Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Efeito do poder do thor (reversao) em alguns guys da DC:

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Efeito do poder do thor (reversao) em alguns guys da DC:

Esse poder, literalmente inverte a fonte de energia do oponente, causando assim, sua aniquilaçao temporaria (no caso, contra a fenix, um ser que vence facilmente Darkseid). Jah foi usado com sucesso em entidades (lembrando Fenix > Mxy jah que a fenix destroi realidades facilmente )

Qual seria o efeito desse poder nos seguintes caras:

Super
    Adao Negro/Caps Marvel
    Darkseid (considerando efeito omega)
    MM (considerando lançando uma Godwave)
    Apokalipse
    Amazo
    Lucifer
    Mxy

Super- IMHO, jah que no sangue do super tem energia de sol amarelo, pra mim, reverteria em luz de sol vermelho (obvio)

Adao Negro/Caps Marvel - IMHO, se e de reversao, destransformaria eles dois.

Darkseid (considerando efeito omega)- Acho que Barraria o efeito Omega salvando o Thor de um possivel ataque

MM (considerando lançando uma Godwave)- Aki tenho duvidas, n sei se iguala em potencia, mais n seria o suficiente pra proteger somente o Thor da Godwave?

Apokalipse - IMHO, esse aki cai facil pra esse poder

Amazo - Acho que derrubaria tb

Lucifer - Acho que poderia sim derrubar, o Lucifer jah lutou com o panteao Asgardiano, foi superior mais nem tanto, acho que n mataria obvio, mais levaria a nocalte.

Mxy - Acho que mandaria ele devolta pra sua dimensao facil tb.

IMHO, esse e o melhor poder do Thor, melhor que o anti vida, jah que afeta entidades.

Comment

Fenix maior que myx?

hahahahahahah

Fenix destroi dimensoes facilmente?

hahahahahahahaah

MM lançando uma Godwave?

hahahahahahahhahaha
      http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Sim, mais diga se seu amado super n cai pra esse atk vampire.

Comment

Re: Efeito do poder do thor (reversao) em alguns guys da DC:

Postado originalmente por Silver_Surfer

Esse poder, literalmente inverte a fonte de energia do oponente, causando assim, sua aniquilaçao temporaria (no caso, contra a fenix, um ser que vence facilmente Darkseid). Jah foi usado com sucesso em entidades (lembrando Fenix > Mxy jah que a fenix destroi realidades facilmente )

Super
          Adao Negro/Caps Marvel
          Apokalipse
          Amazo
          Lucifer
          Mxy
          Um dos momentos mais aberrantes do Thor, daqueles que expressa toda uma incoerência deturpada, forjada por mentes ensandecidas, que se nutrem das pobres esperanças vãs de fãs débeis, que se regozijam em coros de aleluia aos céus, mesmo sem saberem direito ao que eles estão agradecendo com fervor quase religioso(oh, perdão, eles sabem sim, caras da Marvel ignorando coisas 600 mil vezes mais velozes que eles, devido a furos propositais de roteiro)... Sim, Thor, o nonsense Anti-super speed da Marvel, com "reflexos instintivos de guerreiro nato", que cada vez mais, fazem com que nem mesmo os raios de luz do sol cheguem a sua pele, de tão rápido que são seus reflexos instintivos de guerreiro, ele se "desvia" dos raios de sol, com Mjolnir, graças aos seus famosos já supracitados "reflexos instintivos de guerreiro nato, forjados em milhares de batalhas mortais"(contra Trolls, duendes, fadas, gnomos, e outras criaturas místicas poderosísimas e aterrorizantes). Tão "foda e impactante" é a cena, "tão foda e impactante" é o enorme poder disparado nele, tudo é tão visualmente "tão foda e impactante", mas o mero cais de madeira podre aguenta toda a reverberação daquela potência enorme, que "assola" as imediações... e de quebra, esquecem de desenhar o Fanático, que é engolfado pela pelo efeito pirotécnico que cobre a cena... triste, simplesmente triste. Reparem que Thor é tão fodidamente mais rápido que a luz naquela cena triste, que a Fênix fica totalmente paralizada esperando o raio voltar na cabeça dela, e Thor, naquele milisegundo derradeiro, de tão fodamente rápido que é, tem tempo de falar 2 balões inteiros de falas, ao todo estilo "garganta" de sempre, que ele é mestre em fazer.

Comment

Postado originalmente por Bronha

Super
            Adao Negro/Caps Marvel
            Apokalipse
            Amazo
            Lucifer
            Mxy
            Um dos momentos mais aberrantes do Thor, daqueles que expressa toda uma incoerência deturpada, forjada por mentes ensandecidas, que se nutrem das pobres esperanças vãs de fãs débeis, que se regozijam em coros de aleluia aos céus, mesmo sem saberem direito ao que eles estão agradecendo com fervor quase religioso(oh, perdão, eles sabem sim, caras da Marvel ignorando coisas 600 mil vezes mais velozes que eles, devido a furos propositais de roteiro)... Sim, Thor, o nonsense Anti-super speed da Marvel, com "reflexos instintivos de guerreiro nato", que cada vez mais, fazem com que nem mesmo os raios de luz do sol cheguem a sua pele, de tão rápido que são seus reflexos instintivos de guerreiro, ele se "desvia" dos raios de sol, com Mjolnir, graças aos seus famosos já supracitados "reflexos instintivos de guerreiro nato, forjados em milhares de batalhas mortais"(contra Trolls, duendes, fadas, gnomos, e outras criaturas místicas poderosísimas e aterrorizantes). Tão "foda e impactante" é a cena, "tão foda e impactante" é o enorme poder disparado nele, tudo é tão visualmente "tão foda e impactante", mas o mero cais de madeira podre aguenta toda a reverberação daquela potência enorme, que "assola" as imediações... e de quebra, esquecem de desenhar o Fanático, que é engolfado pela pelo efeito pirotécnico que cobre a cena... triste, simplesmente triste. Reparem que Thor é tão fodidamente mais rápido que a luz naquela cena triste, que a Fênix fica totalmente paralizada esperando o raio voltar na cabeça dela, e Thor, naquele milisegundo derradeiro, de tão fodamente rápido que é, tem tempo de falar 2 balões inteiros de falas, ao todo estilo "garganta" de sempre, que ele é mestre em fazer.

