Anúncio
Collapse
No announcement yet.
UFC vs WWE.
Collapse
X
-
-
Re: UFC vs WWE.
Brodi-sama soltando pérolas aqui no tópico , Top 10 pra bater em cara muito maiores. Caras maiores que na maioria ( WWE ) NÃO tem técnica alguma de chão ou até mesmo de nada , claro que temos as exceções que são o Brock Lesnar , de resto não vejo eles ganhando .
Sobre o tópico , UFC>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>WWE . WWE é uma um nojo de encenação .Last edited by Super Prime; 21-02-2015, 12:58 AM.''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.
Comment
-
-
WWE superior demais.Postado originalmente por GesuisSó li Scott Pillgrim e é ok, legalzinho, mas acho pouco pra avaliar um roteirista em contraponto a outros com uma obra bem mais extensa sujeita a erros e acertos. Por enquanto vou me abster, mas se a média começar a atingir níveis irreais terei que intervir.
Comment
-
Sério que WWE é fake? Pensei que o Undertaker (um morto vivo que fez um pacto com o demônio) fosse de verdade, que ele se teleportava e tal.
E bom, uma das companhias tem um morto vivo teleportador que fez um pacto com o demônio, esta companhia é obviamente a melhor.
WWE ganha
Comment
-
UFC
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''
"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"
"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!
Comment
-
Postado originalmente por gardner Ver PostSério que WWE é fake? Pensei que o Undertaker (um morto vivo que fez um pacto com o demônio) fosse de verdade, que ele se teleportava e tal.
E bom, uma das companhias tem um morto vivo teleportador que fez um pacto com o demônio, esta companhia é obviamente a melhor.
WWE ganha
Uma vez vi uma criança lutadora que fez 14 abortos na vida antes dos dez anos de idade... mas acho que isso "não é real" o suficiente pra esses caras.
Comment
-
Postado originalmente por Gabriel D. Uzumaki Ver PostWWE é engraçado,no geral é melhor que o UFC sim,mas as melhores lutas do UFC sao superiores sim
E WWE é combinado até certo ponto, apenas. Uns 2 meses atrás o John Cena teve o nariz quebrado, por exemplo.
Foda que um já teve o Governator lutando, o outro teve... Jon Jones.Postado originalmente por GesuisSó li Scott Pillgrim e é ok, legalzinho, mas acho pouco pra avaliar um roteirista em contraponto a outros com uma obra bem mais extensa sujeita a erros e acertos. Por enquanto vou me abster, mas se a média começar a atingir níveis irreais terei que intervir.
Comment
-
Postado originalmente por Winchester Ver PostE WWE é combinado até certo ponto, apenas. Uns 2 meses atrás o John Cena teve o nariz quebrado, por exemplo.
Assim como astros do Telecatch, como um "lutador" de lucha libre que faleceu durante a realização de um salto que deu errado.
E outra, não tem essa de combinado até "certo ponto", TUDO é combinado! E se acontecer de houver lesões (e não for acidente!), FOI COMBINADO de isso ocorrer, antes da luta! Veja o filme The Westler.
E pra finalizar, uma palavra do truta Brock Lesnar sobre o Ex-patrão Grana White:
Spoiler!Brock Lesnar defende atual patrão no WWE e alfineta Dana White
Americano afirma que presidente do WWE é melhor do que mandatário do Ultimate
Por Combate.comRio de Janeiro
Após deixar o Ultimate e retornar ao WWE, onde é um dos grandes nomes do Pro-Wrestling,Brock Lesnar aproveitou uma discussão entre Dana White, presidente do UFC, e um fã nas redes sociais, para polemizar. Dana não aceitou a comparação de um torcedor, que dizia pagar seis vezes menos para assistir ao WWE do que para acompanhar o UFC 190, com Ronda Rousey e Bethe Correia na luta principal, por justificar que, no Pro-Wrestling, os duelos são de "marmelada". Lesnar não se furtou a comentar e opinou sobre o assunto em entrevista ao programa "ESPN Sports Center".
" Obviamente são lutas falsas. Todos sabem disso, mas ainda é a mesma coisa. Você está promovendo o mesmo que a gente. White está promovendo lutas, assim como nós".
Além de provocar o presidente do Ultimate, Brock ainda fez outra comparação, afirmando que Vince McMahon, presidente do WWE, era melhor que Dana White.
" Dana está se defendendo, mas o objetivo é o mesmo, que é vender pay-per-views. Ele está tentando vender lutas, o método é idêntico. Na minha opinião, Vince McMahon é melhor do que o Dana, é pioneiro. Ele faz isso desde sempre e é bom demais no que se propõe a fazer".
Fonte: http://forum.portaldovt.com.br/forum...owtopic=178582Last edited by Lxtab; 14-09-2015, 02:48 PM.
Comment
-
Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk Ver Post
Claro que não é fake, esses caras acham que tudo na TV é combinado.
Uma vez vi uma criança lutadora que fez 14 abortos na vida antes dos dez anos de idade... mas acho que isso "não é real" o suficiente pra esses caras.
Comment
Comment