Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Visao VS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Visao VS

Visao usando todos os recursos, carregado no maximo de energia solar e usando e abusando da sua densidade (na densidade maxima o coisa quebrou a mao ao socar ele)

VS

Kalibak (normal)
    Hulk
    HdF (antes do extremis)
    X-mens iniciais
    HA em NY
    Fraldinha (com 2 membros da familia usando os poderes ao msm tempo)
    3 guerreiros
    Heindal

Re: Visao VS

Caros,

Kalibak (normal) - Kalibak. Possui um nível de resistência que o faria quase invulnerável aos poderes do visão (que não é tão forte, não fica tão pesado e não possui rajadas tão potentes). Uma hora ele fica sólido, e se lasca. Sem falar que se Kalibak tiver uma caixa materna, nem luta haverá...

Hulk - Hulk. Venceu antes, venceria de novo, em razão da resistência.
    Lembrando que o peso máximo do Visão é de 90t (e isso já foi dito e mostrado nas histórias, lembram daquela versao feminina do Ultron?)

HdF (antes do extremis) - Aqui ambos podem vencer. Se o Visão estiver louku e assassinu ele arranca o coração de Stark. Mas se souber evitá-lo, HdF pode vencer.

X-mens iniciais - Os clássicos? Visão, e fácil.

HA em NY - Na única luta que vi entre eles, deu empate técnico. Acredito que tudo pode acontecer. Se o Aranha souber a fraquesa do robô, as chances aumentam para ele.

Fraldinha (com 2 membros da familia usando os poderes ao msm tempo) - Heim? Vc odeia tanto o sintozóide assim? O que ele faria com o Capitão????

3 guerreiros - Na boa, até vulneráveis à bala os três são... Visão, sem dificuldades...

Heindal - Aposto no vingador. Asgardianos possuem densidade maior ,mas nem tanto...

Comment

Negativo amigo, o peso maximo do visao e muito alem de 90t.

Uma historia ele disse que facimente naufragaria um destroier so com seu peso, alem de n sentir as marteladsa no Aço.

Pra mim o visao pode noucatear oKalibak do geito que faz sempre, chega nele e materializa a mao dentro do msm.

Comment

Uma coisinha, a marreta do aço possui a capacidade de quanto mais longe for, mais forte bate, uma martelada dele tem bem menos força do que quando é lançado.
        http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

X-Men e H.Aranha perdem com certeza.

Os asgardianos nao faço a menor ideia.

Os fortões detonem o Visão.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
            Negativo amigo, o peso maximo do visao e muito alem de 90t.

Uma historia ele disse que facimente naufragaria um destroier so com seu peso, alem de n sentir as marteladsa no Aço.

Pra mim o visao pode noucatear oKalibak do jeito que faz sempre, chega nele e materializa a mao dentro do msm.
            Caro,

Eu me esqueci o nome da saga. Lembra-se, daquele em que Ultron fez vários ultronzinhos (foi uma saga do Busiek, salvo engano)? Aí uma ultron-fêmea veio pra cima dos Vingadores, e Visão ficou em densidade máxima.

Aí ele disse à robôa "vc nao pode me mover, em densidade máxima eu peso 90 t". Ela respondeu: "apenas 90t?" e jogou o Visão longe. Ou jogou o Visão no Thor...algo assim... Eu tou sem a revista aqui agora...

Mas os fãs dos vingadores aí se lembram, no Brasil foi na fase Abril/Premium.

Ah, e 90t concentradas no corpo de um homem, caindo de 20 km, afundam um destroier, claro, nao foi assim que ele venceu o Super Nefária?

PS - Aquela saga em que Ultron faz um arraso no leste Europeu...

Comment

O visao atualmente recebeu ate um up de tecnologia, pois usa a armadura do Kang como corpo... mais nada demais continua +- o mesmo.

O problema e que, em algumas veses a densidade dele foi representada ao extremo, como por exemplo, ele ficando na densidade maxima e o coisa foi socar ele e quebrou a mao... el olha que o coisa jah arrebentou uma montanha a socos.

