Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MARCHA A TERRA!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• MARCHA A TERRA!

O que aconteceria coma terra se...

MARVEL:

O Aniquilador conseguisse chegar a terra com sua arma "Galatica"?

Thanos com Mampola num ataque de frente e TOTAL a terra?

Dr. Destino e Magneto unissem forçasnumataque TOTAL a america?

Galactus LOUKO & AZZAZZINU a caminho da terra comTODOS os seus arautos(menos os de Else world)?

Ataque Shiar a Terra?

Ataque SKRULL a Terra?

Ataque Kree a terra?

DC:

Apokolips vencendo os Novos Deuses e Marchando com força total a Terra?

Darkside com a Anti vida a caminho da Terra?

A Liga do SindicatodoCrime da Amerika sem a balança atacando com tudo a terra, e com Coruja preparado?

Tropa Sinestro Atacando a Terra com TUDO?

Hamn atacando a Terra?

Tanagar atacandoa terra?

OA atacandoa Terra?

Alem disso faça um misto, tipo...

Marvel:

Apokolips vencendo os Novos Deuses e Marchando com força total a Terra?

Darkside com a Anti vida a caminho da Terra?

A Liga do SindicatodoCrime da Amerika sem a balança atacando com tudo a terra, e com Coruja preparado?

Tropa Sinestro Atacando a Terra com TUDO?

Hamn atacando a Terra?

Tanagar atacandoa terra?

OA atacandoa Terra?

DC:

O Aniquilador conseguisse chegar a terra com sua arma "Galatica"?

Galactus LOUKO & AZZAZZINU a caminho da terra comTODOS os seus arautos(menos os de Else world)?

Ataque Shiar a Terra?

Ataque SKRULL a Terra?

Ataque Kree a terra?

MARVEL:

O Aniquilador conseguisse chegar a terra com sua arma "Galatica"? - Acho que ele ganharia. Com a Guerra Civil acontecendo, os herois estariam tão dividos que não conseguiriam se unir num ataque consistente.

Thanos com Mampola num ataque de frente e TOTAL a terra? - Ganharia com facilidade. Não acho que seja possivel ter muita chance contra a Manopla, a não ser que o Beyonder apareça DO VACUO e enfrente o Thanos, embora isso seria a coisa mais ridicula do mundo. Ou o Uatu.

Dr. Destino e Magneto unissem forças num ataque TOTAL a america? - Eu acredito que só perderiam devido ao orgulho do Destino. Fora isso, fazendo um ataque inteligente, poderiam muito bem ganhar sim. Bastava o Magneto recrutar seus melhores mutantes.

Galactus LOUKO & AZZAZZINU a caminho da terra comTODOS os seus arautos(menos os de Else world)? - Acho que ele ganharia. Um Arauto é foda, mas ainda é um Arauto. Quantos Arautos são no total, doze? Juntos, eu acho eles muito fodas. Dava pra fazer um estrago brutal, brutal mesmo.

Ataque Shiar a Terra? - A Terra Marvel provavelmente chuparia. Os Shi'ar são muitos extensos e tem uma tecnologia superior, alem da Guarda Imperial capaz de peitar qualquer Superequipe humana. A terra perderia por atrição mesmo.

Ataque SKRULL a Terra? - Provavelmente perderiam. Não acho que os Skrulls conseguiriam jogar um heroi contra o outro eternamente. Uma hora ou outra conseguiriam diferenciar Skrulls dos verdadeiros herois.

Ataque Kree a terra? - Não conheço os Krees.

DC:

Apokolips vencendo os Novos Deuses e Marchando com força total a Terra? - Darkseid em si é muito poderoso, mas acho que ele ganharia na pura base da tecnologia: Os tubos de explosão. Não tem como derrotar um exercito inteiro de Parademônios que podem ir de um lugar para o outro em qualquer lugar do universo quando der na telha. Eles tem mobilidade SUPREMA. Os Parademônios e as armas do juizo final podem cuidar facilmente das tropas terrestres. Darkseid em si cuidaria dos herois. Estou considerando o Darkseid fodão aqui. Contra ele, os herois não tem chance. É simplesmente muito poder. Darkseid mataria grupos inteiros sem nem se incomodar. Ah, e vale lembrar que o Darkseid já botou Apokolips do lado da Terra antes, então bastava eles botarem Apokolips perto da Terra e ganhar por maioria. Se bem que o governo americano poderia usar os tubos de explosão que o governo tem e bombardear Apokolips com armas nucleares. Isso daria conta, embora o proprio Darkseid se garantiria.

