Esse cross é classico. Um Superman contra um Thor. Porem, é um cross diferente. Essas são versões alternativas ou incrivelmente fodonicas de um personagem!
A luta é Superboy-Prime versus Thor Odin.
Superboy-Prime:
Poderes: Todos os poderes do Superman, porem em nivel era-pratista. Embora eu acredite que ele não é tão forte quanto o Super da era de prata, ele ainda é um dos personagens mais fortes e apelões do universo DC. Também tem Super-Inteligencia, tanto que construiu sua armadura na força de velocidade.
Personalidade: Recentemente, age como um Emo Psicopata. Prime não contem seus poderes que nem o Super normal, e é mais poderoso (no minimo duas vezes mais) que ele, embora ainda não tenha sido visto no mesmo nivel que o Super da era de prata, chega proximo disso.
Feitos conhecidos por mim: Enfrentou equipes inteiras, empurrou Thanagar (ou era Rann?), peitou toda a tropa dos lanternas verdes.
Fraquezas: Sua unica fraqueza é luz de sol vermelho. Como a Krypton-Prime foi destruida por uma supernova, a Kryptonita nunca existiu na Terra-Prime. Segundo ele, magia lhe faz "cocegas".
Equipamento: Prime usa uma armadura muito semelhante á armadura do Anti-Monitor que absorve e guarda energia solar, aumentando seus niveis de poder.
É possivel que, recentemente, ele tenha um Anel Qwardiano que foi lhe dado por Sinestro.
Thor Odin:
Poderes: Poderes normais do Thor, Mjlorn e também Odinforce:
Personalidade: Thor age como um guerreiro honrado.
Feitos conhecidos por mim: Danificar o escudo do Capitão America, decaptar Desak (que estava dentro do Destroyer) com apenas um arremesso de martelo, entre outras coisas.
Fraquezas: Não conheço.
Equipamento: Cinto que dobra a força, luvas e Mjolnir.
FIGHT!!
A luta é Superboy-Prime versus Thor Odin.
Superboy-Prime:
Poderes: Todos os poderes do Superman, porem em nivel era-pratista. Embora eu acredite que ele não é tão forte quanto o Super da era de prata, ele ainda é um dos personagens mais fortes e apelões do universo DC. Também tem Super-Inteligencia, tanto que construiu sua armadura na força de velocidade.
Personalidade: Recentemente, age como um Emo Psicopata. Prime não contem seus poderes que nem o Super normal, e é mais poderoso (no minimo duas vezes mais) que ele, embora ainda não tenha sido visto no mesmo nivel que o Super da era de prata, chega proximo disso.
Feitos conhecidos por mim: Enfrentou equipes inteiras, empurrou Thanagar (ou era Rann?), peitou toda a tropa dos lanternas verdes.
Fraquezas: Sua unica fraqueza é luz de sol vermelho. Como a Krypton-Prime foi destruida por uma supernova, a Kryptonita nunca existiu na Terra-Prime. Segundo ele, magia lhe faz "cocegas".
Equipamento: Prime usa uma armadura muito semelhante á armadura do Anti-Monitor que absorve e guarda energia solar, aumentando seus niveis de poder.
É possivel que, recentemente, ele tenha um Anel Qwardiano que foi lhe dado por Sinestro.
Thor Odin:
Poderes: Poderes normais do Thor, Mjlorn e também Odinforce:
Thor eventually inherits the Odinforce and Rune magic, and becomes even more powerful than his father, Odin. In this form, Thor is capable of manipulating vast amounts of energy for a variety of purposes including temporary augmentation of physical attributes, energy projection, matter manipulation and interdimensional teleportation. While in possession of the Odinforce, Thor is capable of decapitating a Desak-occupied Destroyer with one hammer throw. Thor later acquired the knowledge of the Runes and a level of enlightenment that allowed him to free Asgard from the eternal cycle of Ragnarok. Leaving Asgard he entered into hibernation in an unknown location in space.
Feitos conhecidos por mim: Danificar o escudo do Capitão America, decaptar Desak (que estava dentro do Destroyer) com apenas um arremesso de martelo, entre outras coisas.
Fraquezas: Não conheço.
Equipamento: Cinto que dobra a força, luvas e Mjolnir.
FIGHT!!
Comment