Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aço Versus Homem de Ferro

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aço Versus Homem de Ferro

Aço normal versus Homem de Ferro normal

Aço com Égide da Entropia versus Ferroso com Armadura Asgardiana

John Henry Irons versus Tony Stark (na porrada, Ferroso sem Extremis)
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Aço normal versus Homem de Ferro normal:

HOMEM DE FERRO!!! A armadura do Aço não tem nada demais, enquanto o Homem de Ferro atual tem milhões de tecnologias, armas, super-reflexo e uma porrada de coisa! Fácil!

Aço com Égide da Entropia versus Ferroso com Armadura Asgardiana:

HOMEM DE FERRO!!! Affe, o cara quebra até o Thor, não vai enfiar a porrada no Aço com armadurinha especial? FÁCIL!

John Henry Irons versus Tony Stark (na porrada, Ferroso sem Extremis):

TONY TEQUILA!!! O pinguço treina artes marciais com o Capitão América! Tem todas as condições de vencer!

Comment

Aço normal versus Homem de Ferro normal - O Visao que e abaixo do ferroso humilhou o Aço...

Aço com Égide da Entropia versus Ferroso com Armadura Asgardiana - Ferroso, ele tem energia ilimitada nessa armadura.

John Henry Irons versus Tony Stark (na porrada, Ferroso sem Extremis) - Stark, ele luta muito bem.

Comment

Aço normal versus Homem de Ferro normal - O Ferroso tem a vantagem de ter mais tecnologia na armadura, mas se o Aço jogar o martelo de longe, o Ferroso tá um pouco fudido (esse martelo detona um tanque se for jogado da distancia certa). Ferroso 6/4.

Aço com Égide da Entropia versus Ferroso com Armadura Asgardiana - Égide da Entropia é fudidona, o Aço peitou o Doomsday facilmente com ela. Aquela armadura tem poder do Emperiex nela, é simplesmente ABSURDA e veio de Apokolips. A armadura Asgardiana não tem chance de enfrentar uma armadura tão absurda. Quando o Aço enlouqueceu de usar essa armadura, ele fez o Super chupar legal. O Cachaça não tem chance aqui. Aço ganha de 10/0

John Henry Irons versus Tony Stark (na porrada, Ferroso sem Extremis) - Acho que o Tony tem a vontagem de ser treinado pelo Capitão America, mas o Henry é bem mais forte fisicamente. Qualquer resultado aqui.
        Postado originalmente por Oz Jordan
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
          Aço normal versus Homem de Ferro normal - O Ferroso tem a vantagem de ter mais tecnologia na armadura, mas se o Aço jogar o martelo de longe, o Ferroso tá um pouco fudido (esse martelo detona um tanque se for jogado da distancia certa). Ferroso 6/4.

Aço com Égide da Entropia versus Ferroso com Armadura Asgardiana - Égide da Entropia é fudidona, o Aço peitou o Doomsday facilmente com ela. Aquela armadura tem poder do Emperiex nela, é simplesmente ABSURDA e veio de Apokolips. A armadura Asgardiana não tem chance de enfrentar uma armadura tão absurda. Quando o Aço enlouqueceu de usar essa armadura, ele fez o Super chupar legal. O Cachaça não tem chance aqui. Aço ganha de 10/0

John Henry Irons versus Tony Stark (na porrada, Ferroso sem Extremis) - Acho que o Tony tem a vontagem de ser treinado pelo Capitão America, mas o Henry é bem mais forte fisicamente. Qualquer resultado aqui.
          Caros,

Concordo plenamente. Nada a acrescentar. A armadura Entrópica é apelação último grau.

Comment

qual ediçao msm da luta do hdf com o thor?

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
              Poderosos Vingadores #12 (da Panini)!

Edição bem legal numa história foda do Johns em que o Latinha desce o cacete no Thor! Mas por ROTEIRISMO o Thor acaba vencendo .

Eu arrecomendio .

Comment

não achei roteirismo não..aarmadura foi baseada num poder que ele deu.. era uma fração da força odin que só se aproveitou de absorver energia
                SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

homem de ferro ganha todas.

aço eh um restolhão

Comment

Pra mim o aço ganha com a Egide que eu já vi e é muito forte, com armadura normal ele perde mas corpo a corpo o Jonh ganha pq é mais bombado...

Comment

Tony vence no estado normal devido ao extremis que da uma vantagem legal.

Com a egide o ação vence facilemtne o tony, a egide era invuneravel e tinha a vantagem de anular qualquer ataque energetico.

No mano a mano, aço tem uma vantagem bem maior, ele sabe lutar, foi do exercito, e mais, ele é fisicamente muito forte. O cara sem armadura ja detonou varios caras de armadura, e ele ja lutou contra suas proprias armaduras Uma porrada e o tony ja era. Tony nunca foi um eximio lutador e os treinos com o capitao eram exporadicos, habilidade marcial incapaz de superar uma força fisica bem maior.
                      http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Para de surtar vampire

Tony treinou MUITO com o caps, tanto quando o Gaviao se bobiar, ele e MUITO FORTE visto que treina muito seu fisico... Tem uma ediçao que ele da um trabalhinho pro caps (que e 1,5x mais forte que o aço no minimo) so isso mostra que ele e um bom lutador... Ele vence SIM!

E eu quero a ediçao americana pra poder baixar (falando da historia thor vs HdF).

ps: Sorry, ainda confundo os comandos editar com citar, qualquer mensagem que eu editar em vez de citar sem querer me avisem que eu volto ela ao normal.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY PRIME
                          Postado originalmente por Silver_Surfer
                          Poderosos Vingadores #12 (da Panini)!

Edição bem legal numa história foda do Johns em que o Latinha desce o cacete no Thor! Mas por ROTEIRISMO o Thor acaba vencendo .

Eu arrecomendio .
                          E era o Rei Thor. Nessa mesma edição fodastica, ele amassa o Escudo do Capitão com uma martelada

E a historia é do Jurgen

Comment

Do jurgen?? ta esplicado.

Comment

Aço normal versus Homem de Ferro normal

Aço com Égide da Entropia versus Ferroso com Armadura Asgardiana ---Mais de ouvir falar, é só uma impressão.

John Henry Irons versus Tony Stark (na porrada, Ferroso sem Extremis)--Vantagem pro John.
                              Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                              http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Working...
                              X