Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Niveis de poder (STREET FIGHTER, MORTAL KOMBAT...??)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Niveis de poder (STREET FIGHTER, MORTAL KOMBAT...??)

Eu to querendo envolver um cross dessa galera, mas comparando com MARVEL E DC, quais os niveis de poder de:

ESTOU PONDO 3 DE BASE EM CADA, MAS SE DER DIGAM O NIVEL DO MAIS FRACO E DO MAIS FORTE, EM RELAÇÃO A MARVEL E DC

STREET FIGHTER ( KEN, RYU, AKUMA)

DARKSTALKERS (DEMITRI, MORRIGAN, DONOVAN)

MORTAL KOMBAT (SCORPION , SUBZERO, REPTIL, SHAOKAHN)

KING OF FIGHTERS (RIO, YORI , K9999)

AKIRA DO ANIME
    SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
    FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Dificil heim.

Em cada versao eles sao representados de uma maneira.

SF tem manga, anime, Ova, comics e filmes.

No anime da TV sao lutadores estilo os melhores da DC e Marvel.

No comics sao melhores que DC e Marvel e tem poderes no nivel do Ciclope para baixo.

No OVA sao meta-humanos, velocidade, força e soltam projeteis poderosos.

Darkstalkers só vi o OVA, o Demitre e Morrigan são uns "Super Homem" do Byrne o Donovan nao da para entender bem, mas, deve ter a mesma força só que nao voa, porem, tem uns demonios ferrados e um SUPER FUDIDO rss, que faz ele superar os outros dois.

Pelos mangas do KOF sao do mesmo nivel que os SF pelo pouco que vi.

MK só vi filme e HQ Brasileira sao bons artistas marciais com algumas magias.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Re: Niveis de poder (STREET FIGHTER, MORTAL KOMBAT...??)

ESTOU PONDO 3 DE BASE EM CADA, MAS SE DER DIGAM O NIVEL DO MAIS FRACO E DO MAIS FORTE, EM RELAÇÃO A MARVEL E DC

STREET FIGHTER ( KEN, RYU, AKUMA) - Como base o livro oficial lançado pela Capcom, o Akuma no fim do Street 3 numa luta com o Oro, os dois afundam uma ilha, nos jogos e desenhos, a coisa é mais light, mais a historia no livro OFICIAL da capcom eles eram bem overpower, no fim o Ryu vai treinar com o Oro, o Akuma some e o Ken segue o treinamento com o Sean, numa base hierárquica ficaria, Akuma >>> Ryu >> Ken.

DARKSTALKERS (DEMITRI, MORRIGAN, DONOVAN) - Não sei, nunca joguei essa serie.

MORTAL KOMBAT (SCORPION , SUBZERO, REPTIL, SHAOKAHN) - Aqui os poderes sãomais "Mortais" nada de afundar ilhas, mais levado em tecnica e tal, embora o Subzero tenha o zero absoluto e o Shaokahn controle almas,bem...entendeu ne, eles são quase que os X-mens...

KING OF FIGHTERS (RIO, YORI , K9999) - Acho que eles podem ser colocados no nivel dos caras do Street...

AKIRA DO ANIME - Ele não parece grande coisa, vide que armas o atingiam e feriam, acho que um Hadowken da um estrago FEIO nele...

Comment

tá, no caso do darkstalkers então, os mais poderosos se comparam a um superman do byrne..e se fosse em relação ao super atual, ao hulk, e thor?

e os street,na forma mais poderosa..tipo o akuma, encara o hulk?

Comment

alias o que é OVA?

Comment

OVA é abreviação para Original Video Animated.

O Akuma no seu nível máximo mata o Hulk, ele destroi uma montanha,o Hulk é feito de carne, o Akuma mata...Bingo.

Comment

Postado originalmente por Hargen
              OVA é abreviação para Original Video Animated.

O Akuma no seu nível máximo mata o Hulk, ele destroi uma montanha,o Hulk é feito de carne, o Akuma mata...Bingo.
              hm? pq destroi uma montanha? isso o hulk faz isso sem muito problema tb, a briga do thor com bill raio beta foi dita que destruiu montanhas. se fosse algum poder espiritual que ele tivesse, ele podia vencer o hulk, mas se fisicamente ele destroi uma montanha, ele deve tar no nivel do hulk

Comment

Oque e uma montanha perto do Hulk burro?

