Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adão Negro versus

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Adão Negro versus

Adão Negro é praticamente um elemental do odio. Depois que sua mulher e cunhado são assassinados á mando do governo chinês, Adão Negro enlouquece e embarca em uma guerra de um homem só, conhecida como Terceira Guerra Mundial. Morte e dor lhe seguem, seu odio lhe levando á um novo nivel de poder. Na China, uma multidão de Super-Herois, com a SJA na linha de frente, tenta dete-lo, mas ele esmurra todos eles um por um, na maior Dogpile da historia dos quadrinhos! Depois de uma briga feia, Adão Negro só cai depois de ter seu poder retirado e sua palavra mágica mudada.

EDIT 2: É LUTA ATÉ MORRER!!

Adão Negro LOUKO E AZZAZZINO (aquele que aguentou aquela dogpile mais em cima) VERSUS:

Capitão Marvel KC (aquele que enfrentou o Super)

WWHulk em toda sua furia insana

Superman (muito puto também, também não está se contendo)

Ajax LOUKO E AZZAZZINO de sua mini-serie

Big Seven

Doomsday

Thor com cinto e martelo

Supergirl maligna devido a Kryptonita preta

Darkseid

Juggie classico

Lobo

Magneto

Triunfo

Hulk no Bands (se eu não me engano, foi o que massacrou o Massacre, não é?)

Orion

Drax (EDIT 3: COM JOIAAAA!!)

EDIT: Vegeta SSJ3 doidão e com transformação até acabar a luta

Despero fodonico de Vicios e Virtudes
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Superman, CM KC, apokalypse, darkseid e big seven vencem.

o resto luta até morrer
    http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Adão Negro LOUKO E AZZAZZINO (aquele que aguentou aquela dogpile mais em cima) VERSUS:

Capitão Marvel KC (aquele que enfrentou o Super) - Ganhava se fosse pegar BEM pesado.

WWHulk em toda sua furia insana - Perderia, pois é mais lento e mais fraco.

Superman (muito puto também, também não está se contendo) - Numa luta dificilima, o Super ganharia usando todo seu poder, TODO MESMO, niveis de poder que ele não usa porque teme ferir as pessoas em volta. O Super ganharia e voaria direto pra Fortaleza da Solidão se curar de umas feridas muito serias

Ajax LOUKO E AZZAZZINO de sua mini-serie - Ajax perderia devido a velocidade. Fora que o Adão poderia muito bem acender um tanque de propano ao gritar Shazam se fizesse do jeito certo. E o Adão já venceu o Ajax.

Big Seven - Ganhariam, mas raspando. Só ganhariam por vantagem numerica. O Batman poderia muito bem usar o velho truque do gravador e da botinada na cabeça para terminar a luta. Alguém acabaria morrendo nessa luta até matarem o Adão, provavelmente o Aquaman. Foda-se o Aquaman.

Doomsday - Ganharia. O Adão nesse ponto atacaria cegamente, socando o Doomsday sem parar. Ele não tem como derrubar o Apoka na porrada desse jeito. E gritar o nome do mago que nem um louco não sei se iria adiantar, não me lembro de como o Apoka reage a magia, mas acho que ele se adaptaria e acabaria com o Adão na base da atrição mesmo. Apoka come o cu do Adão e de qualquer não-Superman com farinha. Não tem como o Adão decapitar ou desmembrar o Doomsday. Não tem. Adão morre numa luta que provavelmente destruiria uma cidade.

Thor com cinto e martelo - Perde. O Adão não pode contar com os raios, mas pode contar com sua furia ilimitada e também por não ter a vulnerabilidade do Super a magia. Ganharia numa luta dura. Se bobear, surraria o Thor até a morte com o proprio martelo dele. Ou com o braço, se precisar.

Supergirl maligna devido a Kryptonita preta - Perderia devido á sua inesperiencia com poderes Kryptonianos. O Super mostrou que o nivel de poder de ambos é o mesmo, ele apenas se contem mais que ela. Naquela luta entre ambos, ela perdeu devido sua inesperiencia. Imagino que ela não tem a experiencia do Adão Negro, que está acostumado a enfrentar o Super e outros, como o Capitão Marvel.

Darkseid - Teria que pegar pesado, muito pesado. Raios Ômega á toda força, teria bater rapido e forte, possivelmente usar seus dons de transmutação. Ele poderia vencer o Adão assim. Estou considerando o Darkseid de verdade, não um avatar.

Juggie classico - Interminavel. Um não tem como derrotar o outro. Iria se socar até o fim dos tempos. AH NÃO SER que exista uma maneira de retirar o rubi de Cittorak.

