Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hulk x HDG? Não, é bate-papo pg. 6

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hulk x HDG? Não, é bate-papo pg. 6

Bom, essas aqui eu já estou pra escanear a tempos, mais só pude agora.

Hulk x Tocha Humana e Homem de Gelo

Nessa luta, o Hulk levou uma BOMBA GAMA NO MEIO DA CARA, e a unica coisa que aconteceu foi ele ficar mais puto. E ainda tava massacrando o Coisa, qdo o Tocha resolveu entrar em Supernova, seu ataque mais forte. Mais não acontece nada. NADA.

[hide:c62ffff79e]

[/hide:c62ffff79e]

Pelas imagens dá pra ver que o Tocha é só um peso morto nessa luta certo? Pois então, agora vem a cereja do bolo.

[hide:c62ffff79e][/hide:c62ffff79e]

Ou seja, o Hulk pode se adaptar a tudo que o HDG mandar contra ele. O Verdão não precisa nem respirar

Agora pode chupar quietinho

O hulk precisa respirar sim, como podem ver nessas imagens, ele n se adaptou:

ou seja, e so o HdG ficar explodindo o pulmao dele que ele cai. N esqueça, gelo baixa metabolismo, o HDG pode congelar o hulk a zero absoluto e nessa temperatura qualquer porrada ele quebra em pedaçoes do tamanho de teclas de teclado... Fora que o Hulk nunca nocaltearia uma pessoa que n tem um "corpo" propriamente dito... O hulk ganharia na porrada do Homem Hidrico???? Bem se me mostrar como ainda penso que o hulk pode vencer.

E gente, acho que sou um dos maiores fãs do Hulk do forum, n e pq acho que ele perde que n gosto dele... Ate mes passado tinha mais gibis do Hulk que do surfista...

Ainda n foi dessa vez... na escola que vc estudou... eu era professor

Oque vc dizia sobre chupar quietinho msm?

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
      O hulk precisa respirar sim, como podem ver nessas imagens, ele n se adaptou:

Esse aí é o Hulk Selvagem?

Essa historia que eu postei é 10 anos mais recente

ou seja, e so o HdG ficar explodindo o pulmao dele que ele cai. N esqueça, gelo baixa metabolismo, o HDG pode congelar o hulk a zero absoluto e nessa temperatura qualquer porrada ele quebra em pedaçoes do tamanho de teclas de teclado
      Hã...Pensei que tinha ficado entendido que ele não pode ser congelado

Fora que o Hulk nunca nocaltearia uma pessoa que n tem um "corpo" propriamente dito
      Quer dizer que o Hulk nunca ganhou da Vapor, dos Alienigenas?

O hulk ganharia na porrada do Homem Hidrico???? Bem se me mostrar como ainda penso que o hulk pode vencer.
      O Hulk engole ele
      É muito facil, é só jogar uma montanha de areia nele.

Ainda n foi dessa vez... na escola que você estudou... eu era professor

Oque você dizia sobre chupar quietinho msm?
      DANÇA LOUCA, DANÇA

Comment

Dançar??? Bem, nunca falaram que ele nao poderia ser congelado??? acho que todos podem ser congelados n??? acho n tenho certeza, o HdG congela a zero absoluto, prove que o hulk nao tem resistencia a isso???

E msm o fator de cura dele tem limite, o HdG pode evaporar a agua do corpo dele na boa... TODA A AGUA.

E para com as provocaçoes cara, n to te provocando e sim conversando na boa, ta pagando o maior papelao, quem tem 16 anos e tinha que ta fazendo isso aki era eu...

Comment

Na verdade o que o silver quer dizer é que o Homem de Gelo chama o Raio Negro e manda o B detonar o hulk
          http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
            Na verdade o que o silver quer dizer é que o Homem de Gelo chama o Raio Negro e manda o B detonar o hulk

E para com as provocaçoes cara, n to te provocando e sim conversando na boa, ta pagando o maior papelao, quem tem 16 anos e tinha que ta fazendo isso aqui era eu...
            Bom, já vi que vc vai ficar irritado, então deixa pra lá

Comment

CHUPA SILVER.

O CHORO É LIVRE CRIONÇA!

Comment

Como dizem, owned.
                Spoiler!

Comment

Dá dózinha do Surfer (lá ele)

Comment

Ue, ainda n provaram como o hulk pode derrotar o HdG?

atenhanse a fatos, n a achismos.

A resistencia do Hulk e alta? Sim, mais nunca foi dito que o hulk era imune ao gelo no 0 absoluto, o HdG faz isso brincando. (primeiro mode de vitoria)

O fator de cura e alto? Sim mais n infinito, o HdG evapora 70% da massa do hulk (ele pode sim recuperar isso claro) porem n fica parado, congela o hulk logo apos fazer isso e começa a socar com super força. (2ª forma de vitoria)

O Hulk e bom na porrada?? Oque impede o HdG de criar 1000 copias com força e resistencia do colossus (bem, jah foi dito com todas as letas que o gelo organico dele tem a mesma resistencia do aço do colossus)... o hulk quebraria 900, mais iria cair...(3ªforma de vitoria)

Oque impede do HdG ficar explodindo as particulas de agua no corpo do hulk ate o fator de cura saturar???? (4ª forma de vitoria)

O Hulk pode socar e quebrar o HdG??? Sim, mais este pode simpleste virar agua (socar agua???) (1ª refutaçao)

O Hulk pode arrebentar o HdG? E so este transferir sua conscia pra outro cubo de gelo proximo (o cenario estaria congelado logo no inicio da batalha) e continuar a lutar pela eternidade toda se necessario.

Bem, refutem todas, so 1 delas da a vitoria pro HdG.

Comment

Só uma pergunta o Hulk se adaptou e nao precisa mais respirar, ou o nick apenas falou que ele iria se adaptar?

Pq de fato temos trocentas revistas onde ele tem que respirar e ja desmaiou por falta de ar.

E desde quando o hulk virou o apokalypse e fica se adaptando?
                      http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

E Obvio que ele precisa respirar neh Vampire... eu msm jah postei uma imagem aki...

Isso e so os Tps do hulk que combinam por MP ficar me azucrinando e pensam que eu fico puto, mais eu me divirto pra caramba

Comment

Essa discussão já é antiga. Acho ridículo esse novo Hulk "Darwin". Pior é que ainda fazem em retcon apagando as estorias passadas dele. Muitos leitores escreveram pro blog do autor (esqueci quem) reclamando do Hulk ter passado a respirar sob a agua. Tomara que não dure. Mas mesmo assim...

1) Se o H.de Gelo congelasse o metabolismo dele por dentro tudo pararia. O fator de cura não funcionaria sem movimento molecular, é algo metabólico.

2) Quando o Hulk é congelado entra em coma, essa mutação precisa dele furioso pra funcionar, em coma ela não se ativaria.

3) Vapor não é o Homem de Gelo, sua consciência só habita uma pequena massa gasosa que o Hulk pode dispersar, não se estende ilimitadamente. HdG é outro nível.
                          Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                          http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Norrin de boa, n adianta... jah ia mandar MP pra tu n postar nesse topico... O maximo que tu conseguiria e um topico: Dance a conga aki Norrin.

Comment

Sim, o Hulk ficaria parado e o Bobby ficaria louco e assassino.

CLARO, e depois somos nos que estamos surtando, CLARO...

Comment

Working...
                              X