Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crosses entre o universo de Harry Potter

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Crosses entre o universo de Harry Potter

Em homenagem ao FODÁSTICO ultimo livro

Harry X Hermione

Voldemort X Dumbvledore

Snape X Kingsley

Tonks X Belatrix

Lupin X Hagrid
    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Ainda não vi a Ordem da Fenix nem li os livros, então minhas respostas vão ser baseadas nos 4 primeiros filmes.

Harry X Hermione - Harry. Ela conhece mais feitiços, ele é mais poderoso.

Voldemort X Dumbledore - Voldemort.

Snape X Kingsley - Snape.

Tonks X Belatrix - não vi o filme.

Lupin X Hagrid - eu boto fé no Hagrid, mas não sei o resultado.

Comment

POw, lupin e um professor... logico que ele ganha... o Hagrid so sabe mecher com bichos.

O Dumbledore sempre levou medo ao VOldemort, o voldemort como dito no 3 filme precisou de artefatos de poder pra fz frente...

Coloque SPOILER no titulo do topico Andy, algum acidente pode acontecer.

Comment

O último livro realmente está muito bom, terminei de ler ontem. Tem um leve spoiler em minhas respostas, mas é bem leve mesmo.

Harry X Hermione - Qualquer resultado. Hermione é muito melhor com feitiços e sabe muito. Mas Harry é rápido, criativo e sangue frio nas lutas, não é ruim em feitiços e se vira muito bem com o que sabe. Leve vantagem pro Harry.

Voldemort X Dumbledore Com a revelação do último livro, o lance da death hallow que o Dumbledore usava fica meio díficil dele perder. Mas mesmo sem isso eu ainda acho o Albus superior.

Snape X Kingsley - Luta equilibradissima, mas dou leve vantagem ao Snape.

Tonks X Belatrix - Belatrix com certeza. Não iria ser fácil porque a Tonks não é nenhuma zé mané, mas a Belatrix é a Death Eater que se mostrou mais foda ao longo dos livros(exceto o Snape).

Lupin X Hagrid - Palhaçada, Lupin fácil
        "It doesn't make any sense"

Comment

Galera, lembrem-se que nos exot livor um comensal da morte dispara trocentos feitiços em Hagrid e não o afetam por caus ado seu sangue gigante...
          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

E eu acho que a Mione dá uma SOVA no Harry. uma SOVA

Ela tem tanto sanfue-frio quanto ele, ja livrou oc ara de trocentas enrascadas ao pensar rapido, domina e conhece magia muito melhor. Sem chance para o Potter

Comment

Sei lah, o Horry sempre se mostrou superior em feitiços contra as artes das trevas... acho que ele poderia usar estes feitiçoes nela. Ela msm jah disse, tem coisas que n se aprendem nos livros.

Comment

Vi a Ordem da Fenix ontem e relembrei melhor os personagens.

Das lutas acho que a Belatrix vence e mudo o voto no Hagrid, não lembrava quem era o Lupin.

Comment

Pensava que o Lupin era o pai do Harry que tomou poliçuco, aunda tenho esperança de isso ocorrer no ultimo livro...

Comment

Working...
                  X
                  😀
                  🥰
                  🤢
                  😎
                  😡
                  👍
                  👎