Postado originalmente por K. Kenshiro
Ver Post
https://manga4life.com/read-online/D...7-index-2.html
A parte da Saga Cell é depois dessa, é depois que o Piccolo sai da Sala. Ele pergunta se tinha como ajudar no torneio e o Goku não diz não de cara pra não ser rude(acho), o Piccolo reclama disso e tal, ele tinha noção de que era inferior ao Goku.
O Piccolo fala sobre o Gotenks e a gente tem confirmação que ele é mais forte, não tem nenhum motivo pra discordar dele além da “bizarrice” de achar que o Goku é muito mais fraco que a fusão.
E o Gotenks deu o primeiro soco no Buu na base e não fez nada e ainda tentou bater mais 
É uma anta, não confio nele nem nos moleques.

É uma anta, não confio nele nem nos moleques.

Tambem não da pra confiar no Vegeta, que continuou batendo no Cell sabendo que não adiantava em nada? Ou no Goku que lutou pau a pau com o Vegeta quando só precisava virar SSJ3 pra destruir ele?
E po Franco
na primeira cena do Buu Gordo ele ficou bravo com o Dabura e ficou mais forte, mesma coisa contra o Vegeta. O poder total diminuiu ao absorver o Dai Kaioshin:

O poder dele não sumiu, mas o poder do gordo só ficou baixo porque ele só podia usar quando ia ficando bravo, o Super Buu só acessou uma parcela maior que o Fat Buu.

O poder dele não sumiu, mas o poder do gordo só ficou baixo porque ele só podia usar quando ia ficando bravo, o Super Buu só acessou uma parcela maior que o Fat Buu.
E, de novo: eu concordo que o Gotenks SSJ3 venceria o Goku sem tantos problemas, o lance é que não acho que ele seja dezenas de vezes mais forte.

Comment