Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hulk perde do Wolverine (SPOILERS)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hulk perde do Wolverine (SPOILERS)

Que o Hulk é freguês do Wolverine todo mundo sabe. E agora temos mais uma vergonha pro verdão... o exército manda balas de adamantium nele e o bicho grita de dor que nem uma louca!

Mais uma prova que o adamantium fere o Hulk facilmente.

É mais uma pro dossiê Hulk freguês do Wolverine... e pensar que o Superman já aguentou um raio que partia adamantium no peito...

E pensar que o Hulk já foi mordido por uma besta mecânica que mastigava adamantium e nem se feriu.
    Spoiler!

Comment

Mas que em World War Hulk: X-Men o Wolverine rasgou bonito o verdão, isso é incontestável. E podemos sustentar o argumento que sempre tentam combater de que Logan não perfura o Hulk. Essa das balas só vem pra adicionar e reforçar mais ainda o fato.
      O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

Postado originalmente por Sabretooth, The Savage
        Mas que em World War Hulk: X-Men o Wolverine rasgou bonito o verdão, isso é incontestável. E podemos sustentar o argumento que sempre tentam combater de que Logan não perfura o Hulk. Essa das balas só vem pra adicionar e reforçar mais ainda o fato.
        Hehehe. Isso só vai depender do roteirista do momento. Se ele quiser enfatizar a resistência fará o Hulk aguentar. Se ele quiser desenhar o Hulk sangrando enfatizará o fator de cura. Não há um fato em que se basear, mas fatos contraditorios.

E não venha com aquela coisa de que antes o Wolverine rasgava o Hulk mas não percebia de tão rápido o Hulk se curava. As garras teriam ficado com sangue, no mínimo Logan sentiria o cheiro delas. E sentiria a resistência delas na carne.

Você que é fã do Logan pode dizer que ele rasga. Eu acho que é uma questão de bom senso achar que até o adamantium pode ser mais duro, mas o Logan não tendo superforça não conseguiria cravar as garras. É como cravar, digamos, uma faca de diamante (ou tungstênio, escolha algum material duro) numa parede de aço reforçado. A faca pode até ser mais dura que a parede, se você ficar raspando vai arranhar mas não dá pra cravar de uma vez. É o que o Maestro dizia do escudo do Cap. América, que poderia até degola-lo, mas o Cap. não tinha força pra isso. Essa versão faz mais sentido.
        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Norrin Kurama
          Hehehe. Isso só vai depender do roteirista do momento. Se ele quiser enfatizar a resistência fará o Hulk aguentar. Se ele quiser desenhar o Hulk sangrando enfatizará o fator de cura. Não há um fato em que se basear, mas fatos contraditorios.

E não venha com aquela coisa de que antes o Wolverine rasgava o Hulk mas não percebia de tão rápido o Hulk se curava. As garras teriam ficado com sangue, no mínimo Logan sentiria o cheiro delas. E sentiria a resistência delas na carne.

Você que é fã do Logan pode dizer que ele rasga. Eu acho que é uma questão de bom senso achar que até o adamantium pode ser mais duro, mas o Logan não tendo superforça não conseguiria cravar as garras. É como cravar, digamos, uma faca de diamante (ou tungstênio, escolha algum material duro) numa parede de aço reforçado. A faca pode até ser mais dura que a parede, se você ficar raspando vai arranhar mas não dá pra cravar de uma vez. É o que o Maestro dizia do escudo do Cap. América, que poderia até degola-lo, mas o Cap. não tinha força pra isso. Essa versão faz mais sentido.
          Bem, cara, daí a querer comparar a tal nível, é pedir demais.
          Entendi perfeitamente o seu exemplo, e concordo, para efeitos de mundo real. Agora, estamos falando da MARVEL e não adianta querer raciocinar assim. Todos os personagens tem sua pitada de contradição para com a física que a gente racionaliza. Então, sinto muito, Logan corta sim o Hulk e fim de papo, cara. É mostrado, e não foi só uma vez, então, acate o que é publicado.

Você já parou pra pensar que o Hulk, Superman, Colossus, Juggernaut e qualquer cara forte que for levantar um navio, ou corpo similar, tanto em tamanho quanto massa, é ridículo? Coloca um pneu de caminhão em cima de um alfinete ultra-resistente. O que vai acontecer? O alfinete ou vai entrar dentro do pneu, ou o alfinete entorta. Logo, um cara superforte desse, querer fazer força em um ponto pífio de um corpo com uma área absurda, é o mesmo de não conseguir levantar e perfurar a estrutura que, no caso, não vai aguentar.

O mesmo pode ser dito de incontáveis heróis/vilões, cara. Temos exemplos para escrever um livro no caso de querer contestar a aplicação da física no mundo das HQ's. Aí você quer pegar e aplicar só em cima do Wolverine. Não dá, né?