Darkside com a Anti vida a caminho da Terra? - Acho que os unicos que poderiam resistir a anti-vida seriam robôs (Homens Metalicos, por exemplo) e gente como Sr. Destino. Acredito que o Sr. Destino poderia reverter o controle do Darkseid e preparar um contra-ataque contra ele. Aqui a Terra ganha, mas vai morrer muito heroi.

A Liga do Sindicato do Crime da Amerika sem a balança atacando com tudo a terra, e com Coruja preparado? - Terra 1 ganha. Mesmo que eles derrubem a Liga da Justiça, ainda tem os Titãs (que estão bem poderosos recentemente), os Renegados, a Sociedade da Justiça... Eles perderiam por minoria mesmo. Mesmo com o Coruja preparado.

Tropa Sinestro Atacando a Terra com TUDO? - Essa é dificil. Imagina ser atacado por mais de sete mil lanternas que USAM de força fatal. Não tem como ganhar sem apelar feio. Acredito que só Superoides ou o Sr. Destino tem chance contra a Tropa Sinestro. Fora isso, vai todo mundo chupar bonito.

Ramn atacando a Terra? - Rann perde. Não acho eles avançados e fortes o bastante pra enfrentar a Terra. Embora tenha os Raios Zeta. Eles poderiam tentar transportar herois para os confins do espaço usando raios zeta, dai só restariam as forças convencionais.

Thanagar atacandoa terra? - Perderiam. Não são fodões o bastante pra enfrentar a terra de cara. Uma hora ou outra perderiam.

Oa atacandoa Terra? - Ganthet já mencionou que nem o poder do Espectro é pareo para os guardiões do universo, e em Rebirth é dito que um guardião tem poder o bastante para partir a Terra no meio. Bastavam dois ou três guardiões e seria o fim da Terra. Os guardiões são muito poderosos.

Alem disso faça um misto, tipo...

Marvel:

Apokolips vencendo os Novos Deuses e Marchando com força total a Terra? - Terra Marvel chuparia, acredito. Os herois terrestres da Marvel tem um nivel de poder mais baixo, então eles não tem como peitar o Darkseid, acredito eu. Se Asgard interferir, eles ate que tem algumas chances, mas como Asgard foi destruida... Não acho que alguém tenha poder pra enfrentar Apokolips na terra Marvel, até mesmo a Rachael Grey, que pode ser a nova Fenix e tudo mais, mas ainda sim, ela não tem como vencer Apokolips. Os unicos que tem poder pra enfrentar Apokolips são o Dr. Estranho, Doom, Thor e Hulk. Mas como eu disse: TUBOS DE EXPLOSÃO E ARMAS DO JUIZO FINAL!!

Darkside com a Anti vida a caminho da Terra? - Terra Marvel perde.

A Liga do Sindicato do Crime da Amerika sem a balança atacando com tudo a terra, e com Coruja preparado? - Ganhariam. Não acho que tem ninguém na terra Marvel capaz de enfrentar esse pessoal do SCA. Utraman, principalmente, é o mais apelão de longe. Um Superman que não se contem. Mas acho que seria uma boa luta.

Tropa Sinestro Atacando a Terra com TUDO? - Perderiam. Não tem como eles vencerem a Tropa Sinestro. Na DC, a terra VAI se foder coio. Na Marvel, eles também não tem chance.

Rann atacando a Terra? - Raios Zeta ajudariam, mas não acho Rann forte o bastante pra isso.

Thanagar atacando a terra? - Acho que eles ganham com muita dificuldade.

Oa atacando a Terra? - Mesma coisa da terra DC. Só que, dessa vez, não acho que nem a Fenix, nem Uatu tem como enfrentar os guardiões.

DC:

O Aniquilador conseguisse chegar a terra com sua arma "Galatica"? - A Terra ganharia. O Aniquilador nem é tão poderoso assim e não acho que os herois da terra teriam problemas particulares em enfrentar a Anihilation Wave.

