Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mutantes contra Dominadores

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mutantes contra Dominadores

O que vale mais, a magia ou a genética?

--Toph vs Avalanche
    --Katara vs Homem de Gelo no começo dos X-Men
    --Zuko vs Pyro
    --Iroh vs Centelha (antigo parceiro do Tocha Humana androide)
    --Aang (sem o Estado Avatar e só dominando o ar) contra Ventania
    --Aang (sem o Estado Avatar e dominando ar, agua e terra) contra Tempestade
    --Roku com o Estado Avatar contra Colossus, Wolverine, Bishop, Fera e Tempestade
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Caralho quem são esses? O_o

Comment

--Toph vs Avalanche - Jah vi o avalanche fz coisas bem maiores (lah ele), acho que leva
      --Katara vs Homem de Gelo no começo dos X-Men - HdG, ela controla ate mais agua doque ele gelo, mais n sei se agua e efetivo contra ela
      --Zuko vs Pyro - Pyro, o ZUko n controla fogo em grandes quantidades, sua abilidade marcial pode ate dar alguma vantagem, mais no geral e o Pyro, ele controla fogo n apenas arremessa
      --Iroh vs Centelha (antigo parceiro do Tocha Humana androide) - Centelha, um androide super resistente... acho que e sem chacnes aki
      --Aang (sem o Estado Avatar e só dominando o ar) contra Ventania - Aang poderia fazer furacoes jah? se puder e forem bem fortes leva
      --Aang (sem o Estado Avatar e dominando ar, agua e terra) contra Tempestade - Tempestade com 1 raio...
      --Roku com o Estado Avatar contra Colossus, Wolverine, Bishop, Fera e Tempestade - O wolverine ficaria em um entulho de terra, fera tb acho que cairia, porem os demais poderiam derrubar ele sozinhos ate se bobiar, juntos e um massacre

Comment

--Toph vs Avalanche- acredito na toph, por ter um controle mais sutil, o avalanche teria poucas possibilidade de surpreende-la

--Katara vs Homem de Gelo no começo dos X-Men- qualquer resultado, acredito no boby, pois mesmo em começo de carreira ele é melhor que ela, e pode congela-la

--Zuko vs Pyro- pyro facilmente, ele controla fogo, nao apenas o dobra, ele comanda

--Iroh vs Centelha (antigo parceiro do Tocha Humana androide)- é o general? perde, o centelha na seria afetado pelos ataques, mas o iroh sim

--Aang (sem o Estado Avatar e só dominando o ar) contra Ventania- ventania? nao to lembrando, e dos carrascos? se for quem eu penso o aang vence, sutileza no uso do poder é melor que força bruta, e ang pode congelar tambem

--Aang (sem o Estado Avatar e dominando ar, agua e terra) contra Tempestade- tempestade maior controle

--Roku com o Estado Avatar contra Colossus, Wolverine, Bishop, Fera e Tempestade- roku? nao lembro, é um dos avatares passados? nao lembro dele ou nao vi, mas se tiver total controle vence
        http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Toph - Ganha porque pode lançar projeteis e tem controle bem maior sobre a terra, ela ia acabar surfando na avalanche do Avalanche.

Katara - Aposto nela, pois, sabe arte marcial muito bem, é bem mais agil e um peteleco na cabeça do Bobby e ele ja era.

Pyro - Nenhum avatar controla o fogo melhor que ele! O Pyro é um "lanterna verde" do fogo.

Iroh - Não sei quem é Centelha, mas, o Iroh pode atacar com eletricidade e se o cara for imune ao fogo, vai levar uma belo relampago.

Aang contra Ventania - Quem é ventania ?

Tempestade - Facinho !!

Roku - Ganha com alguns problemas do grupo! Os avatares são bem apelões.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Quem sabe onde consigo em DVD essa serie completa?

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
              Quem sabe onde consigo em DVD essa serie completa?
              Não faço ideia, só se for feito em casa!

Mas baixa pela net mesmo.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Caras, de onde são esses personagens?