Só resta virar, aceitar e dizer, "é, o cara rasga mesmo o Hulk e foda-se", porque é isso mesmo.

Comment

A questão a ser discutida é, o Hulk não ficaria parado esperando o Wolverine retalhar ele...

Algo que eu acho grotesco é o wolverine e sua agilidade, ele deveria ser lento(Todos sabem que o Logan não tem super força), mais enfim, mesmo com a sua agilidade ele seria facilmente pego pelo Hulk, e pela area corpórea do Hulk as garras do Logan não são suficiente para arrancar um braço ou coisa que valha do Hulk...

Comment

Eu acho que o Wolverine PODER, PODE rasgar o Hulk. Só que ele não tem Superforça pra isso. Por exemplo. Olha o Equus. Ele RASGOU o Super na maior onda. E não tinha nada de Promethium ou algo parecido não.
              Ele provavelmente rasgou porque tinha força pra isso. Isso botaria ele no nivel dos mais fodões da DC facilmente. Se ele rasga o Super, rasga também Fraldinha, Ajax e quem mais vier.

As balas feriram o Hulk? Faz muito sentido, pois força com que as balas de Adamatium perfuraram a pele do Hulk COM CERTEZA é bem maior que a das garras do Wolverine.
              Postado originalmente por Oz Jordan
              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

mas olhem só.. eu por exemplo, acho que ele pode cortar o hulk .. ATÉ UM PONTO.. nunca que ele vai matar o hulk por exemplo..o adamantium é mais duro que o hulk, mas isso vai depender do quanto o hulk tiver furado e tal.. pq seria ridiculo um cara nivel hulk ou thor, morrerem pro wolvie.. porem, não custa nada o logan cortar eles.. dá mais graça pra historia..o mesmo vale pro superman , hercules e tal.. pq senão o logan viraria um inutil.. sou a favor de lutas que deem graça, por isso não curto overpower demais..
                SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

2 coisas:
                  1)
                  [hide:e90b726d3f]
                  O WOlvererine so teve luta com o hulk pq [b]O MUTANTE NIVEL OMEGA ELIXIR TIROU O FATOR DE CURA DO HULK, E UM POUCO DE SUA RESISTENCIA, E TEVE QUE SE CONTER PRA N MATA-LO (MUTANTES NIVEL OMEGA SAO FODAS )[/b~]
                  [/hide:e90b726d3f]
                  2
                  O wolverine sempre perdeu pro hulk, mas ainda acho o baixinho o maioral, ele com o simbiote pode sim ganhar do verdao.

Comment

Caralho, o Elixir tirou o fator de cura? UAU!

Bem, cara, daí a querer comparar a tal nível, é pedir demais.
                    Entendi perfeitamente o seu exemplo, e concordo, para efeitos de mundo real. Agora, estamos falando da MARVEL e não adianta querer raciocinar assim. Todos os personagens tem sua pitada de contradição para com a física que a gente racionaliza. Então, sinto muito, Logan corta sim o Hulk e fim de papo, cara. É mostrado, e não foi só uma vez, então, acate o que é publicado.
                    Mas eu não usei só a analogia com o mundo real. Tambem já foi mostrado o Logan tentando e não conseguindo cortar o Hulk, isso foi dito com todas as letras. Então se trata de escolher a versão (ambas oficiais e contraditórias) que a Marvel colocou. Eu fico com a que parece fazer mais sentido. E mesmo que o Wolvie corte, o Hulk já foi retalhado por ele e se recuperou. O cinza, mais fraco e com recuperação mais lenta.

Só que se ele tá sem fator de cura e sendo mostrado como cortável ai o Wolvie tem chances. Vai depender de como for mostrado.

P.S. Teoricamente o Logan tem superforça sim. Ele tem a força de um Cap. América sendo um nanico. Só que na prática o tamanho dele influi. Com o tamanho do Cap. a força dele ultrapassaria (pouco) o limite humano.
                    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Perala, onde ele ganhou Super força?

Isso faz parte dos poderes mutantes dele?

Ate onde sei ninguem "adquire" super força do nada...

E vejam bem o Elixir uso o toque de MORTE no Hulk e NÃO funcionou!

HULK é um deus da IRA!!!!

CHUPA SILVER!

Comment

Wolverine tem força bem acima do limite humano, não super-força, de toneladas, mas é acima até da força do Caps.

Isso pode ser verificado no dossiê dele, com inúmeros exemplos, e também no Official Handbook da MARVEL. Todas as edições, inclusive a mais recente, a de 2004, mostram a força de Logan como de nível 4, que cobre uma faixa que vai de 800lbs-25t. É possível que a força dele esteja entre 500kg-1t.

Comment

Ta Sabre agora da onde vem essa Super força?

