Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eternos vs novos deuses

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Eternos vs novos deuses

Duas das raças mais fortes de seus respectivos universos entram em combate. Inicialmente eles planejam subjugar os perdedores,mas não é descartado eliminar os inimigos.
    Então quem leva essa luta

ou

Lembrando:
    que no time dos novos deuses é exclusivo para quem mora em nova genesis (sem o pessoal de Apokolips)
    No time dos eternos também não tem o Thanos.

Pra deixar mais interessante vou deixar algumas possiveis lutas:
    Ikaris vs Orion
    Thena vs Big Barda
    Makkari vs Lightray
    Sersi vs Takion
    Eros vs Sr Milagre
    Last edited by kofkim; 14-05-2017, 01:03 AM.
    "hoje acordei exausto deve ser culpa de minha lua em puta que pariu com ascendente em casa do caralho" KOFKIM

Re: Eternos vs novos deuses

Orion vence o Ikaris.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
      Orion vence o Ikaris.
      Ikaris é um Pesado tbm.

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk

Spoiler!
      Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
      Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
      Spoiler!

Comment

Um problema pros NDs é que todos os Eternos tem um fator de cura absurdo. Só podem ser imobilizados ou banidos.
        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Ikaris lutou pau a pau na porrada com o Raio Negro, que é um grau abaixo dos pesos pesados da editoria(fisicamente).

O Orion já fez várias lutas pau a pau com o Superman.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Dos eternos eu só li v1,v2 e v3 e acho que li v4 tbm,e eles realmente não pareciam grandes. Novos deuses vencem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Ikaris lutou pau a pau na porrada com o Raio Negro, que é um grau abaixo dos pesos pesados da editoria(fisicamente).
              Mais pareceu que o Raio Negro teve tranquilidade em se livrar dele do que uma luta equilibrada
              Spoiler!

Supergirl Novos 52 / Meruem

Comment

rapaz eu acho o Ikaris um dos maiores pesos pesados do universo marvel.

Comment

O Orion já fez várias lutas pau a pau com o Superman.
                  Mas acho que a diferença entre o Ikaris e os outros Eternos é menor que a diferença entre o Órion (que afinal não é um novagenesiano, sendo filho do Darkseid). Praticamente todos os Eternos voam, jogam raios pelos olhos, tem regeneração total e superforça, embora esta varie muito. Já muitos NDs são fisicamente só pouco mais que o normal.

O Ikaris nem é o mais forte fisicamente dos Eternos inclusive, acho que isso fica com o Gilgamesh.

Comparem:
                  https://en.wikipedia.org/wiki/Eterna..._and_abilities
                  This same cosmic energy can be channeled for a number of superhuman abilities. All Eternals are potentially capable of:

Superhuman strength. The limits of their strength can be increased as a result of years of focusing some of their energy towards that purpose.
                  Projecting concussive blasts, heat, and/or blinding flashes of energy from their eyes and hands
                  Flight (and levitating others)
                  Reading/controlling minds
                  Generating illusions
                  Teleporting vast distances, though most Eternals prefer not to use this ability as many find it uncomfortable (and according to the 2006 series, it also greatly depletes their store of cosmic energy)
                  Transmuting objects, altering both their shape and composition. (The extent of this ability can vary from one Eternal to another.)
                  Forcefield generation providing invulnerability to harm.
                  In addition, groups of Eternals, as few as three at a time,[25] can initiate a transformation into a gestalt being called the Uni-Mind, a vastly powerful psionic entity that contains the totality of the powers and abilities of all the beings that comprise it.

Some Eternals choose to focus on a particular power in order to increase their effectiveness with it. Sersi, for example, has developed the power of transmutation farther than any other Eternal. Additionally, some Eternals choose to focus their cosmic energies into other, non-standard abilities. Ikaris, for example, channels cosmic energy to greatly enhance his senses, while the Interloper uses his to generate fear in others, and Makkari uses his cosmic energies for superspeed.
                  https://en.wikipedia.org/wiki/New_Go..._and_abilities

All of the New Gods possess superhuman abilities of various kinds and to differing degrees, including superhuman strength, stamina, reflexes and speed. Along with their superhuman abilities, the denizens of New Genesis and Apokolips are also immortal and endowed with a greater intelligence than Homo sapiens, despite their resemblance. Most of the inhabitants of both worlds receive martial and military training, being a race of warriors.
                  Resumindo, os Eternos de base são como deuses verdadeiros, com uma penca de poderes e imortais de verdade. Novos Deuses de base são humanos ampliados só. E os Eternos tem tecnologia avançada, só que a maioria nem quer usar.

Não descarto que NDs vençam combates individuais ou até que os mais poderosos deles possam virar o jogo pro seu povo (isso sim seria bem possível), mas numa batalha de milhares acho que os Eternos tem um conjunto superior.

Não sei quem venceria. No aguardo de mais dados.
                  Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                  http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Ah, eu estou comentando apenas sobre a luta individual entre ikaris e Órion. A luta entre grupos não sei quem vence.

O post do Hiro confirma o que eu disse. Quase todos ali são personagens que estão um grau abaixo dos verdadeiros pesos pesados: namor, apocalipse, red hulk e Ares. O único que é um pouco acima desses é o Hyperion, só que é um personagem que tem muitas versões diferentes. Não sei o nível daquela em específico.

Comment

São poucas as informações sobre a Thena. Nenhum feito importante agora que me lembro dela. Basicamente uma guerreira.Apostaria nela na luta contra a Big Barda

Sersi é uma feiticeira poderossisima. com um vasto poder de Transmutação. Podendo inclusive transmutar matéria orgânica em inorgânica

Mesmo assim a nivel de manipulação de energia,acho que o Takion vence, porque ele ate o pai celestial ja substituiu.

Makkari é um velocista, assim como o Lightray,então não deveria ser uma luta e sim uma disputa de velocidade,e nesse caso fico com Makkari

Eros ja saiu na mão com Thanos, e tem habilidade de persuação.Com certeza Starfox leva

Pra mim Ikaris vs Orion seria a luta mais equilibrada por enquanto. É muito dificil afirmar qual deles venceria.
                      O maior problema e que falta feitos dos eternos. Com exceção de Sersi e Starfox que são vingadores por isso são figuras mais participativa, os eternos são pouco lembrado ou usados pela marvel.
                      Last edited by HIRO108; 14-05-2017, 07:43 PM.

Comment

Novos Deuses vencem.

Comment

Ah, eu estou comentando apenas sobre a luta individual entre ikaris e Órion. A luta entre grupos não sei quem vence.

O post do Hiro confirma o que eu disse. Quase todos ali são personagens que estão um grau abaixo dos verdadeiros pesos pesados: namor, apocalipse, red hulk e Ares. O único que é um pouco acima desses é o Hyperion, só que é um personagem que tem muitas versões diferentes. Não sei o nível daquela em específico.
                          O Apoca é de degrau acima dos Pesados, ele é um Team Buster.

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk

Spoiler!
                          Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
                          Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
                          Spoiler!

Comment

Quais equipes ele já "bustou"?
                            Spoiler!

Supergirl Novos 52 / Meruem

Comment

Postado originalmente por Zeon Ver Post
                              Quais equipes ele já "bustou"?