Anúncio

Collapse
No announcement yet.

X-men originais versus

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• X-men originais versus

X-Men originais em suas formas classicas (Ciclope, Fera, Garota Marvel, Homem de Gelo, Anjo)

VERSUS

Homem-Aranha atual

Ferroso pré-Extremis

Capitão America com soro da Hidra

Superboy pós-hawaii, lá por Mundos em Guerra

Gladiador Dourado

Hulk classico (normal)

Hal Jordan

Batman

Namor

Quarteto Fantastico

Mongul
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Forma clássica ou forma idiota e iniciante?
    O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

X-Men originais em suas formas classicas (Classica. Não atual, mas classica. Nada de overpowers ou coisa parecida. Não tão novatos, mas medianos) (Ciclope, Fera, Garota Marvel, Homem de Gelo, Anjo)

VERSUS

Homem-Aranha atual - Aranha é bem mais agil e forte que o Fera, acredito eu. O Anjo é bem rapido, competia com o Mercurio em velocidade, mas acho que o Aranha ganha atacando rapido o bastante. Ciclope é facil de desviar, só quebrar o visor de quatzo-rubi e jogar a cara dele na frente de alguém. O Homem de Gelo daria uns problemas serios pro Aranha, mas se ele fosse deixado por ultimo, ele poderia ser vencido com muito trabalho. A Garota Marvel não seria muito dificil não. Aranha com um pouco de dificuldade, 6/10

Ferroso pré-Extremis - Ele me parece ser quase tão rapido quanto o Anjo, então esse não daria problemas. Acredito que ele tem como derrotar o resto do grupo sem muitos problemas. Ferroso pré-Extremis 7/10.

Capitão America com soro da Hidra - Dá uma surra neles. Um soco e ele derruba qualquer um que aparecer na frente. Acho que com 10 ton de força, dá pra fazer ferimentos serios em alguém, com ou sem escudo. Capitão 7,8/10.

Superboy pós-hawaii, lá por Mundos em Guerra - Ganha. Se eu não me engano, ele voa em Mach 2. E a telecinesia tactil, se bem usada, acabaria com os Xs. Ele poderia detonar o visor do Ciclope, por exemplo, fazendo ele acertar os outros X-Men. Homem de Gelo seria humilhado, pois Gelo seria facilmente manipulado pela telecinesia tactil. Fera e Anjo não poderiam fazer muita coisa, pois o pivete é invulneravel o bastante pra nem sentir nenhum ataque deles, e tem superforça pra cuidar deles sem muitos problemas. Só o Ciclope e a Garota Marvel teria alguma chance. As rajadas do Ciclope... são o que mesmo? Se for energia cinetica, então não vai fazer nada contra o Superboy, mas se for energia cosmica, ou algo que provoque fogo ou calor, até que tem chance sim. A Garota Marvel é telecinetica e telepata, mas acredito que ela não tem como enfrentar o Superboy. Superboy ganha 8,4/10 contra eles.

Gladiador Dourado - Qualquer um poderia ganhar aqui. O Gladiador tem o campo de força, que lhe protegeria de qualquer ataque fisico dos X-Men. A unicas ameaças seriam a Jean Grey e o Ciclope. Fora isso, o resto não importaria. Eu diria 5/10 para todos.

Hulk classico (normal) - Hulk perde do Homem de... perai, o que estou dizendo? O Hulk come o cu dos X-Men com farofa! Em 10 minutos, teriam que chamar alguém pra lixar o que sobrou deles pra fora do asfalto. Hulk ganha 10/10.

Hal Jordan - É possivel sim. A Jean poderia usar seus poderes mentais para tirar a concentração do Hal, o que daria tempo para o Fera ou o Anjo tirarem o anel verde das mãos do Jordan. Raiozim Optico não adiantaria porra nenhuma. O Homem de Gelo provavelmente não se sairia bem aqui. Acho que a Jean é a unica que teria chance contra o Hal. Alias... é possivel tirar o anel com telecinesia? 5/10 pra todo mundo.