Não é poder mutante, nunca ninguem disse que no plano Arma X o cara teria super força, de onde veio isso?!

Comment

Postado originalmente por Hargen
                            Ta Sabre agora da onde vem essa Super força?

Não é poder mutante, nunca ninguem disse que no plano Arma X o cara teria super força, de onde veio isso?!
                            Bem, que ele tem essa força é fato.
                            A explicação? Acho que já foi dada várias vezes por aqui no MBB. E muito bem teorizada/embasada.

Vou ser muito direto, não quero ficar escrevendo exemplos extensos e etc..
                            Imagine o cara mais forte do mundo, ou um dos mais fortes. Ou nem precisa chegar a tanto, imagine o cara mais forte do seu horário da academia. O cara talvez pegue 40-50kg de cada lado no supino. E você provavelmente já ouviu falar daquele cara fortão lá que pega 60-70kg de cada lado. Mas o limite é mais ou menos por aí. Nunca ouvi nada muito além disso. O corpo humano dispõe de um limite, é claro, senão a gente aumentaria a força infinitamente, a depender do tempo de treino. Mas beleza, sabemos que não é assim.

Agora, qual seria esse limite? Eu não sou médido nem estudo na área de biomédica, mas beleza, vou exprimir aqui, pontos que acredito eu, são principais para delimitar esse limite no corpo humano.

1º Grupo muscular/tendões.
                            Tudo depende de o quão seu músculo é forte, quanto a sua fibra muscular aguenta, quanto ela demora pra se regenerar e crescer, aumentando a força. Todos sabemos que acontecem os tais microferimentos nos músculos após algumas horas de treino, e também, que é após o descanso devido ser dado, e o treino retomado, que a gente pode vir a aumentar o tamanho do músculo e a capacidade da carga erguida. Não é?
                            O que pode tentar maximizar esse feito, é a utilização de um suplemento, como albumina/whey protein (ou qualquer um a base de proteína, que no caso, acelera a recuperação muscular e a resistência do mesmo), aminoácidos, queratina e etc. Cada um com sua função. Beirando o extremo, existem os remédio mais potentes, como esteróides, alteradores hormonais e etc. Mesmo assim, há um limite.

2º Ossos.
                            Não sei exatamente a explicação que podemos dar pra participação dos ossos no exercício de carga e etc. Mas acho que é meio óbvio chutar que eles servem como alavanca para sustentação dos pesos e etc. Níveis de cálcio e outros componentes, são essenciais para ditar a resistência/capacidade do mesmo.
                            Pode haver alguma deficiência nesse sistema? Claro.
                            Alguém se lembra daquela foto impressionante de um levantador de peso olímipico com o braço virado pra trás? Pois é.
                            Cara, o osso, ligamento, e tudo que compõe esse sistema, não foi o suficiente pra aguentar aquilo alí.

.

Agora, partindo pra Logan.
                            O cara, tem um fator de cura absurdo, todos sabemos disso. E tem ossos de adamantium. O metal, como todos sabem, virtualmente indestrutível.
                            Agora, jogue isso tudo nos argumentos/parâmetros apresentados acima, e verifique uma possível e evidente superação dos limites de um humano normal. Some também pouco mais de um século de vida de treinamentos, que tiveram início lá nas minas canadenses, pra quem se lembra. É o sistema muscular/corporal/ósseo trabalhando a todo o vapor, sem deficiências, sem necessitar de descansos longos, nem de remédios, e o melhor, mutante, apresentando um vigor, resistência e regeneração invejável até mesmo pro mundo MARVEL.

.

Acho que respondi a sua pergunta.

Comment

Bem, eu prefiro pensar que so de o Logan andar ja temos roterismo na parada.

Não tem essa, o ser humano tem um limite,o Logan pode superar isso, aqui não ha conflitos concordo como que voce escreveu, agora ao ganhar um metal, um corpo estranho dentro do seu, ele devia no MÍNIMO estar sem fator de cura, pelo mesmo ter que impedir suas células de serem envenenadas pelo corpo estranho, seria como se o fator de cura dele NUNCA parasse, isso sem contar o fato da idade, ele tem que se manter na idade do ÁPICE humano, algo entre 18 ou 20 anos, não sei, afinal apos certa idade nosso corpo se desgasta naturalmente, ele teria que estar usando mais fator de cura que o ele ja apresentou usar, mais ate na regeneração dos ossos, ele deveria se mover feito um robo, duro feito uma pedra no começo, depois se adaptando ao peso de seu novo osso com o passar do tempo, e mesmo assim para atingir uma velocidade, agilidade que ele tem hoje levaria muito mais tempo e treino que ele tem tido depois do adamantium...

É realmente uma questão complicada, mais enfim, é HQ, e procurar lógica em HQ é besteira.

Comment

Working...
                              X