Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duke Nukem, the Ultimate Alien Ass Kicker, versus

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Duke Nukem, the Ultimate Alien Ass Kicker, versus

PS: Considerem que o Duke Nukem carrega um monte de armas porque ele tem um teleportador tipo o do Sanguinario. Considerem as armas do Duke Nukem 3D, incluindo a Expander do Plutonium Pack.

Armas do Duke Nukem: Todas. "Mighty Foot", a pistolinha, a Shotgun, a Metranca de três canos, Pipe Bombs, a RPG, a Shrinker e a Expander do Plutonium Pak, a Devastator, a Laser Trip Bomb e a lança-gelos. EDIT: Botem as armas do Duke Nukem Manhattan ai. Golden Deagle, o Pulse Rifle (aquela que o Sabretooth falou) e a Glopp-Ray.

Itens: Visão noturna, botas anti-acido, jet-pack, Steroids (VITAMINA X É MINHA PEMBA. CHUPA NINTENDO!!), (EDIT) Holo-Duke e o Kit de Primeiro Socorros (sim, a cura é instantanea).

Considerem o Duke Nukem com um colete.

Contra humanos:

Batman
    Justiceiro
    Sanguinario (DuBois)
    Capitão America
    Aço
    Cachaça de Ferro
    Exterminador
    Pistoleiro
    Arqueiro Verde
    Hal Jordan

Contra Meta-Humanos e Mutantes:

Wolverine
    X-Men originais
    Spider-Ham (SQUEAL LIKE A PIG!!)
    Homem-Aranha
    Demolidor
    Hulk (todas as armas com balas de Adamatium, os explosivos com 100% mais força e com estilhaços de Adamatium. A Freezer uns 200% mais forte)

Alienigenas:

Superman (considerem o Duke com todas as suas armas com balas de Kryptonita, os foguetes e bombas soltando estilhaços de kryptonita ao explodirem, e a freezer uns 200% mais forte)
    Ajax
    Superskrull
    Lobo

Bonus: Invasões Alienigenas (só tem ele, nada de herois na Terra invadida):

Invasão Shi'Ar
    Invasão Kree
    Invasão Skrull
    Invasão Apokoliptiana
    Invasão dos Dominions
    Invasão dos Khundios
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Re: Duke Nukem, the Ultimate Alien Ass Kicker, versus

Batman
    - O morcegão saberia como deter o cara.

Justiceiro
    - O Castle morreria fácil

Capitão America
    - Páreo duro, mas acho que o Capitão ganha.

Aço
    - Esse é tosco e o Duke destrói ele.

Homem de Ferro
    - Com a armadura, o Tony arrasa!

Exterminador
    - Outro páreo duro, mas o Duke pode ganhar, com algum esforço.

Pistoleiro
    - Duke ganha dele.

Arqueiro Verde
    - Duke ganha dele.

Hal Jordan
    - Pô, contra um Lanterna Verde é quase impossível ganhar.

Wolverine
    - O Logan provavelmente levaria tiros e explosões que o deixariam que nem naquele arco Ramos, sobrando só o esqueleto.

X-Men originais
    - Os X-Men conseguem ganhar, com muito esforço.

Homem-Aranha
    - Aranha perde.

Demolidor
    - Demolidor ganha.

Hulk (todas as armas com balas de Adamatium, os explosivos com 100% mais força e com estilhaços de Adamatium. A Freezer uns 200% mais forte)
    - Com tudo isso, o Duke ganha.

Superman (considerem o Duke com todas as suas armas com balas de Kryptonita, os foguetes e bombas soltando estilhaços de kryptonita ao explodirem, e a freezer uns 200% mais forte)
    - Com tudo isso, o Duke ganha. Só se o Super tiver uma certa sorte.

Ajax
    - Fogo contra um marciano destrói um marciano.

Superskrull
    - O Superskrull é foda e destroçaria o Duke.

Lobo
    - De certa forma, são semelhantes. É um páreo duro e acho que o Lobo ganha.

Invasão Shi'Ar
    Invasão Kree
    Invasão Skrull
    Invasão Apokoliptiana
    - Acho que ele só ganharia dos Skrulls e dos Shiars.
    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

o cara do doom ganha dele. eh mais macho!

depois eu respondo o resto, tou com preguiça no momento...

Comment

Batman ganhar do Duke?

HAHAHAHAHAHAHAHA

O DN comeria o cu do Batman e depois ia repovoar a Terra igual fez no Land of Babes.
        Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
          Armas do Duke Nukem: Todas. "Mighty Foot", a pistolinha, a Shotgun, a Metranca de três canos, Pipe Bombs, a RPG, a Shrinker e a Expander do Plutonium Pak, a Devastator, a Laser Trip Bomb e a lança-gelos.

Itens: Visão noturna, botas anti-acido, jet-pack, Steroids (VITAMINA X É MINHA PEMBA. CHUPA NINTENDO!!) e o Kit de Primeiro Socorros (sim, a cura é instantanea).
          Nessa lista de armas tem aquelas do DN Manhattan Project??
          Aquele jogo é foda demais, e tem uma arma lá que é apelo total. Você segura o botão e ela vai energizando, quando solta, quem é atingido é desintegrado/enviado pra outra dimensão (parada bem grossa mesmo).

