Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Asgard vs

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Asgard vs

Contando com Kurse (dobro da força do Thor), balder e o escambal, porem sem Odin (durmindo), Asgard em um atk cordenado conseguiria invadir quais destes seguintes reinos: (lembrando, soa milhoes de guerreiros, no minimo classe 30 de força porem cada um deles com o nivel de treinamento que faria a Diana corar de vergonha, em asgard TODOS sabem lutar com perfeiçao (menos o Volstag claro) e os que n sabem sao Magos. E lembrando, Loki pode usar de tudo pra vencer (lah ele).

VS

Apokopolis
    Metropolis (stecnolgia B13 e o escambal e os herois que jah sao de lah)
    Atlantida (DC)
    Mansao X (todos os alunos menos os Omegas)
    Mogo
    Nova Genese
    Titã
    Ny (marvel)
    Zona negativa (todos os supers de lah).
    LJA (todos os membros)

Re: Asgard vs

Postado originalmente por Silver_Surfer
    Contando com Kurse (dobro da força do Thor), balder e o escambal, porem sem Odin (durmindo), Asgard em um atk cordenado conseguiria invadir quais destes seguintes reinos: (lembrando, soa milhoes de guerreiros, no minimo classe 30 de força porem cada um deles com o nivel de treinamento que faria a Diana corar de vergonha, em asgard TODOS sabem lutar com perfeiçao (menos o Volstag claro) e os que n sabem sao Magos. E lembrando, Loki pode usar de tudo pra vencer (lah ele).

VS

Apokopolis
    Metropolis (so com herois normais de lah, tecnolgia B13 e o escambal)
    Atlantida (DC)
    Mogo
    Nova Genese
    Titã
    1 - Poucos em Asgard tem o nível de treinamento da Diana. Todos são muitíssimo bem treinados, mas a Diana, assim como o hor, são o supra-sumo de seus reinos.
    2 - O Destruidor tá valendo???

Comment

Nao, destruidor n vale... Mais vale o Luki chamar os filhos bixos dele eehhe.

Editei com mais algumas lutas.

Comment

Putz, entre os filhos do Loki tem a Hella, a Jormungand, o Fenrir (que vai ficando mais forte e grande a medida que o tempo passa), o Fafnir, o Sleipnir, ...

O cara é o maior Zoófilo das HQs.

Comment

Quem ele comeu pra nascer a serpente de asgar? ehhehe

Mais acho que Asgard leva todas, so Titã e ASpokopolis tinham chances.

Comment

Apokolips - Dá Darkseid e cia. Não dá cara. O panteão grego morria de medo do cara. Não acho que o panteão nordico consiga algo melhor. É o Darkseid, O DARKSEID. Fora que ele tem umas armas fodinhas que fazer os caras correr na hora. Queria ver o que os guerreiros de Asgard fariam contra milhares de armas do Juizo Final indo pra Asgard em Tubos de Explosão. Alias, uma daquelas bombas que o Batman ameaçou explodir, é o bastante pra detonar muita gente.

Metropolis - Como assim os "herois normais?" Que eu saiba, os herois dali são o Superman, o Aço, a Mulher-Gato. O Super é foda e dá um pau no Thor, obviamente, mas ele não se garante com TODO MUNDO (embora ele já tenha enfrentado um panteão de deuses). Acho que Metropolis poderia aguentar com a B13. B13 é tecnologia muito muito muito muito muito muito avançada², acho que até os deuses de Asgard teriam problema enfrentando defesas de B13.

Atlantida - Asgard. Atlantida levou um couro do Espectro recentemente. Não acho que os Argadianos teriam muita dificuldade aqui.

Mansão X - Sem Omegas? Eles são os que mais teriam chance contra gente como Kurse e Loki. Acredito que, se eles ganharem, é por numeros e poder de fogo mesmo.

Mogo - Mogo é um lanterna-planeta-verde, mas não rola. Mogo não é tão poderoso á esse, acho.

Nova Genese - Vejamos, temos um Skyfather, o Orion, o Lightray e uma tecnologia foda. Acho que tá foda pra Asgard aqui. A vantagem dele é que os caras não são muito guerreirões que nem Apokolips, então...

Titã - Dificil. Thanos vem junto? Se vier, eles ganham. Thanos enfrenta o Odin de igual-pra-igual.
            Postado originalmente por Oz Jordan
            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Asgard não tem milhões de guerreiros, mas milhares. Pelo menos a da Marvel parece com uma cidade de porte médio. Não uma megalópole. Mesmo assim são muitos pros mutantes, inda mais que eles tem armas mágicas e são incansáveis na prática.

E eles não tem o nível da Diana, embora sejam quase todos guerreiros. Alguns da elite até tem, mas não todos.
              Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
              http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Asgard só tem desafio contra Apokolipse ou Mova Gênese, invadiria a terra Marvel ou DC, com dificuldade, mas invadiria, isso claro excluindo coisas tipo Espectro ou Gênio da quinta dimensão;
                PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Asgard venceria todos.
                  Spoiler!

Comment

Re: Asgard vs

Apokopolis
                    Metropolis (stecnolgia B13 e o escambal e os herois que jah sao de lah)
                    Atlantida (DC)
                    Mogo
                    Nova Genese
                    Titã
                    Ny (marvel)
                    Zona negativa (todos os supers de lah).
                    LJA (todos os membros)

Os em negrito vencem...

Comment

Working...
                    X