Comment

Mesmo com uma densidade que quebre a mao do Coisa ao soca-lo o Visao continua perdendo e ganhando dos mesmo que ja citei acima.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Como o Kalibak ganharia dele?

Comment

Deixa eu pensar.

Na porrada ?? O Cara é tao forte quanto o Super e Cia.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Kalibak (normal) - Com ou sem caixa materna? Sem, ele detonaria o Visão na bruta porrada mesmo. Kalibak é pra brigar com Superoides e Orion e pra cima.

Hulk - É mais forte que o Kalibak, e se regenera bastante. Hulk faz o Visão chupar facilmente.

HdF (antes do extremis) - Qualquer um. HDF tem umas rajadas fodas e voa bem rapido. A vantagem do Visão tá na porrada e na densidade. Acho que o Stark sabe o que fazer contra alguém intangivel, então ele vai ter que ir na brutalidade mesmo.

X-mens iniciais - Chupam gostoso. Nem a Jean tem como fazer algo. É só ficar intangivel e botar todos pra chupar, um por um.

HA em NY - Perde. Visão voa, não é? Se voar, então o Aranha chupa.

Fraldinha (com 2 membros da familia usando os poderes ao msm tempo) - Fraldinha é mais forte na porrada SIM, e mais resistente, mesmo com compartilhamento. Se o Visão se aproximar, ele grita SHAZAM! e acaba a luta na hora.

3 guerreiros - Não conheço muito, mas acredito que não aguentam não.

Heindal - Esse também chupa.
                      Postado originalmente por Oz Jordan
                      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Kalibak (normal) - Acho que Kalibak tá um nível de poder acima, mas o Visão tem superinteligência e não ficaria trocando murro com um cara mais forte e burro não é?

Hulk - Hulk ganha.

HdF (antes do extremis) - Visão tem chances, mas A capacidade de adaptação e o conhecimento profundo do Visão é uma vantagem do Stark

X-mens iniciais - Perdem fácil

HA em NY - Aranha se fode

Fraldinha (com 2 membros da familia usando os poderes ao msm tempo) - hunnn, Não sei como tá o poder do Marvel dividido atualmente, mas normalmente Fraldinha venceria.

3 guerreiros - Gueirreiros nível quase Thor, intangibilidade não funciona em asgardianos, Visão chupa.

Heindal - Heidal sozinho fica mais equilibrado pro Visão.
                        PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                          Como o Kalibak ganharia dele?
                          Ele tem como arma o Beta club, capaz de ferir até o superman

Comment

Postado originalmente por MAGUS
                            Kalibak (normal) - Acho que Kalibak tá um nível de poder acima, mas o Visão tem superinteligência e não ficaria trocando murro com um cara mais forte e burro não é?

Hulk - Hulk ganha.

HdF (antes do extremis) - Visão tem chances, mas A capacidade de adaptação e o conhecimento profundo do Visão é uma vantagem do Stark

Fraldinha (com 2 membros da familia usando os poderes ao msm tempo) - hunnn, Não sei como tá o poder do Marvel dividido atualmente, mas normalmente Fraldinha venceria.

3 guerreiros - Gueirreiros nível quase Thor, intangibilidade não funciona em asgardianos, Visão chupa.

Poxa, na Saga de Surtur, balas dos marines feriam os asgardianos... inclusive os demonios de Hella... intangibilidade nao ia funcionar mesmo???

Comment

Postado originalmente por The Priest Man
                              Postado originalmente por MAGUS

Hulk - Hulk ganha.

Poxa, na Saga de Surtur, balas dos marines feriam os asgardianos... inclusive os demonios de Hella... intangibilidade nao ia funcionar mesmo???
                              Acho que a pergunta seria em que edição eles resistem a intangibildiade.
                              Acho que nem o Thor tem essa capacidade

Comment

Working...
                              X