Ah sim, por acaso ele teria aquele gerador holográfico?
          Aquilo dá pra fazer miséria.
          O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

Postado originalmente por Sabretooth, The Savage
            Postado originalmente por Fallout Slaughter
            Armas do Duke Nukem: Todas. "Mighty Foot", a pistolinha, a Shotgun, a Metranca de três canos, Pipe Bombs, a RPG, a Shrinker e a Expander do Plutonium Pak, a Devastator, a Laser Trip Bomb e a lança-gelos.

Itens: Visão noturna, botas anti-acido, jet-pack, Steroids (VITAMINA X É MINHA PEMBA. CHUPA NINTENDO!!) e o Kit de Primeiro Socorros (sim, a cura é instantanea).
            Nessa lista de armas tem aquelas do DN Manhattan Project??
            Aquele jogo é foda demais, e tem uma arma lá que é apelo total. Você segura o botão e ela vai energizando, quando solta, quem é atingido é desintegrado/enviado pra outra dimensão (parada bem grossa mesmo).

Ah sim, por acaso ele teria aquele gerador holográfico?
            Aquilo dá pra fazer miséria.
            Putz, boa ideia! Eu joguei o Manhattan! Não terminei porque meu cd deu bronca e eu estava sem espaço, mas eu já estava no primeiro estagio da Estação Especial do Morphix! Putz, aqueles pigcops com automaticas (parecem Jackhammers) me humilhavam por ali. E não tem uma arma secreta pra quem pegar todos os EGO? Vou adicionar lá as armas do Manhattan!
            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Coloca ele com a BFG-9000 do DOOM. Tipo, ele pegou emprestado, manja?
              Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Contra humanos:

Batman - Acredito que depende muito do que o Batman fizer. Se ele usar uma granada de luz e cegar o Duke, no momento em que ele se aproximar e ficar a menos de cinco metros dele, o Duke não tem mais chances. Duke Nukem é bom em ficar trocando tiros com aliens e mutantes, não trocando porrada com macho. Ele dá seus chutes, mas não iria adiantar muito não, nem com Steroids. Mas se o Duke conseguir manter o Batman longe, pode ganhar. É pareo duro aqui.

Justiceiro - Castle não dá nem pro começo. O armamento dele é LEVE se comparado ao do Duke.

Sanguinario (DuBois) - O Sanguinario usa o mesmo nivel de poder de fogo do Duke, então seria foda essa aqui. Ambos tem chances.

Capitão America - Tende mais pro Capitão, mas acho que assim que o Duke perceber que o escudo do capitão é indestrutivel, ele vai apelar para outras coisas. Se o Duke for apelar, ele voa e acerta o Capitão de lá de cima. Ou usa Pipebombs.

Aço - Acho que o Aço não aguenta um missil bem colocado. Ou dois. Acredito que o Duke tem a vantagem por ter mais poder de fogo, mas se o Aço resolver jogar o martelo... O Duke se fode legal.

Cachaça de Ferro - Acredito que a vantagem é do Tony, mas se o Duke usar a Devastador, pode faturar aqui.

Exterminador - Pareo duro. O Exterminador é mais forte, mais rapido e tem fator de cura, alem de ter uma otima mira e ser um bom lutador. Mas o Duke tem armamento pesado e uma mira melhor, na minha opinião, então acho que ele ganha com esforço.

Pistoleiro - Duke ganha sem muitas dificuldades.

Arqueiro Verde - Duke tem a vantagem, mas acho que o Arqueiro pode ganhar sim. Basta usar a flecha certa... Fora isso, Duke ganha.

Hal Jordan - Quase impossivel devido á proteção á ferimentos fatais. Do Kyle pré-Rebirth, ele ganharia sim. Alias, ele humilharia o Kyle Pre-Rebirth. Hal ganha, mas não sei como ele se sairia contra a arma encolhedora.

Wolverine - Dava um salto e ai seria recepcionado por uma saraivada de bala e uma chuva de foguetes. Não tem como o Wolverine ganhar aqui. Simples.

X-Men originais - Seria uma boa luta. O problema dos X-Men originais é que não tinha nenhum "tanque" no grupo. Um tiro e alguém morre. O Homem-de-Gelo até tem chance aqui por poder formar escudos, mas duvido que o escudo dele aguente um foguetão. Os X-Men só ganhariam aqui com MUITO trabalho. É bem provavel que subestimem o Duke e se fodam coio. PS: O que será que a arminha de GLOPP faria nos Mutunas?

Spider-Ham (SQUEAL LIKE A PIG!!) - "Half-Man, Half-Beast. All Dead."

Homem-Aranha - O aranha tem o Sentido-Aranha, mas acho que o Duke é bom de mira o bastante pra acerta-lo, uma hora ou outra. Se não for em Nova Iorque, Duke ganha.

