Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre poderes

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida sobre poderes

Há dois poderes que nunca entendi completamente (ou descordo da forma que são usados, pelo menos):

- Consciência Cósmica do Marvel

e

- Predição/Simulação de eventos do Meia-Noite

A primeira, dá a seu possuidor TODO o conhecimento do universo? Presente, Passado e Futuro?
    Se sim, é muito mal usada pelos roteiristas.

Quanto a segunda, essa eu nao entendo mesmo, alguém meteu um super PC na cabeça do Meia-Noite pra simular todas as possibilidades de uma luta e informar a melhor? Se sim, como isso funciona em inimigos desconhecidos?

Pra não dizerem que não é cross:

Cap. Marvel x Apollo
    "cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Re: Dúvida sobre poderes

Postado originalmente por Sensui
    Quanto a segunda, essa eu nao entendo mesmo, alguém meteu um super PC na cabeça do Meia-Noite pra simular todas as possibilidades de uma luta e informar a melhor? Se sim, como isso funciona em inimigos desconhecidos?
    É bem isto mesmo.

E ACHO que ele da uma analisada, ve o que cara ja fez sua personalidade e faz a analise.

E sei la quem ganha.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

A conciencia cosmica funciona da seguinte maneira:

Tudo no cosmo esta interligado, uma açao pode gerar diversas possibilidades, porem entidades sabem qual dessas açoes ira acontecer, nao por prever o futuro, masi por saber doque o ser a capaz. Leia o Caps marvel ganhando conciencia cosmica, melhor trecho de Hq ever (melhor que watchmans e Dark Knights).

Um exemplo, quando o Hulk vai atacar o Caps Marvel, este sabe, usando seu poder, que pela selvageria do Hulk, ele vai ataca-lo diretamente por exemplo...

Quando o Thanos pegou o cubo cosmico e o jogou de lado pra unir sua existencia a todas as coisas do universo, o Caps Marvel usando a conciencia cosmica deduziu que, o Thanos ainda precisa de uma fonte de poder pra tanto, logo, esta so poderia sero cubo cosmico

Comment

A conciencia cósmica o Silver ja explico...BLE....

A do Meia-Noite é simples, ele analisa no primeiro movimento do adversário TODO o histórico do mesmo, simulando a luta entre os dois MILHARES de vezes,minimizando assim em 1000 para 1 uma surpresa no meio da luta.

É um método que usado contra ALGUNS seres ate a Super Forte é eficaz e apelativo, ja contra caras da Apelação não rola pela velocidade e diferença absurda de força.

Comment

Postado originalmente por Hargen
          A conciencia cósmica o Silver ja explico...BLE....

A do Meia-Noite é simples, ele analisa no primeiro movimento do adversário TODO o histórico do mesmo, simulando a luta entre os dois MILHARES de vezes,minimizando assim em 1000 para 1 uma surpresa no meio da luta.

É um método que usado contra ALGUNS seres ate a Super Forte é eficaz e apelativo, ja contra caras da Apelação não rola pela velocidade e diferença absurda de força.
          é por isso que ele ganha do HA :P

Comment

Working...
          X