Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2º cross. isso vicia! Street x MK

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

bison estupraria o shao khan...o bison tem poderes psiquicos , teleporte, resistencia mais alta e etc...
    o SK tem o que? uma marreta? fala serio.

e o dhalsim ganah do shang tb...
    o dalhsa tem poder !! ele naum eh um idiota que se stica.

Comment

Postado originalmente por Tyler
      bison estupraria o shao khan...o bison tem poderes psiquicos , teleporte, resistencia mais alta e etc...
      o SK tem o que? uma marreta? fala serio.

e o dhalsim ganah do shang também...
      o dalhsa tem poder !! ele não é um idiota que se stica.
      O Shao Khan tem superforça altissima (no nivel de comics, diria que no nivel do Hulk calmo), um martelo fodão, magia e varios outros poderes. Shao Khan comeria o cu do Bison.

E aonde está o M1ster?
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Concordo basicamente com o Slaughter.

É que nao conheco muito os personagens do MK.

Eles tem diversas versoes que nem SF ?? A versao mais foda do Ryu tinha uma força absurda fazia ate pressao no ar e o Zangief era mais forte que ele, tipo sobre humano entao o Goro pode se foder ja que alem de forte ele tem muita tecnica.

O Blanka tem quase a mesma força do Zangief entao pode detonar a mina.

Agora o Bison nao se fode contra o Shao e vice versa, pode dar qualquer resultado.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Shao Khan é na bruxa!
          O cara tem força estupenda, marretona que detona e magias... além da resistência nível coisa.
          Salga pro bison sim!

Dhalsim não é um qualquer, mas shang tsung é fodástico... o cara é um semi-deus.

E sinto falta de reptile, sub-zero, honda e sagat nesse cross.
          meus preferidos.
          Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

Porra, poderiam ter botado o Stryker, Liu Kang, Sektor, Motaro e outros também! Motaro HUMILHA!! Come o cu de quem quiser!
            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

O Shao Khan é um pulha pro Bison. Bison é muito mais poderoso. Um teleporte e um psycho no toba na marretera.
              Ele pode ser mais forte, mas nem fodendo é mais poderoso e rápido.
              Spoiler!

Comment

Mais rapido não é. Mas é mais forte e mais resistente. Alem disso, ele sabe magia negra de alto nivel e pode absorver as almas dos outros tipo o Shang Tsung.

Comment

Bison voltou do plano astral. Sem chances pra esqueletica.
                  Spoiler!

Comment

bison estupra.

qual é base pra falar que o shao khan tem força nivel hulk calmo ?

ele nunca mostrou ser imune as magias, o sk é lennto demais. Bison se teleporta, faz ilusão, tem poder psiquico , voa é mais bonito...efnim tem muito mais recursos.

e o motaro é outro escrotinho , acho que o muay thai do sagat daria conta fácil.

Comment

Postado originalmente por Minamino
                      Quero ver ele voltar depois que o Khan roubar á alma dele. E vale lembrar que o Khan sabe magia negra. Desde de quando Bison se garante com magia negra do nivel do Shao Khan?

Comment

Bison... faz ilusão, tem poder psiquico , voa é mais bonito...efnim tem muito mais recursos.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                          Postado originalmente por Minamino
                          Quero ver ele voltar depois que o Khan roubar á alma dele. E vale lembrar que o Khan sabe magia negra. Desde de quando Bison se garante com magia negra do nivel do Shao Khan?
                          Se o Shao Khan tiver a oportunidade de acertar o Bison já é um milagre.
                          Spoiler!

Comment

ué, o shao khan não consegue roubar a alma do liu kang, vai roubar do bison?

Comment

ué, o shao khan não consegue roubar a alma do liu kang, vai roubar do bison?

Khan só não roubou a alma de todo mundo da terra porque o Raiden protegeu alguns guerreiros. Caso contrario, todo mundo teria se fodido coio e ninguém faria nada sobre isso.

Comment

Comparar Liu Kang com BIson é piada. Liu Kang vem com seus gritinhos enquanto o outro destroça a mente do outro.
                                Spoiler!

Comment

Working...
                                X