Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teen Titans X ....

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Teen Titans X ....

Teen Titans ( Robin III, Wonder Girl, Supergirl, Miss Martian, Kid Devil e Ravenger)

X

Young Avengers (Hulkling, Stature, Speed, Vision, Wiccan, Hawkeye e Patriot)

Teen Titans ( Robin III, Wonder Girl, Supergirl, Miss Martian, Kid Devil e Ravenger)

X

New X-men ( Surge, Dust, Hellion, Elixir, Mercury, Rockslide e X-23)

X

Runaways ( Nico Minoru, Karolina Dean, Molly Hayes, Victor Mancha, Chase Stein, Xavin, Alex Wilder e Gertrude Yorkes)

PLUS

X

The New Teen Titans (Robin, Wonder Girl (Donna), Kid Flash, Starfire, Raven, Beast Boy e Cyborg)

Achei meio poderosa essa nova equipe dos Titans, com Supergirl, Cassie e Miss Martian...Resolvi ver o que vocês acham

Re: Teen Titans X ....

Po, tem personagens muitos poderosos ae. Teen titãs ganha todas.
    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Muito desequilibrado, ostitãs tão com uma formação capaz de encarar grupos veteranos.
      http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

É vero de Novos esses titãs não tem nada.

Na espera pelo SURTO LOUCO E ASSASSINO do Silver.

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
          Muito desequilibrado, ostitãs tão com uma formação capaz de encarar grupos veteranos.
          Era o que eu estava pensando. Até estava conversando com o Wolverine sobre um cross da nova formação da LJA contra os Titans.

Wonder girl, Supergirl e Miss Martian, tudo no mesmo time, é apelação paca...

Quero ver como o novo roteirista vai trabalhar com essa equipe.

Comment

Contra a liga eles nao tem chance, pq tem na liga superman, mulher maravilha e Lanterna verde.

Mas esse grupo se for bem retratado, acredito que de trabalho pra muita gente. Ficou apelão demais, eu acho que eles deviam matar a miss martian, ela ficou redundante no grupo com a entrada da supergirl.

E me parece que é o primeira formação dos titãs com predominancia feminina.

Comment

New avengers pode ganhar, ninguem ali tem muitas chances com o visao.

Comment

O Wiccano e a Nico ganham sozinhos.

Comment

Os new tem o visao que ganha da Marciana e supergirl sozinho, o sped pode levar mais um, o resto se anula.

Comment

Ganha todas. Muito forte esse grupo.

E me parece que é o primeira formação dos titãs com predominancia feminina.
                    Os três homens é que não podem reclamar, HAUhaueahueahuea! Tem pra todo mundo e até sobra pra um!

E por que não contaram o besouro no cross?
                    Postado originalmente por Oz Jordan
                    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Esse grupo da foda mesmo...

como falaram no meio do post, não vence a LJA, mas dependendo da formação disponível da Liga, daria um belo trabalho.....

deixo uma sugestão pro tópico: Batman & The Outsiders...

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                        Os new tem o visao que ganha da Marciana e supergirl sozinho, o sped pode levar mais um, o resto se anula.
                        Ah, PERAI?!

O Visão é foda sim, mas ganhar da Marciana e da Supergirl sozinho? Mas que absurdo é esse?!
                        Postado originalmente por Oz Jordan
                        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                          Postado originalmente por Silver_Surfer
                          Ah, PERAI?!

O Visão é foda sim, mas ganhar da Marciana e da Supergirl sozinho? Mas que absurdo é esse?!

Como disseram, era só esperar para vir as pérolas...

Comment

Eu ja tinha previsto isso la em cima.

Comment

Postado originalmente por Wolverine
                              Esse grupo da foda mesmo...

como falaram no meio do post, não vence a LJA, mas dependendo da formação disponível da Liga, daria um belo trabalho.....

deixo uma sugestão pro tópico: Batman & The Outsiders...
                              A liga atual, mas se bem que a liga sempre tem boas formações.

E realmente seria legal ver os titãs enfrentando o grupo do batman, mas eles perdem e feio.

Grace encara na boa a Moça Maravilha

Ajax pega a Miss Martian facilmente e apoia contra a supergirl

Metamoform encara a sueprgirl, com ajuda do batman e do ajax, basta se tornar kryptonita

Comment

Working...
                              X