Demolidor - Demolidor teria serios problemas com Duke. Ele tem sentidos melhores que os do Aranha, mas é mais fraco, menos resistente e mais lento. Duke ganha aqui.

Hulk (todas as armas com balas de Adamatium, os explosivos com 100% mais força e com estilhaços de Adamatium. A Freezer uns 200% mais forte) - Se o Duke conseguir uma boa mira e descarregar um monte de disparos de Devastador no Hulk, vão ter que catar o que sobrou do Hulk nos quatro estados mais proximos. No Duke Nukem 3D, ele aniquilou quatro monstruosidades tremendamente gigantes, possivelmente maiores com o Hulk, depois de descarregar poder de fogo suficiente para destruir uma divisão de tanques (quase toda a munição de uma devastador ou varios tipos de RPG dão conta de todos os chefes). Com 100% a mais de força e estilhaços de Adamatium, o Hulk não tem a minima chance. Pro Duke, o Hulk é apenas um grande alvo ambulante.

Alienigenas:

Superman (considerem o Duke com todas as suas armas com balas de Kryptonita, os foguetes e bombas soltando estilhaços de kryptonita ao explodirem, e a freezer uns 200% mais forte) - Super ganha. O Super é mais rapido que uma bala. Acho que o Super não cai mais no truque da arma com balas de Kryptonita. Acredito que a unica chance do Duke seria usar a Expander e estourar o Super. Vantagem pro Super aqui.

Ajax - Que eu saiba, o Duke não tem armas incendiarias. A Shrinker não adianta nada aqui, já que o Ajax pode voltar ao seu tamanho normal por si proprio com facilidade. Alguém sabe se Microondas cai na fraqueza do Ajax em relação á fogo?

Superskrull - Superskrull. NADA que o Duke tem adianta nesse cara. Ele é invulneravel (armas de fogo estão fora), tem poderes de fogo (arma de gelo tá fora, mesmo pra Expander), pode se esticar (Shrinker está fora) e faz campos de força (RPG e Devastador também estão fora). Ele poderia usar aquela arma de raios, mas acho que o campo de força daria conta disso.

Lobo

Invasão Shi'Ar - Duke perderia pra Guarda Imperial. Porra, não dá pra se garantir com o Gladiador! Só se ele usa-se o Holoduke pra tirar a confiança do Gladiador, mas acho dificil! A Expander poderia cuidar do Gladiador, porem, mas acho dificil.

Invasão Kree - Coitados deles. Acho que eles não se garantem com o Duke. Com tantos planetas no universo, eles passariam anos-luz até chegar á terra, apenas para cometer suicidio.

Invasão Skrull - Não acredito que os Skrulls tenham muita chance contra o Duke. A unica chance deles é usar femeas skrulls transformadas em Stripers. O Duke vai se fuder coio se for fazer presepada no clube de strip

Invasão Apokoliptiana - Essa seria muito barra pesada. Depende muito se o Darkseid só mandar Parademônios e outros soldados baixos, o Duke cuida deles com certa dificuldade. Se o Darkseid mandar as Furias, o Duke acaba com elas. Se o Darkseid mandar o Kalibak ou atacar o Duke pessoalmente... FUDEU!! Acho que o Duke não se garante aqui...

Invasão dos Dominions - Dão trabalho, mas não tanto quanto uma invasão Apokoliptiana. Duke cuida deles com media dificuldade.

Invasão dos Khundios - Não conheço muitos os Khundios, mas acho que o Duke ganha deles sim.

Comment

Realmente, o povo desconhece o DUke. O cara destroça aliens e come 50 mulheres ao mesmo tempo.
                  Spoiler!

Comment

Eu achei que a maioria foi bem plausivel e não surtou. Se for do cross com o Batman que você estiver falando (crosses com o Batman sempre são polemicos, SEMPRE), eu acredito que o problema do Duke contra o Batman, é que o Duke não é um lutador. Ele provavelmente no maximo sabe uma briga de rua ou karate. Ele não tem o treinamento do Batman em artes marciais. O Duke é um grande atirador, tem uma otima mira e armas pesadas. Mas se o Duke deixar o Batman chegar uns 5 metros perto dele, acabou. O Batman surra o Duke sem nenhum problema. Steroids não vão adiantar, o Batman enfrenta o Bane com Veneno, precisa mais que um steroidizinho pra ganhar do Batman. O proprio Bane só derrotou o Batman porque ele estava cansado e cansado, e foi pego de surpresa em sua casa. Mas se o Duke conseguir manter o Batman distante e tomar cuidado com granadas, ele tem chance de ganhar sim.

Comment

Ganha de todos, só perde do Lobo, que é mais fodão e imortal.
                      Send down the firewalker
                      Send down the neon priest
                      Send down the junky doctor
                      Send down the shadow king
                      Down through the heart of the city at night
                      In black and white

Comment

O Lobo já caiu prum tiro no olho que levou do Hitman! Quero ver ele se garantir com a Expander ou com a Devastator! O Lobo é tipo um wolverine do espaço e muito mais legal: Não morre, mas pode ser nocauteado!

Comment

Working...
                        X