1º Atenha-se a responder minha pergunta do titulo seu burro filho duma puta. (to perdendo a paciencia contigo)

2º Aki nesse cross nao entra em questao se o Thor acerta ou nao o super, se ele pensa ou nao em super velocidade. E pra discutir unicamente o suposto efeito desse atk em cada um desses seres. Se n sabe ler, aprenda antes de postar.

cara chato

Comment

Sim, mais diga se seu amado super n cai pra esse atk vampire.
              Se eu sobesse em que condiçoes isso aconteceu e quanto tempo a fenix apagou eu poderia mudar de ideia, mas no momento, o super nao seira afetado por esse poderzinho, pois ele nao é um ser que irradia energia e solta raionhos mentais

Comment

o thor é um guerreiro nato sim, não importa se o bronha quis dar um ar sarcastico
                SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Super
                  Adao Negro/Caps Marvel
                  Apokalipse
                  Amazo
                  Lucifer
                  Mxy

1º Atenha-se a responder minha pergunta do titulo seu burro filho duma puta. (to perdendo a paciencia contigo)

2º aqui nesse cross nao entra em questao se o Thor acerta ou nao o super, se ele pensa ou nao em super velocidade. E pra discutir unicamente o suposto efeito desse atk em cada um desses seres. Se n sabe ler, aprenda antes de postar.

cara chato
                  Ora, sua bichinha louca e efeminada dos infernos, e eu lá tenho que fazer o que você quer, sua putinha barata de rua? Não sou um dos teus bofes não, seu maricas! Você desdenhou do tópico que eu criei também, e não respondeu porra nenhuma. Aliás, não respondeu porra nenhuma que tivesse a ver com o tópico, então, vá tomar no centro desse seu cú gay, seu homo total! "Perdeu a paciência..." já olhou dentro do seu cú e dentro do cú de toda a sua família?! A sua paciência deve estar lá, seu amaldiçoado dos infernos, faça um favor a todos e morra de vez, você não tem moral para cobrar porra nenhuma de ninguém, seu nulo.

Comment

Ok, quem diabos é esse Bronha?

Comment

E o FIlho chato do BK. Nem leio mais os posts dele.

E Vampire, esse poder desmaiou com a fenix.

Comment

Postado originalmente por Earth Destro & Fire
                        Amigo, tirando ESTE post meu, que foi só para irritar o patético Silver (como troco, pelas centenas de milhares de vezes que ele fez o mesmo comigo e com muitos outros), eu sou o cara que sempre humilha o Silver e os fãs fanáticos de DBZ como ele(como o coitado do Terrence, o Tyler, Minamino, e outros débeis), em termos de conhecimento, desfazendo TODAS as aloprações que eles inventam, mostrando sempre, com fatos reais, o quanto eles estão errados e alucinados. E também SEMPRE humilho ele e o povinho dele, em termos de conhecimento de quadrinhos também. Pergunte ao Eh-nois e ao Norrin. Quer conversar com pessoas sérias neste forum? Fale com o Eh_nois e o Norrin Kurama, e alguns pouquíssimos outros, que depois citarei.

Comment

Postado originalmente por Earth Destro & Fire
                          Amigo, tirando ESTE post meu, que foi só para irritar o patético Silver (como troco, pelas centenas de milhares de vezes que ele fez o mesmo comigo e com muitos outros), eu sou o cara que sempre humilha o Silver e os fãs fanáticos de DBZ como ele(como o coitado do Terrence, o Tyler, Minamino, e outros débeis), em termos de conhecimento, desfazendo TODAS as aloprações que eles inventam, mostrando sempre, com fatos reais, o quanto eles estão errados e alucinados. E também SEMPRE humilho ele e o povinho dele, em termos de conhecimento de quadrinhos também. Pergunte ao é-nois e ao Norrin. Quer conversar com pessoas sérias neste forum? Fale com o Eh_nois e o Norrin Kurama, e alguns pouquíssimos outros, que depois citarei.
                          Ah tá. É q não frequento os topicos de DBZ

Comment

HUmilha o Silver???

Ser humilhado pelo Vampire e Norrin e uma honra...

Agora por vc, nunca fui nem serei humilhado, minha irma que assitia na TV globinho entende mais de DBZ que tu... N fala nada com nada... pqp... fosse eu deletava todos os topicos de DBZ e deixava so 1, ficar postando vairos topicos pra tu espernear e desperdicio de espaço.

Comment

HUmilha o Silver???

Ser humilhado pelo Vampire e Norrin e uma honra...

Agora por você, nunca fui nem serei humilhado, minha irma que assitia na TV globinho entende mais de DBZ que tu... N fala nada com nada... pqp... fosse eu deletava todos os topicos de DBZ e deixava so 1, ficar postando vairos topicos pra tu espernear e desperdicio de espaço.
                              Assim eu fico sem jeito

Mas fala a verdade, tu assistia TV Globinho tambem,

E Goku é inspirado no superman

Comment

Working...
                              X