Lobo - Lobo tem um fator de cura do caralho, um dos mais apelões das HQs, alem de ter força pra brigar com os fodões da DC. Acho que ele perderia por não ter grande resistencia á magia, e também por ser mais lento. Mas o Capitão Marvel também tem um puta fator de cura, então é provavel que o Adão tenha a mesma coisa. Acredito que os dois ficariam se socando até o Lobo morrer e voltar a vida, já que não é aceito nem no céu nem no inferno. Dai o Adão iria matar e matar, matar e matar até que ALGUÉM LÁ EM CIMA OU LÁ EM BAIXO PERMITISSE a entrada do Lobo em algum luguar!

Magneto - è possivel manipular raios com magnetismo? Existe alguma relação com eletromagnetismo? Se tivesse, então o Magneto teria chances. O Dr. T.O Morrow ganhou dele com um Tessaract expandindo na cabeça dele, não foi? O Magneto poderia usar todo seu poder pra detonar o sangue do Adão. Mas seria muito dificil.

Triunfo - Quase o mesmo pro Magneto. Imagino que o Adão ganhe na base do atrito mesmo. Mas vou pensar mais.

Hulk no Bands (se eu não me engano, foi o que massacrou o Massacre, não é?) - Ambos tem chance, acredito eu. Esse Hulk No Bands era muito forte! Aqui qualquer um ganha!

Orion - Iria ser uma luta por dias. SE o Orion usar a caixa-materna com todo o potencial dela, pode ter chance. Eu acredito no Orion, mas o Adão tem grandes chances também.

Drax - Adão ganha. Esse Drax que eu considero é com joia, esqueci de botar. Acho que o Adão ganharia pela velocidade em que ele atacava. Em WWIII ele surrava pilhas e mais pilhas de herois que vinham encima dele!

EDIT: Vegeta SSJ3 doidão e com transformação até acabar a luta - Adão, numa luta complicada. Ele e Vegeta são um pouco parecidos, mas o Adão parece ser mais visceral em suas lutas. Imagino que o Adão surraria o Vegeta com o proprio braço dele.

Despero fodonico de Vicios e Virtudes - Pode ganhar usando TODOS os seus poderes mentais, embora o Ajax se fudeu coio ao usar telepatia contra o Adão. Talvez o Despero tenha como enfrenta-lo. Em força, o Despero é superior, mas acredito que ambos tenham chances. Mas acredito mais no Despero.
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Re: Adão Negro versus

Postado originalmente por Fallout Slaughter
        Adão Negro é praticamente um elemental do odio.
        Praticamente, o elemental do odio msm e o Hulk.

EDIT 2: É LUTA ATÉ MORRER!!

Capitão Marvel KC (aquele que enfrentou o Super) - Fraldinha, basta arrancar os poderes do Adao

WWHulk em toda sua furia insana - Toda a furia? No limite msm? Acho que da hulk, pois em toda a furia ele arrebentou a armadura do massacre que e uma entidade... agora se for no nivel de WWH ele perde em luta boa, pq o adao tem mais recursos... mas se o adao bobiar (oque eu acho dificil) ele passa o Adao em força.

Superman (muito puto também, também não está se contendo) - Adao, super e fraco a Magia, socos de Zeus iam derrubar ele

Ajax LOUKO E AZZAZZINO de sua mini-serie - Ajax e o superoide mais poderoso, vence

Big Seven - E deboche?

Doomsday - Adao, se o super vence, o adao vence por ter recursos magicos os quais o Doomsday ainda n viu e n se adaptou

Thor com cinto e martelo - Thor bem facil, outro nivel, umas 3 ou 4 pancadas e jah era

Supergirl maligna devido a Kryptonita preta - Adao

Darkseid - Bem representado, Dada facil, representado como sendo contra o super, da Adao

Juggie classico- Bem, n sei se a magia dele afeta cytorak, se n afetar da empate pq ele n tem telepatia, se afetar da Adao facil

Lobo - Se o maioral tiver com a moto, muito armamento e a lua for no espaço ele ganha, do contrario da Adao

Magneto - Aki depende, Magneto louko e assassino jogaria so o poder de todo campo magnetico da terra nele, isso machuca heheh, for que os campos de força em volta dele seriam fodas, no geral 5/10 pra cada

Triunfo- N conheço

Hulk no Bands (se eu não me engano, foi o que massacrou o Massacre, não é?) - Hulk com 1 ou 2 socos

Orion - Acredito no Orion se usar a astro força e ciaxa materna no maximo

Drax (EDIT 3: COM JOIAAAA!!)- Drax facil, como o Adao machucaria ele?

EDIT: Vegeta SSJ3 doidão e com transformação até acabar a luta - Tenho ate pena do adao, oque ele faria na porrada contra um artista marcial nivel KK e com poder de destruiçao planetaro?

Despero fodonico de Vicios e Virtudes - Despero numa luta rapida

Comment

Working...
        X