Batman - Batman ganharia. O problema é que ninguém nessa formação tem invulnerabilidade ou resistência super-humana. O Fera pode até ser um pouco mais resistente e o Homem de Gelo forma escudos, mas fora eles, todo mundo tem uma resistência em padrões normais. Batman poderia quebrar aquele visor do Ciclope e joga-lo contra o resto do time facilmente. Poderia nocautear a Jean com um chute bem dado no meio da cara. Se for pra pegar pesado, cargas explosivas ou oumbas de fumaça dariam jeito. O Fera seria mais complicado, mas é derrotavel. O Batman já derrotou metas mais fortes e mais rapidos. Acredito que o Anjo e o Homem de Gelo seriam os unicos que dariam problemas serios. O Anjo cairia com umas bombas de fumaça, e o HdG poderia ser derrotado com fumaça, cargas explosivas e batarangues explosivos. Batman ganharia numa batalha suada de 6,7/10. É Batman SEM preparação aqui. Com preparação ele ganha de tudo e todos, simples.

Namor - FORA D'Agua, os X-Men tem uma chance. Basta jogar um belo tanque de propano nele ou algo assim. Se usar fogo, vencem sim. 6,5/10 pros X.

Quarteto Fantastico - Eles perdem. Não acho o Quarteto forte o bastante. O Reed é bem inteligente, mas o grupo dele não é poderoso o bastante. X-Men 7.0/10.

Mongul - Chupariam gostoso. O Mongul é um Hulk brabo que também tem discos voadores e atira raios. Apelão demais pra eles. Mongul 9/10 facilmente.
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

perdem todas, tem alguma contra... nao tem nao, perdem mesmo
        http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Os clássicos só conseguiram derrotar o Juggernaut. Eu acho que eles levam a maioria das lutas, mas depois eu comento uma a uma com calma.

E puta merda, Jean é muito poderosa e faz toda a diferença na equipe. Ela paralisa a galera aí e deixa no ar girando igual a retardados. Isso ela já faz a tempos e inclusive fez com Juggernaut.

Por hora, é isso.
          O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

Homem-Aranha atual - Perde,não tem bloqueioaos ataques da guria MArvel.

Ferroso pré-Extremis - Aqui da HdF ele tem recursos mil...

Capitão America com soro da Hidra - Mesmo que o Aranha...

Superboy pós-hawaii - Superboy, ele consegueria detonar um por um sem nem perceberem.

Gladiador Dourado - Piada, o Gladiadoré superconfiante D+, iria menosprezar as "crianças" e se foderia coio, mesmo que não menosprezasse ele não tem essa moral toda.

Hulk classico (normal) - Ate o CABLE teve dificuldade de fuder a mente do Hulk, Jean em começo de carreira nem faria cócegas.

Hal Jordan - Um lanterna não perde MESMO.

Batman - Mesmo que o Aranha e o Capitão.

Namor - IMPERUS REX.

Quarteto Fantastico - O Quarteto vence, mais experiência.

Mongul - ...

Comment

Discordo, o capitao e o aranha conhecem os poderes dos xmens originais e ja detonaria de cara a jean,

Batman nao conheceeles, mas rapidamente os manjaria, telepatia ja s eprovou inutil contra ele, a telecinesia seria facilmente repelida por hipersonicos

gladiador, a questao é poder, pura e simplesmente, seu escudo aguenta até porrada do apokalypse, os xmens em começo de carreira nao tem como atravessar isso rapido o suficiente pra evitar uma derrota

Comment

Re: X-men originais versus

Pelo que entendi é na fase que eles já tinham algum desenvolvimento, né? Que o HdGelo já tinha contido até o Magneto alguns minutos, né? Então...

Homem-Aranha atual---Seria mais o Aranha, atualmente ele tá muito poderoso e experiente.

Ferroso pré-Extremis---Mais o ferroso, mas o grupo tem chance coma telepatia.

Capitão America com soro da Hidra---Incerto. Se a Jean paralisar o Cap eles tem chance.

