Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ictiocross

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ictiocross

Aquaman é mais famoso que Namor.

Postado originalmente por Supergirl
    Aquaman é mais famoso que Namor.
    sei não...

a molecada sabe quem são os dois.
    os velhos tb sabem (só q o conhecem apenas como "Príncipe Submarino")

então há controvérsias.

80-82-83-87-92-09

Comment

Sei não, hein? Eu não conheço ninguém que não lê gibi que saiba o que é Namor.

Em compensação, já vi muita molecadinha que viu Liga da Justiça no SBT ou velhacos que cresceram assistindo Superamigos e o próprio desenho do Aquaman no mesmo SBT (eu sou um deles).

Aquaman ganhou até sátira no Family Guy

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PcgaJQkbDEI[/youtube]

O Aquaman também é muito mais legal que o Namor. E mais forte, e mais bonito também.

Comment

Sei não, hein? Eu não conheço ninguém que não lê gibi que saiba o que é Namor.
        então tente perguntar quem é "Príncipe Submarino".

taí um bom teste com civis.

80-82-83-87-92-09

Comment

Aquaman tem mais comunidades no Orkut e mais resultados no Google.

Comment

então isso quer dizer q o Batman é mais famoso q o Super-Homem?

acho q não, né?

80-82-83-87-92-09

Comment

É que no caso do Namor, a maioria das referências dizem respeito a Namoro ... do personagem mesmo dá umas poucas dezenas...

Mas o Namor ficou conhecido com o desenho dos anos 60, eu acho, hoje ninguém mais o conhece.

Eu lembro que em 93, eu conheci o Namor na revista do Cascão, e não fazia idéia de que personagem era aquele... por um momento pensei que fosse uma sátira do Dr. Spock sem camisa

O Aquaman ainda é lembrado. Mesmo pq o nome e o visual são inconfundíveis.

Comment

É que no caso do Namor, a maioria das referências dizem respeito a Namoro ... do personagem mesmo dá umas poucas dezenas...
                inocentemente fui tentar "Sub-Mariner"

80-82-83-87-92-09

Comment

Mas é bem óbvio que o Aquaman é mais conhecido.
                  O Aquaman particou dos Superamigos. Só isso já basta.

Mas ficar discutindo quem é mais famoso é coisa de guri de 4° série.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Dando pitacos sintéticos sobre tudo o que foi discutido até aqui:

1) Pena a revista do Aquaman ter sido cancelada. Não que eu tenha lido qualquer coisa, pois não acompanho nada lá fora, mas acho o personagem bacana;

2) Sou muito mais o Aquaman do Peter David! E não se trata do gancho ou do uniforme, e sim da personalidade fodástica e arrogante que o escritor criou (se bem que a barba e o cabelão também ficaram duca). Além das histórias solo, basta ler qualquer coisa da Liga do Morrison (ou mesmo da do Waid) pra ver que o monarca arrogante é muito mais bacana que aquele peixe pobre coitado que vivia sendo zoado pelos colegas (vide LJ: Ano um, do próprio Waid);

3) Sem entrar no mérito de qual personagem é melhor, é ÓBVIO que o Aquaman é muito mais famoso que o Namor. Se eu nunca tivesse lido um gibi na vida, saberia quem é o primeiro; o segundo, não.

Comment

Não é importante isso de quem é mais conhecido ou talz..

E isso ai da revista do Aquaman ser cancelada é provisório.
                      Daqui a algum tempo volta..
                      Isso é obvio..

...
                      ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                      - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Aquaman é Deus perto do sonso do Namor, o Spock da Marvel.

É o meu personagem DC favorito desde a época do Peter David. Mas tenho que admitir que a fase Sub Diego é melhor do que a do arpão.

O personagem está é precisando de uma reformulação, de pegar os velhos e bons conceitos e transportá-los para o mundo de hoje. Uma repaginada geral, que só um Morrisson poderia oferecer ( Jonhs punheta muito os conceitos da Era de Prata - exceção: LV, seu melhor trabalho nos últimos tempos).

A espera do relançamento do título!

Glória a Aquaman!

Comment

Até o Falcão fazendo cross, vocês são tudo uns safados sem caráter!
                          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Mas o Namor ficou conhecido com o desenho dos anos 60, eu acho, hoje ninguém mais o conhece.

Eu lembro que em 93, eu conheci o Namor na revista do Cascão, e não fazia idéia de que personagem era aquele... por um momento pensei que fosse uma sátira do Dr. Spock sem camisa

O Aquaman ainda é lembrado. Mesmo porque o nome e o visual são inconfundíveis.
                            Mxy, o Namor é mais forte, mais importante em seu respectivo universo, mais fodão, mais temido, está em vias de ter nova série mensal enquanto a do Aqua está sendo cancelada, mais bonito.
                            E como se tudo não bastasse....

É o O-R-I-G-I-N-A-L
                            Podem trancar
                            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Andy Prime

O Aquaman ainda é lembrado. Mesmo porque o nome e o visual são inconfundíveis.
                              Mxy, o Namor é mais forte, mais importante em seu respectivo universo, mais fodão, mais temido, está em vias de ter nova série mensal enquanto a do Aqua está sendo cancelada, mais bonito.
                              E como se tudo não bastasse....

É o O-R-I-G-I-N-A-L
                              Podem trancar
                              O namor esta em vias de ter revista mensal, desde antes do Silver_Surfer nascer.

Até aquele namorzinho de começo de carreira saiu a pouco tempo. A extrategia da marvel é lançar uma revista se der certo vira mensal, senão eles dizem que é mini serie e acabam com ea.

Namor foi legal nas maos do Byrne, depois disso só serviu como o cara que queria comer a Sue Richards, e anda bem largado na marvel.
                              http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Working...
                              X