Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HE-MAN... VS...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• HE-MAN... VS...

HE-MAN! o homem mais forte do universo! vs

homem aranha;
    hulk;
    hercules;
    mulher maravilha;
    thor;
    superman;

aproveitando qual o nivel de força dele em relação aos citados?
    SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
    FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Re: HE-MAN... VS...

Postado originalmente por thunder spider

homem aranha;
    hulk;
    hercules;
    mulher maravilha;
    thor;
    superman;

Se for o Rímein que empurra a Lua só o Super e a MM tão no nível dele.

Se for o que se esforça pra levantar uma montanha ai o Hulk Thor e Hércules tão no nível e pra mim venceriam.

O Aranha dificilmente vence até porque o Rímein é rápido tambem.
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Se fosse o He-gay ganharia de todos porque gritaria - PELOS PODERES DO GAYQUESOU! EU QUEIMO A ROOOOOOOSCA!!!!!
      PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Não tem para ninguém!
        [hide:22d24b7865][/hide:22d24b7865]

Comment

Postado originalmente por Norrin Kurama
          Postado originalmente por thunder spider

homem aranha;
          hulk;
          hercules;
          mulher maravilha;
          thor;
          superman;

Se for o Rímein que empurra a Lua só o Super e a MM tão no nível dele.

Se for o que se esforça pra levantar uma montanha ai o Hulk Thor e Hércules tão no nível e pra mim venceriam.

O Aranha dificilmente vence até porque o Rímein é rápido tambem.
          Em essência é isso mesmo. Só discordo da parte relativa ao Aranha. Nao substimem o Aranha...

Comment

Rapaz, se for o clássico de desenho e tal, que levanta montanhas, tem uma força razoável. Nível Hulk mesmo.

Mas acho que ele para por aí. Não tem muito mais poderes.
            Não sei qual é o efeito da espada dele, não lembro se era indestrutível e essas coisas, mas se for o caso, ele arregaça. Porque o cara é forte pra caralho, e tem uma arma foda. Acho que ela é foda sim, é mágica. Ninguém sai quebrando armas mágicas por aí a fora nesses universos. No geral, elas são indestrutíveis.

Quanto aos combates..

Spider Man é um total pífio nesse combate. Nem sei porque colocaram-no na lista junto com pesos pesados se ele é um médio-ligeiro.

Mas beleza, do resto..

.

Hulk (7,5-8,5/10 para He-Man)
            Bem, se as garras de adamantium de Logan cortam o gigante esmeralda, e contando que Wolverine não tem 1/10 da força de He-Man, eu acho que Hulk vai sofrer cortes letais. É o que penso. Não sei se ele teria muita chance no combate. He-Man luta muito, tem uma força absurda e tem uma arma foda e lembrando mais uma vez, de corte, com uma lâmina bem mais longa que as garras de Logan, o que vai proporcionar cortes mais profundos, dolorosos, decepativos/decaptativos.
            Não sei como tá o Hulk agora depois do Planeta, mas parece ter ficado mais disciplinado quanto a combates. Só não sei se ele tem armaduras e armas mágicas/alienígenas, disso eu não faço idéia. Se tiver, muda bastante o parâmetro. Mas vou considerar ele com a força e só.

.

Hércules (9/10 para He-Man)
            Na força, He-Man deve ser um pouco acima, mas ainda sim, é uma vantagem. A espada desequilibra totalmente.

.
            .

Para estes três últimos, vou considerar que eles tem habilidades de luta bem acima do Príncipe Adam, embora eu não sei se é o correto. Mas creio que seja.

.

Mulher Maravilha (9/10 para a amazona)
            Não sei até onde vai a capacidade de luta de He-Man, mas acho que ele não é um dos melhores lutadores. Posso estar enganado, então, me corrijam. De um lado, WW tem seus braceletes, luta pra caralho, tem uma força bem considerável e voa. Acho que ela tem total vantagem.

.