Superboy pós-hawaii, lá por Mundos em Guerra--Sb

Gladiador Dourado---O campo de força bloqueia telepatia?

Hulk classico (normal)---HULK ESMAGA!

Hal Jordan----Mãozona verde ESMAGA!

Batman---O grupo vence. Na fase mediana eles já tinham muita experiência. 5 contra 1 e com poderes fica ruim. O jeito que descrevem as lutas é engraçado. Batman vai agindo e eles ficariam parados?

Namor----Peixe.

Quarteto Fantastico---Seria mais o QF. Mas depende da batalha.

Mongul----Mão amarela ESMAGA.
                Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Vampire, os X-mens TAMBÉM conhecemo Aranha e o Capitão, você acha que eles iriam "ficar parados" esperando o ataque, ta me zuando ne...

O Batman por mais "fodão" que seja, ele não vence sem preparação os Xmens numa ataque nem fudendo, porra os caras não são burros tenha do.

Comment

Eu acho que o Batman mais venceria por subestimação numa luta sem preparação. Eles iriam achar que é só um cara normal e mal atacar, quando na verdade é o Super-Heroi mais perigoso de todos.

Comment

CUMÉKIÉ ?????????

Batman repelir ataques telecineticos com hipersonicos ?

E o Batman pode resistir a dominação mental, mas, um ataque direto para faze-lo dormir é diferente!

................................

Mas a Jean nunca ataca diretamente com a telepatia, sempre tem uma frescurada para usar os poderes, entao concordo com o HARGEN se começarem a derrubar x-man por x-man ela vai usar a telepatia e vai dar esse resultado.

MASSS se a Jean for derrubada de primeira, acho que os X-Men perdem todas !!

To considerando os X-Men antes da entrada do Wolverine, Tempestade e etc.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                        Eu acho que o Batman mais venceria por subestimação numa luta sem preparação. Eles iriam achar que é só um cara normal e mal atacar, quando na verdade é o Super-Heroi mais perigoso de todos.
                        Acho que não!

Só olhando eles nao iriam achar que o Batman nao tem superpoder, como iriam descobrir ?? Eles iriam é achar que ele fosse um mutante isto sim e depois iam ficar surpresos que um "simples" humano poderia fazer o que ele faz.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Hargen
                          Vampire, os X-mens TAMBÉM conhecemo Aranha e o Capitão, você acha que eles iriam "ficar parados" esperando o ataque, ta me zuando ne...

O Batman por mais "fodão" que seja, ele não vence sem preparação os Xmens numa ataque nem fudendo, porra os caras não são burros tenha do.
                          em começo de carreira o conhecimento deles é totalmente limitado, ja o arnaha e o capitao, tem conhecimentod eles de anos, pense em termos cronlogicos e voce vai perceber.

O batman venceu a legiao dos suepr herois no futuro e sem preparação, o bamtan nao ficar num mesmo lugar esperando ser atacado, ia usar o que tem e fazer os xmen entrar em seu jogo. Aqui nao é questao de burrice, mas de experiencia e tecnica maiores.

E nao tem essa de ficar parado, até parece que os xmen nunca foram tocados, estamos falandod e gente que esta acostumado a se esquivar de ataques e usar o adversario ao seu favor.

X-men em começo de carreira nao tem experiencia, controle e habilidade, sem falar de trabalhod e equipe o suficiente pra vencer esses caras.

Comment

E nao tem como, os xmens nao achariam que vao enfrentar um sentinela, eles iam achar que o batman é mais um heroi fantasiado talvez até confundam com o pantera negra, se eles soubessem quem é atacariam pesado, mas dentro do que constumavam, fazer ia vir piada do boby, bobagens do fera e etc. Neste grupo os dois que causariam risco ao batman seiram o ciclope e a jean, e memso assim pela inexperiencia nao teriam muita chance

Comment

Claro, eu to pensando como o Magneto perdia pra eles, porque pelo que vocês tão colocando eles eram um LIXO,e venceram o MAIOR mutante da terra...

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