Akuma e nivel meia noite, em suas versoes fudidas ele e nivel Extremis IMHO.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                  em suas versoes fudidas ele e nivel Extremis IMHO.
                  É bem isto! Ele é bem fudido, mas, não vence o Hulk.

Quem sabe um (esqueci o nome) shinkuhadouken na nuca do Hulk ou em algum ponto vital possa fazer algo.

Olha uns videos do Darkstalkers.
                  [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=np8jBoZWWFQ[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Sy5eydUyzoU[/youtube]

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Re: Niveis de poder (STREET FIGHTER, MORTAL KOMBAT...??)

STREET FIGHTER ( KEN, RYU, AKUMA) - Como base o livro oficial lançado pela Capcom, o Akuma no fim do Street 3 numa luta com o Oro, os dois afundam uma ilha, nos jogos e desenhos, a coisa é mais light, mais a historia no livro OFICIAL da capcom eles eram bem overpower, no fim o Ryu vai treinar com o Oro, o Akuma some e o Ken segue o treinamento com o Sean, numa base hierárquica ficaria, Akuma >>> Ryu >> Ken.

DARKSTALKERS (DEMITRI, MORRIGAN, DONOVAN) - Não sei, nunca joguei essa serie.

MORTAL KOMBAT (SCORPION , SUBZERO, REPTIL, SHAOKAHN) - Aqui os poderes sãomais "Mortais" nada de afundar ilhas, mais levado em tecnica e tal, embora o Subzero tenha o zero absoluto e o Shaokahn controle almas,bem...entendeu ne, eles são quase que os X-mens...

KING OF FIGHTERS (RIO, YORI , K9999) - Acho que eles podem ser colocados no nivel dos caras do Street...

AKIRA DO ANIME - Ele não parece grande coisa, vide que armas o atingiam e feriam, acho que um Hadowken da um estrago FEIO nele...
                    Claro que a resistência dele não é fodônica, mas o cara foi até o espaço e destruiu o satélite e ainda tinha uma telecinese do caralho, criou um braço pra ele fácil e ainda nem tinha total controle de seus poderes.
                    Spoiler!

Comment

Alguns videos do SF Alpha.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qhT-ZyL6Kek[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PlaWTyRT4PY[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ih_A9wrWk28[/youtube]

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Eu to falando pelo que eu LI, é so procura na Amazom que la tem a edição comemorativa do SF que explica tudo OFICIALMENTE pela própria CAPCOM, e no livro a Capcom desconsidera TODOS os animes.

No Winkpedia esta igual ao livro com menos detalhes(logico).

http://en.wikipedia.org/wiki/Akuma_(Street_Fighter)

A montanha que eu disse, não é a justificativa pra vencer o Hulk, você que não entendeu, o Akuma ter força pra quebrar uma montanha afundar uma ilha etc, o faz forte candidato a vencer o Hulk ainda mais ele que pode matar com um golpe sem palhaçadas.

Comment

Eu to falando pelo que eu LI, é so procura na Amazom que la tem a edição comemorativa do SF que explica tudo OFICIALMENTE pela própria CAPCOM, e no livro a Capcom desconsidera TODOS os animes.

No Winkpedia esta igual ao livro com menos detalhes(logico).

http://en.wikipedia.org/wiki/Akuma_(Street_Fighter)

A montanha que eu disse, não é a justificativa pra vencer o Hulk, você que não entendeu, o Akuma ter força pra quebrar uma montanha afundar uma ilha etc, o faz forte candidato a vencer o Hulk ainda mais ele que pode matar com um golpe sem palhaçadas.
                          Akuma dá um Shun Goku Satsu e e destroça a alma do Hulk.
                          Spoiler!

Comment

E Hulk fica só parado, observando. Claro claro...

O Hulk dá um pau no Akuma e ele desaparece da face da terra.
                            Postado originalmente por Oz Jordan
                            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                              E Hulk fica só parado, observando. Claro claro...

O Hulk dá um pau no Akuma e ele desaparece da face da terra.
                              Ignorante, o Akuma é MUITO mais rápido que o Hulk, acorda.

Comment

Working...
                              X