Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gohan Ultimate VS 5 Goku SSJ3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post

Só que isso da aura passiva não faz sentido com o Buu. O Super Buu desde a primeira aparição até a ultima não fez um powerup e na hora que ele apareceu o Piccolo viu o aumento de poder e se desesperou. Não tem um hora que ele vai lutar a sério e usa uma aura, impressionando todos, o cara tava com todo o poder pra fora o tempo todo, só muda o esforço que ele fazia. E a parte do Piccolo mandar os moleques pra Sala eu menciono porque ele apostava que um dia de treino que eles tinham era o bastante pra dominar a fusão e talvez vencer contra o Super Buu(ele só manda eles pra sala depois do Buu aparecer e exigir a luta), ele estava apostando o tempo todo, sem ter tanta noção do que ia acontecer, sem ter tempo pra pensar.
    Mas não foi isso que aconteceu, o Boo simplesmente liberou mais poder, ele faz isso várias vezes no mangá com aquela fumacinha que sai da cabeça dele:

https://manga4life.com/read-online/D...7-index-2.html

A parte da Saga Cell é depois dessa, é depois que o Piccolo sai da Sala. Ele pergunta se tinha como ajudar no torneio e o Goku não diz não de cara pra não ser rude(acho), o Piccolo reclama disso e tal, ele tinha noção de que era inferior ao Goku.
    Mas não entendi o porque disso ser relevante, afinal a gente sabe que o Goku é mais forte e é provado depois.

O Piccolo fala sobre o Gotenks e a gente tem confirmação que ele é mais forte, não tem nenhum motivo pra discordar dele além da “bizarrice” de achar que o Goku é muito mais fraco que a fusão.

E o Gotenks deu o primeiro soco no Buu na base e não fez nada e ainda tentou bater mais
    É uma anta, não confio nele nem nos moleques.
    Não confiar neles porque erraram a própria força e continuaram atacando não faz sentido quando isso rola mil vezes no mangá

Tambem não da pra confiar no Vegeta, que continuou batendo no Cell sabendo que não adiantava em nada? Ou no Goku que lutou pau a pau com o Vegeta quando só precisava virar SSJ3 pra destruir ele?

E po Franco na primeira cena do Buu Gordo ele ficou bravo com o Dabura e ficou mais forte, mesma coisa contra o Vegeta. O poder total diminuiu ao absorver o Dai Kaioshin:

O poder dele não sumiu, mas o poder do gordo só ficou baixo porque ele só podia usar quando ia ficando bravo, o Super Buu só acessou uma parcela maior que o Fat Buu.
    O que não faz sentido nenhum quando você considera que o Dai Kaioshin ainda tá ali, a única diferença é justamente a adaptação do corpo dele.

E, de novo: eu concordo que o Gotenks SSJ3 venceria o Goku sem tantos problemas, o lance é que não acho que ele seja dezenas de vezes mais forte.
    Achar bizarro eu também acho, mas nada na história contradiz isso

Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
    O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

• Postado originalmente por The Chosen One Ver Post

Mas não foi isso que aconteceu, o Boo simplesmente liberou mais poder, ele faz isso várias vezes no mangá com aquela fumacinha que sai da cabeça dele:

https://manga4life.com/read-online/D...7-index-2.html

Mas não entendi o porque disso ser relevante, afinal a gente sabe que o Goku é mais forte e é provado depois.

O Piccolo fala sobre o Gotenks e a gente tem confirmação que ele é mais forte, não tem nenhum motivo pra discordar dele além da “bizarrice” de achar que o Goku é muito mais fraco que a fusão.

Não confiar neles porque erraram a própria força e continuaram atacando não faz sentido quando isso rola mil vezes no mangá

Tambem não da pra confiar no Vegeta, que continuou batendo no Cell sabendo que não adiantava em nada? Ou no Goku que lutou pau a pau com o Vegeta quando só precisava virar SSJ3 pra destruir ele?

O que não faz sentido nenhum quando você considera que o Dai Kaioshin ainda tá ali, a única diferença é justamente a adaptação do corpo dele.

Achar bizarro eu também acho, mas nada na história contradiz isso
      O Buu é mais perceptivel aqui:
      https://manga4life.com/read-online/D...0-index-2.html

O Vegeta enfia a porrada no gordo sem problemas mas foi só ele ficar bravo que ganhou um poder danado e arrebentou o Saiyajin com um ataque de área(que deve ser meio ineficiente, Vegeta e Piccolo usaram parecidos em suas épocas de vilões e não fizeram estrago).

Só usei esse exemplo pra mostrar que o Piccolo tem uma capacidade legal de sentir o nível dos outros quando está bem, ninguém tinha mostrado tudo que tinha e ele já tinha uma ideia. Vai me dizer que esse cara flopar tantas vezes em comparar poderes na luta do Gotenks é normal? Ele não tava 100%.

Quanto ao Gotenks: claro que não dá pra confiar no cara, ele tem prova empírica de que é mais fraco e insiste
      Qual cena do Vegeta você se refere? E o Goku achou que dava pra ganhar sem liberar o Buu, é algo diferente.

Como nada contradiz, po? A absorvição do Buu claramente é adição e do nada ele fica dezenas de vezes mais forte ao absorver alguém? Ai é difícil
      Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

• Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post

1- Não precisa destruir os átomos, só as células.
        2- Goten sabe o kamehameha, portanto Gotenks tmb. É justamente ele que seria usado aqui, olha as mãos do Gotenks:

https://s1.mangabeast01.com/manga/Dr...Z/0301-013.png

O resto eu já rebati tudo no post anterior.

Não fosse o tempo da fusão Buu teria sido destruído.

Revendo a luta em amv após 10 anos,me parece que Buu não levou Gotenks a serio,ele estava apenas esperando Gohan Mystic nunca chegou perto de morrer.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

• Buu sequer tentou matar Gotenks após a fusão acabar,prova que ele não estava intimidado por este poder.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

• Não sei se respondi esse post mas enfim.
            Ordem dos buus:
            Buuhan>buutenks>super Buu>fat Buu>kid Buu>evil boo=super Buu(Piccolo)>good Buu
            Em algumas scans e até citado ou coisa do tipo super Buu = fat Buu (Full Power)

Mas em relação ao post Gohan místico vence mesmo sendo muitos gokus ainda assim Gohan se sai bem

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

• Gohan vence com médias dificuldades

Comment

Working...
              X