Thor (10/10 para Thor)
            Thor luta melhor, é mais forte, e aqui sim, também dispõe de uma arma mágica muito poderosa, dispara raios e voa. Acho que He-Man não teria muitas chances. Com certeza a vantagem é total e esmagadora para o loiro de Asgard.

.

Superman (10/10 para Clark)
            Clark deve lutar bem melhor, tem visão de calor, sopro congelante, é 1000x mais rápido e voa.. acho que He-Man não tem a mínima chance.
            O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

Então você tá contando com ele usando a espada para matar. Ai a coisa muda.

E ele tem outros poderes:
              http://en.wikipedia.org/wiki/He-Man#..._and_abilities

Comment

Depois de um longo tempo... tô voltando

Postado originalmente por Norrin Kurama
                Caraco, o He-man é mais foda do que eu pensava - nesse caso :

He-man vs Hulk - He-man ganha fácil
                He-man vs Thor - Eu acho que dá briga boa tendendo a uma vitória do He-man
                He-man vs hercules - He-man ganha fácil
                He-man vs MM - Taí uma briga que eu queria ver - num sei dizer quem ganha
                He-man vs Superman - Levando em consideração que o He-man tem um sopro quase do nível do Super e que ele é bem rápido e ágil e que tem uma espada MÁGICA - acho que vai dar um trabalhinho considerável pro Super - Mas o Super ganha

Comment

Enquanto isso, na longínqua Era de Prata...

[hide:2d1e8b9c7c][/hide:2d1e8b9c7c]

Mais detalhes:
                  http://www.encyclopedia-obscura.com/...nsuperman.html

Comment

Meh, grandes coisas! Mesmo esse He-Man exagerado que levanta luas não conseguiriam ganhar do atual, imagina do Super da era de prata, que fazia ESPETINHO DE PLANETAS!! Não dá nem pra comprar os niveis de força...
                    Postado originalmente por Oz Jordan
                    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                      Meh, grandes coisas! Mesmo esse He-Man exagerado que levanta luas não conseguiriam ganhar do atual, imagina do Super da era de prata, que fazia ESPETINHO DE PLANETAS!! Não dá nem pra comprar os niveis de força...
                      Concordo. E a velocidade era outro fator. He Man é rapidíssimo, ms aquele Super podia destruir o universo com sua velocidade.

P.S. O Super era ainda mais forte. Acho que ele fez o espetinho ainda como SuperBOY com uns 13 anos. Imaginem adulto!

Comment

Bem, relendo sobre os poderes do personagem, e relembrando inclusive da série e de seus feitos, como por exemplo, virar tornado, o lance da areia em vidro, ricochetear laser e raios com a espada, vou alterar quase que por completo as estatísticas que postei anteriormente.

.
                        .

Quanto ao Hulk e ao Hércules, mantenho os mesmos argumentos, só que para os três últimos, a alteração vem a seguir.

Mulher Maravilha (8-9/10 para He-Man)
                        He-Man passa a ter a vantagem. Tem recursos a mais.
                        A força sendo maior, a velocidade sendo maior e etc, são mais do que argumentos para dar uma boa vantagem numérica para Adam.

.

Thor (6,5-7,5/10 para Thor)
                        Bem, He-Man pode também alçar vôo, pode rebater raios de Thor e outras coisitas mais. Tudo o que eu disse sobre o Thor ter vantagens sobre He-Man, se equiparam agora. E acho que a luta é bem parelha, tendendo pra qualquer um dos lados. Mas Thor ainda tem uma pequena vantagem, só por lutar melhor, acredito eu.

.

Superman (6,5-7,5/10 para Superman)
                        Praticamente os mesmo argumentos que utilizei no Thor.
                        O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

Aranha facilmente tiraria a espada de gayskull dele...

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                            Aranha facilmente tiraria a espada de gayskull dele...

Sim, o HA tira a espada dele com sua HIPER ULTRA MEGA FORÇA que socou o Superman naquele cross de 300 anos atras...

Comment

Working...
                            X