Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DC vs. MARVEL

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Eh_Isentão
    replied
    Postado originalmente por Silver_Surfer
    Nao, eu compro o Gibi pela porrada.

Leave a comment:

• Vampire Hunter
    replied
    Achei qeu fosse pela capa.

Leave a comment:

• Sorrow_Surfer
    replied
    Nao, eu compro o Gibi pela porrada.

Leave a comment:

• Darkwolf
    replied
    Na verdade a melhor coisa que o Xavier poderia fazer para a causa mutante não é sair por ai distribuindo porrada.

1) Ele deveria fazer um baita de um lobby no governo americano, patrocinando eles, assim eles não se virariam contra os mutantes.

2) Eles deveriam aparecer muito mais na mídia como pessoas normais. Vejam por exemplo como ficou mais fácil a aceitação dos negros e gays após a mídia mostra-los não como supostos ladrões ou pervertidos e sim como seres humanos (tá certo que no começo a mídia exagerava nos estereótipos...)
    Imagina um "Queer eye for the mutant guy", "Sex in the mutant city", "Eu, minha patroa e os mutuninhas", ou um "Lost" onde um dos perdidos é um mutante iraquiano.

3) Eles deveriam criar cultura mutante que fizesse sucesso com o povo, e que tivesse mensagens de paz. Algo como o Hip Hop, o Rap. Manda a Cristal fazer umas baladas desse tipo.

Leave a comment:

• Sorrow_Surfer
    replied
    N sou preconceituoso hehe, so to fazendo uma analogia com a sociedade...

Olha os EUA, so pq um cara de origem asiatica tava falando de bombas mandaram ele pra cadeia...

Leave a comment:

• Eh_Isentão
    replied
    Não podemos ser preconceituosos, seja com relação a religião, raça, etc.

Até porque se fossemos ser preconceituosos com nacionalidades, o Brasil deve ser disparado o povo e governo mais corrupto do mundo.
    Não passa uma legislatura sem que sejamos roubados em bilhões por ano.

Leave a comment:

• Sorrow_Surfer
    replied
    Dessa n sabia, mais teve uma na VEJA de umas semanas atras que era uma DILIÇA!

Leave a comment:

• Eh_Isentão
    replied
    PERFEITO!

Por mais gostosa que seja uma mulçumana, você nunca levaria ela pra casa por receio de matar seus pais!
    Richard Gere quase SIFUDEU COIÓ e tomou no CU por causa de uma.
    Pior de tudo que ele nem comeu ela (até onde se sabe).

Leave a comment:

• Sorrow_Surfer
    replied
    PERFEITO!

Por mais gostosa que seja uma mulçumana, vc nunca levaria ela pra casa por receio de matar seus pais!

Leave a comment:

• Darkwolf
    replied
    Postado originalmente por Norrin Kurama
    Mas tem muito mutante assumido que vai pra TV, o Fera se tornou uma celebridade. Kitty Pride tambem, Polaris e Destrutos na fase X-Factor e outros, e o medo dos mutantes continua. Não sei se isso seria suficiente pra explicar, inclusive porque o medo dos mutantes é mundial.
    Sim tão famosos.
    Mas a imagem dos mutantes em geral é muito baixa. Mesmo quando um mutante entra nos vingadores fica aquele ar de insegurança no povo.

É como se um muçulmano iraquiano ficasse famoso lá nos Estados Unidos. Alguns saberiam que ele não tem nada a ver com terrorrismo mas muitos que já tem a cabeça feita iam ficar bolados, não importa se o cara é famoso por ajudar o povo ou não.

Leave a comment:

• Crux
    replied
    DC

Leave a comment:

• Eh_Isentão
    replied
    Sim e ele hehe,, entenda Norrin ainda estamos iniciando... de zombaçao pra agressividade e um pulo, minhas agressividades ao menos sao com frases feitas eeheh.

E o Vampire surtava demais antigamente também...

Eu to mais pra um Monk Louko e assassino ehehhe.
    Com todo respeito, mas tu tem que comer MUITO arroz com feijão pra engraxar as botas do Monk ainda.

Leave a comment:

• Norrin KuraMA
    replied
    Mas tem muito mutante assumido que vai pra TV, o Fera se tornou uma celebridade. Kitty Pride tambem, Polaris e Destrutos na fase X-Factor e outros, e o medo dos mutantes continua. Não sei se isso seria suficiente pra explicar, inclusive porque o medo dos mutantes é mundial.

Leave a comment:

• Darkwolf
    replied
    Mutantes vs Heróis

Digamos que vc tem a mesma vida que tem agora, com mesma família, amigos e emprego. Mas ao invés de viver no mundo real você vive no mundo Marvel, cheio de invasões alienígenas, deuses nórdicos, supercriminosos, surtos do Hulk...

Enfim você vive numa salada superpoderosa sem saber direito quem é quem e quem faz o que...

O que você sabe é o que aparece explicadinho na mídia. E o que aparece na mídia ?

1) O Quarteto. Uma famosa, linda e meiga família americana que segue o american way of life. Reed foi esperto e decidiu se tornar uma celebridade pois sabia que se esconder traria medo e desconfiança. Agora todos sabem que eles são famosos exploradores e defensores da terra.

2) Os vingadores. Os melhores e mais poderosos heróis na primeira linha de defesa do planeta. Liderados pelo maior herói nacional dos USA: Steve Rogers.

Esses dois são as equipes mais estáveis, as que tem mais aceitação do público. Por que ? Porque são famosas e não se escondem. A maioria do povo sabe quem são. Sabem que estão aqui pra proteger eles, e não são uma ameaça.

Agora vamos ver os outros. Os que se escondem...

1) Vigilantes em geral. Homem-Aranha. Demolidor. Cavaleiro da Lua. Tigre Branco. Eles (pelo menos antes de Civil War) se escondem. Não revelam suas identidades. Não aparecem sorrindo na TV. O isolamento deles leva o povo a desconfia-los e teme-los. Tablóides sensasionalistas (ahem...) aproveitam esse mistério para mostrar esses vigilantes como ameaças.

2) E por fim os mutantes...
    Como vocês perceberam: Quem se mostra é apreciado. Quem se esconde é temido.
    Os X-Men por anos esconderam sua condição. Por isso o medo inicial do povo.

Sem falar que mutante tem dificuldade de controlar poder na puberdade e acabam fazendo muita merda. Aumentando o medo. Sem falar no Magneto fazendo propaganda mutante xenofóbica. Aí o pessoal acha que todo mutante é a favor do Magneto e quer matar humanos.

Leave a comment:

• Sorrow_Surfer
    replied
    Sim e ele hehe,, entenda Norrin ainda estamos iniciando... de zombaçao pra agressividade e um pulo, minhas agressividades ao menos sao com frases feitas eeheh.

E o Vampire surtava demais antigamente tb...

Eu to mais pra um Monk Louko e assassino ehehhe.

Leave a comment:

Working...
X