Thanos com Mampola num ataque de frente e TOTAL a terra? - Acho que Thanos perderia numa margem fraca. Acredito que LJA + SJA conseguiriam tirar a manopla do Thanos, principalmente o Jakeem.

Dr. Destino e Magneto unissem forças num ataque TOTAL a america? - Magneto tem uma grande vantagem aqui: Ele pode derrotar Superman, Supergirl e Poderosa, os Lanternas Verdes e Allan Scott, e quem mais depender de eletromagnetismo, metal ou qualquer outra coisa manipulavel pelo Magneto. Dr. Destino poderia muito bem se apoderar dos Tubos de Explosão do governo Americano, e poderia estar em qualquer lugar. Doombots poderiam servir de distração. Ambos lados podem ganhar.

Galactus LOUKO & AZZAZZINU a caminho da terra com TODOS os seus arautos(menos os de Else world)? - A Terra DC conseguiu vencer o Emperiex, que é um Galactus bombado e com tropas maiores. Imagino que seja possivel derrotar o Galactus usando magia. Os arautos poderiam ser derrotados por varios super-grupos.

Ataque Shiar a Terra? - Fariam MUITAS baixas, mas a terra ganharia na merda devido aos Superoides, Lanternas Verdes e o Dr. Destino.

Ataque SKRULL a Terra? - Perderiam. Durante a invasão, os Durlanianos (os Skrulls da DC) participaram da invasão, então acredito que assim que descobrissem o primeiro Skrull, seria muito facil detectar o resto e terminar com a invasão.

Ataque Kree a terra? - Não conheço os Kree.
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Como esse Jaken tiraria a manopla do Thanos?

E a equaçao anti-vida poderia ser barrada pelo Dr. Estranho, o oder dela e matar, e o Dr. Estranho n pode ser morto, nem pela entidade morte.

Qualquer atk de uma raça marvel a uma terra, DC ou Marvel, teminaria com aniquilaçao do planeta, tanto Skruls, como Krees, como Shiar tem controle sobre uma galaxia inteira, n tem milhoes e sim BILHOES de naves. Ao menos 1 bomba ia cair na terra n tem geito.

Sobre o Dr. Destino, acho que so o LUthor poderia fazer frente, mas perderia, com ajuda do Magneto ele daria trabalho, mas no fim, sao somente 2...

E o Sindicato do crime ganharia da terra??? Ah tah, e os mutantes ficariam parados, Sentry nem olharia, Hulk diria que estava com dor de barriga e Dr. Estranho estaria meditando...

Em fim, minhas opinioes sao em sua maioria contraria s a do Slaughter.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
        Como esse Jaken tiraria a manopla do Thanos?

E a equaçao anti-vida poderia ser barrada pelo Dr. Estranho, o oder dela e matar, e o Dr. Estranho n pode ser morto, nem pela entidade morte.

Qualquer atk de uma raça marvel a uma terra, DC ou Marvel, teminaria com aniquilaçao do planeta, tanto Skruls, como Krees, como Shiar tem controle sobre uma galaxia inteira, n tem milhoes e sim BILHOES de naves. Ao menos 1 bomba ia cair na terra n tem jeito.

Sobre o Dr. Destino, acho que so o LUthor poderia fazer frente, mas perderia, com ajuda do Magneto ele daria trabalho, mas no fim, sao somente 2...

E o Sindicato do crime ganharia da terra??? Ah tá, e os mutantes ficariam parados, Sentry nem olharia, Hulk diria que estava com dor de barriga e Dr. Estranho estaria meditando...

Em fim, minhas opinioes sao em sua maioria contraria s a do Slaughter.
        Jaken tem poder da quinta dimensão. Não sei todo o poder dele, mas se ele tiver todo ou apenas metado do nivel do Mxy, nem o Thanos tem chance.

Silver, você não deve conhecer bem a equação. Vou te explicar: Quando Darkseid se encontrou com os marcianos, eles tinham uma filosofia de que a livre vontade poderia ser definida como uma "Equação da vida", então o Darkseid teorizou que deve existir um equivalente oposto. O Jack Kirby estabeleceu que a equação anti-vida dá ao ser que á aprende poder para dominar a vontade de todas as raças inteligentes e racionais do universo e é chamada de equação anti-vida porque "Se alguém possui controle absoluto sobre você - você não está realmente vivo."
        Postado originalmente por Oz Jordan
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Independente de quem ataque, seria o momento ideal pra quem quisesse pegar a Terra da Marvel:

1) Os mutantes tiveram seu número reduzidíssimo.
          2) Os herois tão divididos pela Guerra Civil.
          3) O Hulk arrebentou vários deles.
          Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
          http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Re: MARCHA A TERRA!