Comment

Meus pitacos:
                  --Toph vs Avalanche -Eu diria que a Toph está mais ou menos pro Avalanche como o Demolidor está para um homem normal. Ela prevê os movimentos do adversário em contato com a terra, ele não. Acho que ela tem vantagem.
                  --Katara vs Homem de Gelo no começo dos X-Men Ela molda gelo tambem, e controlava agua e vapor. Mas acho que ele resiste melhor ao frio, e isso lhe dá vantagem.
                  --Zuko vs Pyro--- O Zuko no fim da série já está moldando o fogo, não só disparando. Até cria braços de fogo pra lutar. O Pyro tem vantagem, mas não acho que seja tanta assim. E o Pyro usa um dispositivo, se o Zuko perceber pode tentar atingi-lo, faze-lo explodir de longe antes do Pyro reagir, etc. Ele aumenta chamas próximas, lembram dele meditando perto das velas?
                  --Iroh vs Centelha (antigo parceiro do Tocha Humana androide) --O Centelha não era um androide mas um mutante. Ele tem a vantagem do vôo, e acho que gera mais fogo. Iroh pode jogar raios, mea ele pode desviar voando. Como Iroh é um fdp esperto talvez possa virar a mesa, mas acho difícil. Se desviar as chamas do Centelha e usar o ambiente, talvez possa vencer.
                  --Aang (sem o Estado Avatar e só dominando o ar) contra Ventania --É aquela Nova Mutante que controla o Vento e dividia o quarto com a Feromona. Seria mais o Aang, mais lutador.
                  --Aang (sem o Estado Avatar e dominando ar, agua e terra) contra Tempestade --Acho o poder dela maior, se voar tem vantagem. Mas se chegar perto do solo e for enterrada já era.
                  --Roku com o Estado Avatar contra Colossus, Wolverine, Bishop, Fera e Tempestade --Roku no Estado Avatar arrasa.

Postado originalmente por Hargen
                  Caras, de onde são esses personagens?
                  São do desenho Avatar, a lenda de Aang, que passa na TV Globo + ou - às 11 da manhã (com vários cortes) e na Nickelodeon (inteiro) às 17hs de 2a a 6a. Tambem passa na Nickelodeon sábs e domingos de tarde e de noite.

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
                    --Toph vs Avalanche- acredito na toph, por ter um controle mais sutil, o avalanche teria poucas possibilidade de surpreende-la

--Katara vs Homem de Gelo no começo dos X-Men- qualquer resultado, acredito no boby, pois mesmo em começo de carreira ele é melhor que ela, e pode congela-la

--Zuko vs Pyro- pyro facilmente, ele controla fogo, nao apenas o dobra, ele comanda

--Iroh vs Centelha (antigo parceiro do Tocha Humana androide)- é o general? perde, o centelha na seria afetado pelos ataques, mas o iroh sim

--Aang (sem o Estado Avatar e só dominando o ar) contra Ventania- ventania? nao to lembrando, e dos carrascos? se for quem eu penso o aang vence, sutileza no uso do poder é melor que força bruta, e ang pode congelar tambem

--Aang (sem o Estado Avatar e dominando ar, agua e terra) contra Tempestade- tempestade maior controle

--Roku com o Estado Avatar contra Colossus, Wolverine, Bishop, Fera e Tempestade- roku? nao lembro, é um dos avatares passados? nao lembro dele ou nao vi, mas se tiver total controle vence
                    sutileza era a palavra q tava procurando para descrevera vitoria de Toph, so nao concordo com Katara vs Homem de Gelo, ele tem mais poder bruto, ela nem chegaria perto

Comment

Postado originalmente por Matheus
                      Postado originalmente por Vampire Hunter

sutileza era a palavra q tava procurando para descrevera vitoria de Toph, so nao concordo com Katara vs Homem de Gelo, ele tem mais poder bruto, ela nem chegaria perto
                      Tambem pensei isso, mas agora me bateu uma dúvida. O H. de Gelo no começo só moldava o gelo que emitia. Depois que ele criava um objeto só podia muda-lo em contato ou jogando mais gelo sobre ele. Katara pode moldar o gelo de longe. Ela poderia usar a propria cobertura de gelo dele de longe pra acerta-lo. Mais ou menos como Magneto faria com alguem usando armadura de metal. Ele poderia reagir, mas se fosse rápido talvez não desse, ela o distrairia com um ataque falso e ele tomaria uma porrada saindo do proprio gelo que cobre sua cabeça. Por baixo do gelo ele nessa época era um cara normal, só era resistente ao frio.

Comment

Postado originalmente por Norrin Kurama
                        Mais ou menos como Magneto faria com alguem usando armadura de metal.
                        Encerrou o caso !!!!

E o HdG não tinha nenhum controle sobre o gelo depois de criado. Ele faz isto hoje em dia ??

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Evil Batsu
                          Postado originalmente por Norrin Kurama
                          Mais ou menos como Magneto faria com alguem usando armadura de metal.
                          Encerrou o caso !!!!

E o HdG não tinha nenhum controle sobre o gelo depois de criado. Ele faz isto hoje em dia ??

Hoje ele vira gelo e estende a consciência a todo gelo que toca, molda, etc. O de hoje é quase um elemental do gelo. Só não é porque precisa de contato.

Comment

Mas a katara nao tem controle total sobre a dobra, oras.

E seria dificil ela ver que ele é apenas cobertura de gelo, mais facil seria ele imobiliza-la usando gelo

Alem disso tem que levar em conta que ele pode nao desmaiar com os primeiros ataques dela, visto o que acontece no desenho, e basta uma imobilização pra ela ficar fora de combate,
                            http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

muito bom esse desenho, se eu achar os Dvds eu compro.

Comment

Working...
                              X