Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kylezetes x Jordetes

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kylezetes x Jordetes

Hal Jordan, PAGANDO DE MENINAO!!!

Hal Jordan, de JOELHOS apos a DERROTA DIANTE DA TROPA DOURADA!!!
    [hide:725083d027][/hide:725083d027]

CHUUUUPA JORDAN!!!

Beijokas

Canibal
    PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Postado originalmente por PICIRIKO!!!
    Hal Jordan, PAGANDO DE MENINAO!!!

Hal Jordan, de JOELHOS apos a DERROTA DIANTE DA TROPA DOURADA!!!
    [hide:129d32d99f][/hide:129d32d99f]

CHUUUUPA JORDAN!!!

Beijokas

PICIRIKO
    Ué, mas aonde você viu ele chorando? Ele está ajoelhado pois o Green Lanterns foram atacados e dizimados, vários morreram sem chance alguma, mas aonde ele está chorando?

Quem eu me lembre de ter chorado era outro ex-lanterna...

Comment

Ué, mas aonde você viu ele chorando?
      É pegadinha do Canibal. vc se acostuma.
      É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por Adrian Veidt
        É pegadinha do PICIRIKO. você se acostuma.
        CHUUUUPA Canibal, O HOMEM DE VERDADE NÃO CHORA!! Tenho pena do Sinestro na hora em que Hal "THE MAN" Jordan acabar com ele!

Comment

Postado originalmente por Peter Pan
          CHUUUUPA PICIRIKO, O HOMEM DE VERDADE NÃO CHORA!! Tenho pena do Sinestro na hora em que Hal "THE MAN" Jordan acabar com ele!
          É isso aí.

Vai ter troco!
          É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por Peter Pan
            CHUUUUPA PICIRIKO, O HOMEM DE VERDADE NÃO CHORA!! Tenho pena do Sinestro na hora em que Hal "THE MAN" Jordan acabar com ele!
            É isso aí.

Vai ter troco!
            É capaz até que THE MAN pegue um anel AMARELO, já que o Sinestro vai descobrir o que significa o Med qdo o Jordan arrebentar com ele!

Comment

Que LOSER !!!

Mas isso é muito típico de Hal Jordan! Eu já CANSEI de ver ele batendo no peito e dando uma de machão... mas quando a coisa fica preta, ele só ajoelha e chora ou toma porrada (como na edição nacional tual em que foi salvo pelo Guy Gardner DUAS vezes)!

Um bosta, fato!

Comment

Tira esse ódio do coração, Fruffy...

Comment

eu sou mais chorar ajoelhado os amigos perdidos, do q pelado, com um alien cheio de tentáculos atracado nas costas.

mas daí vai do gosto pessoal.

numais, essa edição só serviu pra deixar claro q no próximo número, o Hal come o cú do Parallax E da Tropa Sinestro com manteiga.

Comment

Quem vai chorar de verdade é o Sinestro... aguardem e verão! CHUPA, FLUFFY!
                    Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Engraçado foi na hora que o Parallax apareceu e começou a repetir a ladainha tradicional dos fãs do Kyle "eu reconstruí tudo sozinho","sou um artista e minha imaginação não tem limite" e blábláblá.
                      Tomar que o Jordan chute a bunda da possesão e o Kyle coma o rabo do Sinestro.

Comment

Postado originalmente por Mar-Vell
                        Engraçado foi na hora que o Parallax apareceu e começou a repetir a ladainha tradicional dos fãs do Kyle "eu reconstruí tudo sozinho","sou um artista e minha imaginação não tem limite" e blábláblá.
                        Tomar que o Jordan chute a bunda da possesão e o Kyle coma o rabo do Sinestro.
                        Verdade, o Parallax ficou vomitando as merdas dos fãs do Kyle. Até nisso o Johns sabe como destacar O HOMEM DE VERDADE sobre a choradeira do EMO DE VERDE.

Comment

É, quem é que tá ajoelhado chorando feito uma moça?

É isso que eu vejo! Covarde, a guerra nem começou e a biba já arregou!

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                            É, quem é que tá ajoelhado chorando feito uma moça?

É isso que eu vejo! Covarde, a guerra nem começou e a biba já arregou!
                            Mas, então o kylle arregou antes, ja que ele só foi dominado pelo Parallax, pq ficou chorando feito uma meninha de 5 anos.
                            http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

SE o Hal estivesse chorando (o que não aconteceu), estaria apenas fazendo-o por compaixão dos seus amigos. Um ato humano.

Mas quando o Kyle chora é porque enrabaram ele com um tronco de árvore. Ele não quer gostar disso, e até se sente sujo, mas gosta mesmo assim. Foi assim quando o Sinestro fez ele chorar feito um Fluff... quer dizer, uma biba.

Comment

Working...
                              X