Postado originalmente por Hargen
            DC:

Passaria vergonha, e voltaria chorando pra Terra, com a maior brocahda cosmica que existe, nem o starlin salva ele dessa. Pq as joias sao peso de papel no Universo DC

Teriamso mais uma saga onde reed richards surta e toma o trono da latveria.

Os dois ficariam com cara de choro, igual quando o WTC caiu

Ataque Kree a terra?
            Kree, nem no alge do imperio eles teriam chance. Aqueel jarro gigante com um cabeça verde, passaria a se chamar, a burrada suprema.

Norrin, o universo marvel esta passando por maus bucados, porem na DC tambem nao esta um mar de rosas, com as leias da magia totalmente bagunçadas, varios grupos desestabilizados devido ao ano perdido, as coisas tao feias la tambem. E com a tropa sinestro no esppaço, guerra entre Rann e Thanagar se espalhando, a forças cosmicas da DC estao bem vulneraveis tambem.

Os dois universos, estao bem enfraquecidos.
            http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Vampire considere as joias funcionando.

Comment

Thanos n precisa das joias pra vencer a terra DC, ele tem mlhoes de aseclas, milhoe de naves, tecnologia superior a qualquer uma na DC e intelecto absurdo.

Vc acha que as joias eram de conhecimento geral? N, ele teve que pesquizar pra resolver seu misterio, e pesquizar mais anida pra saber usalas (confeccionar a manopla).

Comment

Vampire considere as joias funcionando.
                  Não, não considero, isso seria ir contra a ordem natural

Postado originalmente por Silver_Surfer
                  Thanos n precisa das joias pra vencer a terra DC, ele tem mlhoes de aseclas, milhoe de naves, tecnologia superior a qualquer uma na DC e intelecto absurdo.

você acha que as joias eram de conhecimento geral? N, ele teve que pesquizar pra resolver seu misterio, e pesquizar mais anida pra saber usalas (confeccionar a manopla).
                  Claro silver, ou que clone for

O dia que o thanos tiver uma tecnologia proxima de uma caixa materna ou o Worlogog, eu vou levar isso a serio

E pesquisar, voce quer dizer "poço, poço meu, qual o maior poder pra ser meu?", "pegue as joias do poder" disse o poço pra brucha má de titã

Comment

Otimo Vampire então é o Thanos com a Anti-vida...

Porra ate parece que não é usuario da Cross...

Comment

Otimo Vampire então é o Thanos com a Anti-vida...

Porra ate parece que não é usuario da Cross...
                      Thanso com a entidade antivida do starlin? podem se abraçar

Mas seja sincero, em qualquer terra, qualquer um em um ataque frontal, nem precisa ser a manopla do infinito ou equação antivida,

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
                        [

E pesquisar, voce quer dizer "poço, poço meu, qual o maior poder pra ser meu?", "pegue as joias do poder" disse o poço pra brucha má de titã

"I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

O Thanos pode ter pesquisado no poço mas ele sabia ou descobriu que o poço é o unico lugar que lhe contaria tal coisa.

Porque o Destino ou qualquer outro nunca foi la fazer uma consultinha ???

E ele conseguiu o Coraçãdo do Universo, mto mais foda que manopla ou antivida.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Evil Batsu
                            O Thanos pode ter pesquisado no poço mas ele sabia ou descobriu que o poço é o unico lugar que lhe contaria tal coisa.

É o Destino em sua jornada mistica poderia ter feito...

Comment

Postado originalmente por Evil Batsu

É o Destino em sua jornada mistica poderia ter feito...
                              Mas que bando de marvetinho mais desleixado, nem fazem a lição de casa?

O Poço pertence a morte, o thanos tava morto e virou assecla da morte e pediu permição pra usar o poço.

Quem tenta usar sem permição acaba levando palmadas da dona morte. Vide em uma das partes da triologia do infinito onde a guarda do infinito vai até la, e o drax tenta peitar a morte.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