Anúncio

Collapse
No announcement yet.

UFC vs WWE.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: UFC vs WWE.

esses Pro-Wrestlers são uma piada olha que eu achei batendo em leigos.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

Postado originalmente por MalandroSP Ver Post
      Como o cara foi demitido?
      tinha ouvido falar que ele tinha sido demitido pouco tempo depois.
      Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Brodi-sama soltando pérolas aqui no tópico , Top 10 pra bater em cara muito maiores . Caras maiores que na maioria ( WWE ) NÃO tem técnica alguma de chão ou até mesmo de nada , claro que temos as exceções que são o Brock Lesnar , de resto não vejo eles ganhando .

Sobre o tópico , UFC>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>WWE . WWE é uma um nojo de encenação .
        Last edited by Super Prime; 21-02-2015, 12:58 AM.
        ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Coloquem o Ted Boy Marino, Dwayne "The Rock" Johnson, John "12 Rounds" Cena e o Dave "Drax" Bautista que eles solam os tops do UFC.

Comment

Postado originalmente por Fitz Ver Post
            Coloquem o Ted Boy Marino, Dwayne "The Rock" Johnson, John "12 Rounds" Cena e o Dave "Drax" Bautista que eles solam os tops do UFC.

Comment

WWE superior demais.
              Postado originalmente por Gesuis
              Só li Scott Pillgrim e é ok, legalzinho, mas acho pouco pra avaliar um roteirista em contraponto a outros com uma obra bem mais extensa sujeita a erros e acertos. Por enquanto vou me abster, mas se a média começar a atingir níveis irreais terei que intervir.
              Comentando sobre Bryan Lee O'Malley

Comment

Sério que WWE é fake? Pensei que o Undertaker (um morto vivo que fez um pacto com o demônio) fosse de verdade, que ele se teleportava e tal.
                E bom, uma das companhias tem um morto vivo teleportador que fez um pacto com o demônio, esta companhia é obviamente a melhor.
                WWE ganha

Comment

UFC

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
                  ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

WWE é engraçado,no geral é melhor que o UFC sim,mas as melhores lutas do UFC sao superiores sim
                    Spoiler!

Supergirl Novos 52 / Meruem

Comment

Postado originalmente por Winchester Ver Post
                      WWE superior demais.

Comment

Postado originalmente por Brodi-sama Ver Post
                        Os grandões do WWE apesar de atores, geralmente também possuem conhecimento marcial básico.
                        "Básico".

Assim fica difícil hein "Pacquiao".

Comment

Postado originalmente por gardner Ver Post
                          Sério que WWE é fake? Pensei que o Undertaker (um morto vivo que fez um pacto com o demônio) fosse de verdade, que ele se teleportava e tal.
                          E bom, uma das companhias tem um morto vivo teleportador que fez um pacto com o demônio, esta companhia é obviamente a melhor.
                          WWE ganha
                          Claro que não é fake, esses caras acham que tudo na TV é combinado.

Uma vez vi uma criança lutadora que fez 14 abortos na vida antes dos dez anos de idade... mas acho que isso "não é real" o suficiente pra esses caras.

Comment

Postado originalmente por Gabriel D. Uzumaki Ver Post
                            WWE é engraçado,no geral é melhor que o UFC sim,mas as melhores lutas do UFC sao superiores sim
                            Mas nem a pau. Royal Rumble muito foda, dá um banho no UFC.

E WWE é combinado até certo ponto, apenas. Uns 2 meses atrás o John Cena teve o nariz quebrado, por exemplo.

Foda que um já teve o Governator lutando, o outro teve... Jon Jones.
                            Postado originalmente por Gesuis
                            Só li Scott Pillgrim e é ok, legalzinho, mas acho pouco pra avaliar um roteirista em contraponto a outros com uma obra bem mais extensa sujeita a erros e acertos. Por enquanto vou me abster, mas se a média começar a atingir níveis irreais terei que intervir.
                            Comentando sobre Bryan Lee O'Malley

Comment

Postado originalmente por Winchester Ver Post
                              E WWE é combinado até certo ponto, apenas. Uns 2 meses atrás o John Cena teve o nariz quebrado, por exemplo.
                              E não foi um acidente? Dublês também se machucam e em casos mais extremos, morrem.

Assim como astros do Telecatch, como um "lutador" de lucha libre que faleceu durante a realização de um salto que deu errado.

E outra, não tem essa de combinado até "certo ponto", TUDO é combinado! E se acontecer de houver lesões (e não for acidente!), FOI COMBINADO de isso ocorrer, antes da luta! Veja o filme The Westler.

E pra finalizar, uma palavra do truta Brock Lesnar sobre o Ex-patrão Grana White:

Spoiler!
                              Last edited by Lxtab; 14-09-2015, 02:48 PM.

Comment

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk Ver Post

Claro que não é fake, esses caras acham que tudo na TV é combinado.

Uma vez vi uma criança lutadora que fez 14 abortos na vida antes dos dez anos de idade... mas acho que isso "não é real" o suficiente pra esses caras.
                                Melhor referência

Comment

Working...
                                X