Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Monstro do Pantano VS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Monstro do Pantano VS

O MP controlando todo o verde VS (uma fileira por vez):

Takion como elemental da fonte
    Atomo e Nuclear elementais
    Martin Mistere e constantine com preparaçao juntos
    Hellboy preparado
    Superboy Prime
    Thanos preparado
    Adam Warlock sem preparaçao msm
    Surfista e Senhor do Fogo

Re: Monstro do Pantano VS

Takion como elemental da fonte--Pelo que sei ele venceria o MP.

Atomo e Nuclear elementais--O Capitão Átomo pelo que sei ainda não é um elemental. O MP já arrancou a alma do corpo dele uma vez. Mas o Capitão aumentou o contrôle do Campo Quântico, não sei como está hoje. O Nuclear poderia até destruir todo o verde da Terra, banindo o MP do plano físico (não creio que ele fizesse isso em seu estado normal), mas não poderia destrui-lo.

Martin Mistere e Constantine com preparaçao juntos. O MM eu não conheço, mas o Constantine já fez gato e sapato manipulando o Monstro. Ele é um fdp esperto e sempre tira um truque da cartola.

Hellboy preparado---??? Não sei do Hellboy, mas magia é uma arma eficaz contra o MP.

Superboy Prime---Se houver flora kriptoniana que o Monstro possa possuir no corpo do SB o Monstro tem chance. Mas o Super pós-Crise já o enfrentou de igual para igual (dois deuses!).

Thanos preparado--Vence o MP. Ele já foi atingido e aprisionado por tecnologias bem inferiores às do Thanos.

Adam Warlock sem preparaçao msm--?? A joia poderia aprisionar o MP? Talvez, mas acho que ele escaparia. Ai o Adam teria problemas, mas não sei se o corpo artificial dele tem flora.

Surfista e Senhor do Fogo---Eles vencem. O Super pós-Crise, como falei, com manipulação de energias bem inferior à deles já o segurou, acho que eles poderiam enxergar e neutralizar a energia dele.
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

O Constantine fez o MP de gato e sapato? que historia?

Acho o constantine meio apelao...

Comment

Postado originalmente por Silver_Jiraya
        O Constantine fez o MP de gato e sapato? que historia?

Acho o constantine meio apelao...
        A estoria foi a 1a saga deles, ele manipulou o MP pra fazer o que ele queria.

E ele tem mais poder bruto que a Zatanna. Isso ficou provado na sessão em que o Zatara morreu. O ataque das trevas selecionava os mais fracos, Sargon morreu primeiro, Zatanna seria a segunda, mas o pai a salvou.

E ele uma vez apavorou mais de cem magos das trevas, demônios, duendes etc que iam fazer picadinho da Zatanna.

Já enganou até os senhores do inferno. Apelão é pouco.

Comment

Isso que me pergunto, na teoria ele eh um humano normal n? Como ele pode ter tanto poder...

Comment

Takion como elemental da fonte
            Não sei quem é, mais deve apanhar

O Nuclear é um bosta, q não sabe nem usar seus poderes direito. Deveria estudar mais quimica. O Atomo é o Capitão Atomo? Se usar um poder muito grande ele salta no tempo. MP usa a flora intestinal dentro da carapaça de metal do Capitão e faz ele virar farinha, FARINHA. Contra o Nuclear basta uns 100 construtos socando ele até a morte

Humanos contra o elemental do Verde? Neeemmmm

Hellboy preparado
            Apanha feio. Nada q uns construtos gigantes metendo a porrada não resolva

Superboy Prime
            O cara q apanhou pro Bart Allen? O MP leva ele pro Inferno e deixa ele lá

Thanos preparado
            Thanos preparado é invencivel. Thanos ganha de algum jeito

Warlock ganha. Suga a alma dele. Não vejp o MP escapando da joia, a não ser q ela possa ser considerado um plano

Manipulação de materia e força bruta não funcionam contra o Ervilhão. Em contrapartida o MP pode controlar todas as plantas do Universo e mandar contra eles

Comment

[quote="Destro"]
              O Nuclear é um bosta, q não sabe nem usar seus poderes direito. Deveria estudar mais quimica. O Atomo é o Capitão Atomo? Se usar um poder muito grande ele salta no tempo. MP usa a flora intestinal dentro da carapaça de metal do Capitão e faz ele virar farinha, FARINHA. Contra o Nuclear basta uns 100 construtos socando ele até a morte

Humanos contra o elemental do Verde? Neeemmmm

Warlock ganha. Suga a alma dele. Não vejp o MP escapando da joia, a não ser q ela possa ser considerado um plano

Manipulação de materia e força bruta não funcionam contra o Ervilhão. Em contrapartida o MP pode controlar todas as plantas do Universo e mandar contra eles
              Contra o Nuclear, Destro, leia com atenção, é o Nuclear Elemental do Fogo, não o atual. Mesmo nível, elemento ainda mais destrutivo.

Constantine tem chances. Magos já bloquearam o MP, ele pode ser detido por magia. Até um Perpétuo pode ser aprisionado coma devida preparação. E Constantine é o rei dessas armações.

E ele pode ser detido por tecnologia avançada. Luthor, thanagarianos e um Lanterna já provaram isso. O Surfista pelo menos não manipula só matéria, energia tambem.

E se ele pode ou não escapar da jóia dependeria do roteirista.

Comment

Postado originalmente por Norrin Kurama
                Constantine tem chances. Magos já bloquearam o MP, ele pode ser detido por magia. Até um Perpétuo pode ser aprisionado coma devida preparação. E Constantine é o rei dessas armações.
                Um Perpétuo totalmente enfraquecido. O Sandman tinha divido quase todo seu poder nos artefatos. Depois que recuperou tudo, acho que não seria mais possível aprisioná-lo como no começo da série.

Comment

Postado originalmente por Eh_nois
                  Postado originalmente por Norrin Kurama
                  Constantine tem chances. Magos já bloquearam o MP, ele pode ser detido por magia. Até um Perpétuo pode ser aprisionado com a devida preparação. E Constantine é o rei dessas armações.
                  Um Perpétuo totalmente enfraquecido. O Sandman tinha divido quase todo seu poder nos artefatos. Depois que recuperou tudo, acho que não seria mais possível aprisioná-lo como no começo da série.
                  Eu sei, e ele ainda estava exausto, mas o feitiço existia. Com o feitiço adequado você pode fazer quase tudo com entidades mágicas. E lembre que os Elementais são bem inferiores aos Perpétuos.

E enfraquecer o inimigo é parte da preparação (o Bane que o diga).

Comment

Com certeza.

Comment

So sei que o Constantine faria ate o lucifer chupar, li a saga do cara e pqp, o cara e o filho sacana do Thanos.

Comment

Working...
                      X