Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Despero VS figuroes da DC

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Silver_Surfer
    Lembrando, que o hulk tem feitos de força foda em seu extremo, como destruir uma dimensao inteira, resistir a uma arma que sugava a realidade e talz... esse sim e o verdadeiro hulk no bands.
    Ele não destruiu uma dimensão com sua força. Ele desregulou com o som da batida de palmas uma arma de um cara (Rastejador Noturno) que era o senhor da dimensão e isso destruiu a dimensão. Um efeito mágico.

Para a palmada dele destruir uma dimensão precisaria ter tido uma força explosiva incrível. Barbara, a mulher sem poderes que estava com ele teria virado pó. Ela nem foi afetada.
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Vixi, intao vou ter que esculachar o FCB hehe.

No mais, ele tem uns 4 ou 5 feitos em escala planetaria, acho que jah postei aki (dos quais admito, so li msm a revista de 2).

Comment

Postado originalmente por Eh_nois
        Lembrando, que o hulk tem feitos de força foda em seu extremo, como destruir uma dimensao inteira, resistir a uma arma que sugava a realidade e talz... esse sim e o verdadeiro hulk no bands.
        Tu acaba de dar motivos pro Vampire vir te esculachar.
        E acho que antes de falar isso do Hulk tu tem que ler a história. Ler dossiês e respects threads na internet não são as fontes mais fidedignas.
        Hahaha nao adianta, o silver é teimoso!
        No tópico de boxe q eu criei o cara defendia piamente o Marciano sendo q tava na cara q nunca tinha sequer assistido uma luta dele
        "THEY DREW FIRST BLOOD, NOT ME."

Comment

Jah vi sim, tenho o dvd dele com as lutas e o Dvd do filme

Comment

Jah vi sim, tenho o dvd dele com as lutas e o Dvd do filme
            Ahã
            "THEY DREW FIRST BLOOD, NOT ME."

Comment

Working...
            X