Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superboy versus Homem Aranha

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Superboy versus Homem Aranha

Eu sou mais um dos muitos que acharam que essa luta foi um absurdo, e foi mesmo, afinal, rolou votação.

Mas, se acontece-se uma luta real, qual dos dois ganharia?

Imagine que a luta é em Nova Iorque. O Superboy está com seus poderes da epoca de Marvel versus DC. Idem pro Homem-Aranha. Beleza? Prontos? FIGHT!
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Até que essa luta nao foi tao absurda! O Superboy surrou o Aranha ate que a sorte do Peter fez o SB cair naquela caixa! Apesar que ele tambem sente eletricidade ou só fogo ???

Mas se o Peter nao tiver outra sorte o SB detona ele.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

O superboy do havai, apesar de ser bem mais poderoso que o aranha, era mais impulsivo e podia ser ferido por ataques energeticos.

O unico erro foi a bla de teia conseguir sega-lo, mesmo que por instantes.

Acredito na vitoria do aranha pela experiencia, usaria agilidade e acabaria tentando atacar com algo semelhante ao que fez.
      http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Ele sente ambos, mas também não é assim. Ele já aguentou um missil (se não me engano, incendiario) em O Retorno. Ele aguenta, mas até um certo termo.

E na porrada o Aranha não ganha nem com boost de The Other e armadura e os cambals. O Superboy enfrentou gente bem mais poderosa, como Nocaute e Valor. Acho que só um toque de dedo da nocaute mandaria o Aranha de Nova Iorque pra Seattle.
        Postado originalmente por Oz Jordan
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Menos Slaughter, o aranha jah venceu aquela muie lah de guerras secertas que arremessava pedaços de centenas de toneladas da dezenas de quilometros sem se esforçar. E a telecinese tatil n adiantaria, o sentido aranha avisaria.

Comment

menos silver, menos.

E que eu saiba o aranha não voa, dependendo da versao do superboy, ele poderia paralizar facilmente o aranha, apenas usando a telecinesia no chao.

Comment

Menos Vampire !! Menos !!!

Rssss, só para entrar no clima.

O Aranha nao venceu a Titania, ele bateu nela e ela nao sentiu nada, só que ele conseguiu empurrar ela para fora da base que devia ser maior que o Word Trade Center (E empurrou ela com a propria força dela).

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Evil Batsu
                Menos Vampire !! Menos !!!

Rssss, só para entrar no clima.

O Aranha nao venceu a Titania, ele bateu nela e ela nao sentiu nada, só que ele conseguiu empurrar ela para fora da base que devia ser maior que o Word Trade Center (E empurrou ela com a propria força dela).

Se for aquele Superboy antigo, do primeiro crossover, até deu pra engolir aquilo... ele era vulnerável à altas cargas elétricas, bem como a altas temperaturas... era um ambiente cheio de coisas ao redor, e o Homem Aranha soube se aproveitar disto, e o eletrocutou... MAS, se um só soco daquele Superboy(dos BEM DADOS) pegasse em cheio naquele Aranha, o Aranha teria sérios problemas para se manter consciente... mas, a agilidade e reflexos superiores mandaram na luta, como deveria ser (já que naquele ambiente, o SB não tinha como voar sem parecer um bobo, dando círculos na enorme caixa d'gua, procurando o Aranha, que saltaria pra todo canto, para se esconder e desviar)". E, aquele Superboy ainda era um novato, e aquele pontapé duplo do Aranha faria ele sentir algo sim, como realmente sentiu!(nada ameaçador, mas, "sentível"). A maior força do Aranha, está nos pés. Se fosse em um campo aberto maior, o Aranha iria acabar se dando mal;

Já a Titânia, ela sentia os golpes do Aranha sim, mas bem pouco... o real problema nem foi totalmente a queda (é claro que a queda também contribuiu), mas sim os problemas psicológicos dela, os quais o Homem Aranha inteligentemente fez com que aflorassem (via zombarias constantes, e se esquivando de todos os golpes dela, e sempre batendo nela cada vez mais)... reparem que ela até começou a sentir os golpes deles, à medida em que ele ia continuamente zombando dela... a psique pode ser tanto nossa maior arma de defesa e ataque, como a nossa própria queda...

