Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DC vs. MARVEL

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Ué mas quem falou que eles gostam do Hulk ou do Fanatico ???

Eles nao gostam dos mutantes exatamente por nao saberem quem sao e o que podem fazer! Por isto o programa de registro de mutantes.

Os outros sao acidentes, ninguem vai fazer uma campanha contra acidentes.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Evil se um zé ruela qualquer ve um mutante ele joga pedra, nao importa se o mutante tem poder para explodir uma cidade, se o mesmo zé ruela vê o fanatico, ele nem liga

É ridiculo e nao tem como explicar, nao adianta.
      http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Ao menos eles sabem que o Hulk e aquele verdao e que vc n pode se aproximar dele...

Agora, vc sabe se seu visinho e um mutante??? Jah tivemos exemplos de mutantes aki no forum, lembram do CBTRIX??? Quando ele falava que a marvel era a melhor todos vcs ficavam calados com medo... So o FCB peitava ele (essa epoca n tinha cadastro ainda era so um pobre invisivel).

Comment

O poder mutante do Silver é fazer o Vampire surtar!!

Comment

Silver, tenha dó e usa o bom senso acima da preferencia pela editora.
            Existem uns 100 vilões que ganharam poderes do nada pra cada mutante que um dia foi uma ameaça, nao tem razao pros mutantes serem odiados e os demais que tem poderes nao serem.

Caramba, se eles olham o duende verde saem correndo de medo, se veeem o dentes de sabre ja xingam de mutuna e atiram pedra, é ridiculo.

E sobre o CBtrix, sei la quem é esse, eu num lembro de metade do pessoal que frenquentava a pasta e ignorava a maioria dos topicos, agora por favor eu era o antagonista numero um do FCB, acha que eu tinha tempo para ler o que os outros falavam? eu gastava horas num embate feroz contra o FCB.

Lembro até hoje do topico do Speedfreak onde o FCB sustentava que o cara batia em todo mundo da DC, e eu mostrei que ele apanhou pro RIck Jones com um violão

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
              Existem uns 100 vilões que ganharam poderes do nada pra cada mutante que um dia foi uma ameaça, nao tem razao pros mutantes serem odiados e os demais que tem poderes nao serem.

Caramba, se eles olham o duende verde saem correndo de medo, se veeem o dentes de sabre ja xingam de mutuna e atiram pedra, é ridiculo.

E sobre o CBtrix, sei la quem é esse, eu num lembro de metade do pessoal que frenquentava a pasta e ignorava a maioria dos topicos, agora por favor eu era o antagonista numero um do FCB, acha que eu tinha tempo para ler o que os outros falavam? eu gastava horas num embate feroz contra o FCB.

Lembro até hoje do topico do Speedfreak onde o FCB sustentava que o cara batia em todo mundo da DC, e eu mostrei que ele apanhou pro RIck Jones com um violão
              Duas verdades absolutas.
              Num cross qualquer umas 15 páginas de discussão e xingamentos era o mínimo que eu esperava quando voces resolviam discutir.

Comment

Nossa... lembrei da fase Vampire & Dog x FCB. Ainda tinha o Mentor pra poderar os surtos...
                Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Postado originalmente por Terence_Hill
                  Nossa... lembrei da fase Vampire & Dog x FCB. Ainda tinha o Mentor pra poderar os surtos...
                  Bons tempos que não voltam mais! Que saudade! SNIF!
                  Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                  http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Hahah, mais a Marvel tem um substituto feroz, e o vampire ta treinando o arauto dele... (so n ve quem nao quer, ele tem ate nome de mutante omega...)

No mais, o Spedfrek surra batman, robin, asa, batgirl e Alfred juntos

Comment

Postado originalmente por Eh_nois
                      Postado originalmente por Vampire Hunter

Duas verdades absolutas.
                      Num cross qualquer umas 15 páginas de discussão e xingamentos era o mínimo que eu esperava quando voces resolviam discutir.
                      É vero, é vero...

Principalmente se a contenda envolvia Superman X Hulk!!

Eram umas 4 páginas do FCB postando aquela imagem do Hulk erguendo a montanha de Guerras Secretas que era 5X a massa da terra !! e o vampire postando a imagem do super deslocando o mundo bélico!!

Td para provar quem era o mais forte da pasta!!!
                      [

Comment

na DC da enquete está incluido material Vertigo e Wildstorm?

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                          Hahah, mais a Marvel tem um substituto feroz, e o vampire ta treinando o arauto dele... (so n ve quem nao quer, ele tem ate nome de mutante omega...)

No mais, o Spedfrek surra batman, robin, asa, batgirl e Alfred juntos
                          quem saõ os arautos do vampire? quiem é o subistituto do fcb?
                          SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                          FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

O Arauto do Vampire e o Slaughter ... e o substituto do FCB ta descambado de obvio...

Mais o Hulk tem potencial pra ficar mais forte que o super em questao de minutos, tenho como provar ::

Comment

Silver, o slaugher deve ter mais tempo de casa que voce.

Alias, voce ainda é aspirante a sidekick, ta longe de assumir o legado do FCB.

Comment

Nunca disse que era eu vampire... O Subistituto do FCB e aquela cara do topico do HdG..,

Comment

Working...
                                X