Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cross Vertigo (com um bom dossie)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cross Vertigo (com um bom dossie)

http://herochat.com/phpBB2/viewtopic...er=asc&start=0

Apos ver esse Dossie e finalmente terminar de ler as coisas que tinha aki sobre vertigo (perna machuca n resta outra coisa a n ser ler ) proponho esse cross, vi que o Michel e o mais poderoso, e dito isso umas 3 veses mais o Lucifer sempre mostra ser o mais perigoso e ganha dele...ele tb foi a 3 coisa a ser criada pela presença... intao vamos lah!

Lucifer vs Todos os Deuses e novos Deuses (ele lutou contra fenrirs, olhem no dossie) incluindo ai a GodWave pra dar um UP
    Lucifer vs Morte
    Lucifer vs Morte e Michael
    Lucifer vs Todos os Perpetuos e Michael
    Lucifer vs Anti monitor full (absorveu todos os universos de materia)
    Lucifer vs Anti monitor full (absorveu todos os universos de materia)+ poder dos lanternas verdes e amarelos (paralax e Ion)
    Lucifer vs Todos os demonios da 5ª dimensao
    Lucifer vs Chuck Norris
    Lucifer vs Wolverine usando o Cenario e Batman preparado

Pergunta:
    Quem le Thanos sabe o quanto ele esta acima dos demais, ele nunca foi derrotado, ele poderia com tempo suficiente, derrotar o lucifer????

Não tenho com aplicar a lógica do Lúcipher contra o Antimonitor ou o Parallax. Mas tenho a impressão de que ele deveria teoricamente ser mais poderoso que o espectro ou Michael, a não ser que estes estejam canalizando o poder d'A Presença, o que indica que os derrotaria, IMHO. É dito que ele é "com exceção do seu Criador talvez o mais poderoso dos seres".

Contra os Perpétuos isoladamente em terrreno neutro acho que ele venceria, embora eu tenha dúvidas quanto a Morte e Destino. Mas talvez em seus reinos qualquer um, até Delírio, possa vence-lo. E se eu escrevesse faria com que todos os Perpétuos reunidos o vencessem, juntos fica poder demais.

Mas ia depender do roteirista.

Chuck Norris agora é evangélico, ia chamar um pastor da Universal e mediante uma módica quantia este expulsaria o Lúciphor. Arreda!

O Batman of the Vampire preparado venceria, teria pedido ajuda do Sr Destino ou do John Constantine e faria uma Bat-armadilha. Mas numa representação não supermegahiperfodônica Batman não teria chance. Até porque o Lucifer não é só poderoso, é muito esperto tambem.
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

O Lucifer jah queimou paginas do livro do destino... fico em duvida msm e com delirio e morte, ambos jah mostraram ter mais poder que o destino.

Quando ao nivel de poder, o Michel e dito como tendo mais poder Norrin, o lucifer ganha na esperteza msm.

Comment

Lucifer vence todas.

E ele é depois da Presença o mais poderoso Surfer.
        Reveja suas fontes.

Comment

Negativo, e dito lah, depois da presença quem tem mais poder e o Michael. O Lucifer ganha na malandragem. vou procurar a imagem pra mostrar.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
            Negativo, e dito lah, depois da presença quem tem mais poder e o Michael. O Lucifer ganha na malandragem. vou procurar a imagem pra mostrar.
            SE tu achar vai ser uma imagem contra trocentas outras.
            Não se apegue a um fato, mas sim a vários.

A ordem é
            Presença
            Lucifer
            Resto

Comment

O lucifer foi a 3ª coisa a ser criada e talz, mais a Presença deu mais poder pro Michael, tanto que ele e dito como O Poder.

Mais acho que o Santo dos Assassinos poderia dar um geito no Lucifer sim, assim como todos os perpetuos.

Ah, achei:

Also here' s another bit about Michael being the most powerful being in creation after the Presence [note power, not dangerous].
              http://static.flickr.com/54/127097803_b043bd63bf_o.jpg
              "Michael is an Archangel"
              "Of all gods creations there are non more powerful"
              "At least, not now".

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                O lucifer foi a 3ª coisa a ser criada e talz, mais a Presença deu mais poder pro Michael, tanto que ele e dito como O Poder.

Mais acho que o Santo dos Assassinos poderia dar um jeito no Lucifer sim, assim como todos os perpetuos.

Ah, achei:

Also here' s another bit about Michael being the most powerful being in creation after the Presence [note power, not dangerous].
                http://static.flickr.com/54/127097803_b043bd63bf_o.jpg
                "Michael is an Archangel"
                "Of all gods creations there are non more powerful"
                "At least, not now".
                Na verdade o texto da imagem, que é o que vale, diz "de todos os servos de Deus(Servants)". O cara de onde você tirou o texto alterou o sentido, mudando-o totalmente. Não sei pra que, se ele linkou a imagem. Vai ver é religioso e não quer admitir que o Lulu é mais poderoso hehe. Mas não embarque na dele, Silver.

Pra mim ao especificar que é um servo o texto deixa ainda mais claro que há um não-servo mais poderoso. Quem seria?

Comment

Cara me amarro nessa "mitologia" (alguem se ofende em eu usar esse termo?) catolica, show demais!

Acho que a lança do destino tb poderia afastar o lulu n? Ele e o cara mais poderoso, mais creio que existam artefatos mais poderosos...

E aquele espectro lah da DC e criaçao desse Michael ai.

Comment

O Santo dos Assassinos tem uma arma muito foda, que acredito ser capaz de matar o Lucifer sim.
                    Mas são universos distintos, então é muito complicado saber o que se aplica aí.

Comment

Postado originalmente por Eh_nois
                      O Santo dos Assassinos tem uma arma muito foda, que acredito ser capaz de matar o Lucifer sim.
                      Pra mim se é universo separado não deveria valer. A não ser, talvez, que a luta fosse num universo específico, onde passariam a valer as regras deste. Mas isso teria que ser definido já no estabelecimento do cross.

Comment

Postado originalmente por Norrin Kurama
                        Postado originalmente por Eh_nois
                        Pra mim se é universo separado não deveria valer. A não ser, talvez, que a luta fosse num universo específico, onde passariam a valer as regras deste. Mas isso teria que ser definido já no estabelecimento do cross.
                        Isso.
                        Até porque, a princípio, ambos só estão abaixo de Deus em seus respectivos universos.
                        Então é bem complicado definir qual poder é superior.

Comment

Working...
                        X