Comment

Como ja disseram acima o lugar da treta e a experiencia do aranha fizeram a diferença.
                  Mas mano a mano sem frescuras de cenario o superboy ia trucidar o aranha.

Comment

Aranha ia virar presunto igual o tio dele.
                    Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

So o spider esperma do aranha com seus espermatozoides aracnideos são suficientes pra dar conta da super moça.

Comment

O Superboy não tinha um nível de força tão alto. o Aranha já enfrentou inimigos fortissimos e em NY a mente genial do Peter bolaria algo. Superboy perderia por ser imaturo.
                        PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

O arnaha nm voa mas tem as teias, ele pode se manter no ar por horas...

Fora que, se ele estiver inspirado, fora velocistas, ninguem acerta ele, visto que ele sabe aonde vai ser atacado e aquando desviar.

Lembrando, aquele era o aranha pre-bost, atualmente o sentido aranha acusa so a inteçao de ser atacado, ta mais rapido e o aranha +-2x mais forte, fora o veneno, que ferraria o Super boy com certeza.

Tem uma historia que o Doutor Luz ataca na velocidade da luz o aranha, ai ele se desliga e talz do outros sentidos e vai so no sentido aranha (tipo 7º sentido do Kuramada) e desvia dos atks, pois ele sabia aonde o cara ia atacar e jah desviava e talz, o Dr. Luz perguntou ate: Como algume pode ser mais rapido que a luz?

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer

Fora que, se ele estiver inspirado, fora velocistas, ninguem acerta ele, visto que ele sabe aonde vai ser atacado e aquando desviar.

Lembrando, aquele era o aranha pre-bost, atualmente o sentido aranha acusa so a inteçao de ser atacado, ta mais rapido e o aranha +-2x mais forte, fora o veneno, que ferraria o Super boy com certeza.

Tem uma historia que o Doutor Luz ataca na velocidade da luz o aranha, ai ele se desliga e talz do outros sentidos e vai so no sentido aranha (tipo 7º sentido do Kuramada) e desvia dos atks, pois ele sabia aonde o cara ia atacar e jah desviava e talz, o Dr. Luz perguntou ate: Como algume pode ser mais rapido que a luz?
                            Surfer, creio que não é ao Dr Luz que você se refere, mas ao Mestre da Luz, estou certo? E acho que ele não usou a velocidade da luz voando, disparou raios. O Aranha é rápido, mas depois de um disparo na vel. da luz ele não tem como sair da frente. Claro que do Superboy nessas condições ele escaparia.

O 7º sentido do Kurumada amplia a força e velocidade, não é exatamente um sentido de aviso, mas entendi o que você queria dizer. Creio que a comparação com a Força dos Jedi seria mais adequada ao caso.

Mas acho que nas condições do cross ele teria chance contra o Superboy, embora não em luta direta. Só explorando as fraquezas à eletricidade e ao calor. Realmente seria difícil o Superboy acerta-lo, e ele era bem mais esperto. Tinha boas chances.

Mas discordo que a força e o veneno do Aranha atual venceriam o SB, a agilidade e o uso do meio sim. Mas mesmo mais forte acho que os ferrões não penetrariam a pele do SB.
                            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Norrin Kurama
                              Postado originalmente por Silver_Surfer

Surfer, creio que não é ao Dr Luz que você se refere, mas ao Mestre da Luz, estou certo? E acho que ele não usou a velocidade da luz voando, disparou raios. O Aranha é rápido, mas depois de um disparo na vel. da luz ele não tem como sair da frente. Claro que do Superboy nessas condições ele escaparia.

O 7º sentido do Kurumada amplia a força e velocidade, não é exatamente um sentido de aviso, mas entendi o que você queria dizer. Creio que a comparação com a Força dos Jedi seria mais adequada ao caso.

Mas acho que nas condições do cross ele teria chance contra o Superboy, embora não em luta direta. Só explorando as fraquezas à eletricidade e ao calor. Realmente seria difícil o Superboy acerta-lo, e ele era bem mais esperto. Tinha boas chances.

Mas discordo que a força e o veneno do Aranha atual venceriam o SB, a agilidade e o uso do meio sim. Mas mesmo mais forte acho que os ferrões não penetrariam a pele do SB.
                              Eu nao vejo o aranha atual mais forte que aquele, nao vi nada que corrobore isso.

Comment

Working...
                              X