Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superboy-Prime versus Thor Odin

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Superboy-Prime versus Thor Odin

Esse cross é classico. Um Superman contra um Thor. Porem, é um cross diferente. Essas são versões alternativas ou incrivelmente fodonicas de um personagem!

A luta é Superboy-Prime versus Thor Odin.

Superboy-Prime:
    Poderes: Todos os poderes do Superman, porem em nivel era-pratista. Embora eu acredite que ele não é tão forte quanto o Super da era de prata, ele ainda é um dos personagens mais fortes e apelões do universo DC. Também tem Super-Inteligencia, tanto que construiu sua armadura na força de velocidade.

Personalidade: Recentemente, age como um Emo Psicopata. Prime não contem seus poderes que nem o Super normal, e é mais poderoso (no minimo duas vezes mais) que ele, embora ainda não tenha sido visto no mesmo nivel que o Super da era de prata, chega proximo disso.

Feitos conhecidos por mim: Enfrentou equipes inteiras, empurrou Thanagar (ou era Rann?), peitou toda a tropa dos lanternas verdes.

Fraquezas: Sua unica fraqueza é luz de sol vermelho. Como a Krypton-Prime foi destruida por uma supernova, a Kryptonita nunca existiu na Terra-Prime. Segundo ele, magia lhe faz "cocegas".

Equipamento: Prime usa uma armadura muito semelhante á armadura do Anti-Monitor que absorve e guarda energia solar, aumentando seus niveis de poder.
    É possivel que, recentemente, ele tenha um Anel Qwardiano que foi lhe dado por Sinestro.

Thor Odin:
    Poderes: Poderes normais do Thor, Mjlorn e também Odinforce:
    Thor eventually inherits the Odinforce and Rune magic, and becomes even more powerful than his father, Odin. In this form, Thor is capable of manipulating vast amounts of energy for a variety of purposes including temporary augmentation of physical attributes, energy projection, matter manipulation and interdimensional teleportation. While in possession of the Odinforce, Thor is capable of decapitating a Desak-occupied Destroyer with one hammer throw. Thor later acquired the knowledge of the Runes and a level of enlightenment that allowed him to free Asgard from the eternal cycle of Ragnarok. Leaving Asgard he entered into hibernation in an unknown location in space.
    Personalidade: Thor age como um guerreiro honrado.

Feitos conhecidos por mim: Danificar o escudo do Capitão America, decaptar Desak (que estava dentro do Destroyer) com apenas um arremesso de martelo, entre outras coisas.

Fraquezas: Não conheço.

Equipamento: Cinto que dobra a força, luvas e Mjolnir.

FIGHT!!
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Prime, a maior vantagem do thor odin seria a vulnerabilidade a magia, porem o prime nao tem.
    http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Thor Odin.

Ele jah levou estocada de espada na barriga e n morreu... fora que o Odin tem poderes de alterar a realidade tb.

Seria uma luta bem dificil, mas acho que o Thor Odin leve todas, e so o tempo dele ver que o Prime e forte e usar o anti-vida. Caso alguem ache que ele n usaria, bastaria levar a luta pra outra galaxia e esplodir ela no Prime.

Comment

Thor Odin, po ele ja provo que mata sem do na primeira dificuldade que ele sentir...

E COM CERTEZA o Prime ia se mostra um adversario MUITO terrivel...

Comment

Thor odin é aquele que perdeu um olho e um braço? coiado.

Hargen, o thor odin mata sem dó quando acuado, o prime mata com dó mesmo, mas mata.
          http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
            Prime, a maior vantagem do thor odin seria a vulnerabilidade a magia, porem o prime nao tem.
            Acho que é por ai. Se bem que não conheço os limites dos dois. O Thor-Odin não poderia usar seu poder pra descobrir a fraqueza do SP e criar um sol vermelho com sua magia? Ele teria que ter tempo pra isso. O SP provavelmente não lhe daria esse tempo, mas não sei.
            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Se for o Thor com Odinforce de Ragnarok, o conhecimento das runas dele era MUITO foda.
              Mangog nem deu pro começo, ele simplesmente o desintegrou como um nada.
              Os escudos dele seguraram o Mangog com enorme facilidade tb.

Acho que estão subestimando um pouco o Thor.
              O Superboy Prime é um ser com poderes exclusivamente físicos, o Thor não. Seus recursos vão muito além, fora que comparar socos energizados do Adão com a Odinforce pura é puxar BASTANTE a sardinha pro lado da DC.

Comment

Iria ser uma luta feia. Eu acredito numa vitoria dificil do Prime. Putz, o cara foi o vilão de 2005. Ele não vai pensar muito antes de arrancar a cabeça do Thor. Eu estava pensando em botar o Super da era de prata nesse cross, mas ai seria desequilibrado demais (O Super come o cu do Thor Odin com farofa).
                eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

O Super da Era de prata era muito vulnerável a magia.
                  Seria favorito pelo poder absurdo, mas o Lex Luthor fazia ele de bobo direto, então não tem porque achar que o Thor não teria chance alguma.

Comment

Postado originalmente por Eh_nois
                    O Super da Era de prata era muito vulnerável a magia.
                    Seria favorito pelo poder absurdo, mas o Lex Luthor fazia ele de bobo direto, então não tem porque achar que o Thor não teria chance alguma.

Sim, ele era bastante vulneravel á magia. Mas ele era tão forte, rapido e poderoso que o Super da era de prata simplesmente é superior.

O Prime é um caso peculiar. Não tenho ideia do porque dessa misteriosa invulnerabilidade á magia, mas acredito que é devido á armadura. Alguém confirma isso?

Comment

Duvida, o Cranio do Prime e masi resistente que o escudo do caps?

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
                        Thor odin é aquele que perdeu um olho e um braço? coiado.

Hargen, o thor odin mata sem dó quando acuado, o prime mata com dó mesmo, mas mata.
                        E você acha que o Prime derrotaria o Thor/Odin com UMA porrada?

Por deus você ta diminuindo o Thor/Odin ao patamar de restolhos da DC....

Se o Superboy resistiu o Thor Odin não so resiste como DESTROI o Emoboy...

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                          Se bobear, tão quanto ou até mais. Pelo amor de deus, estamos falando de um ser de nivel era pratista aqui.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                            Postado originalmente por Silver_Surfer
                            Se bobear, tão quanto ou até mais. Pelo amor de deus, estamos falando de um ser de nivel era pratista aqui.
                            Tudo bem é um ser da era de prata mas que em IC não demonstrou 1% do poder daquela época.
                            Se tivesse deomsntrado não teria tido trabalho algum com o Superboy atual.

Comment

Os feitos do super da era de prata sao meio isolados... as veses ele pegava umas pisas bestas de touros magicos e talz...

Comment

Working...
                              X