Postado originalmente por Hargen
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
MEIA NOITE VS HOMEM ARANHA
Collapse
X
-
Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU
-
Postado originalmente por Norrin KuramaPostado originalmente por HargenPostado originalmente por Amadeus_SurferCabei de perceber isso, se o aranha bolar taticas ele se fode msm.
A chance dele e realmente ao contrario doque eu disse hehehe, tentar ser instintivo e imprevisivel, como o Logan em berserk.
Comment
-
Nem sempre vei, tem uma historia que o Morlun ta nos esgotos, ai tem uns caras deformados lah, o aranha toma uma sova deles, ai pensa em vestir uma roupa parecida com a do simbiote pra se camuflar e toma outra sova, so no final vai usando o sentido aranha pra valer.
Acho essa luta dificil pra ambos, precisaria mesmo e de uma definiçao da força fisica do meia noite pra saber quantas porradas dele o HA aguenta.
Comment
-
Postado originalmente por Amadeus_SurferNem sempre vei, tem uma historia que o Morlun ta nos esgotos, ai tem uns caras deformados lah, o aranha toma uma sova deles, ai pensa em vestir uma roupa parecida com a do simbiote pra se camuflar e toma outra sova, so no final vai usando o sentido aranha pra valer.
Acho essa luta dificil pra ambos, precisaria mesmo e de uma definiçao da força fisica do meia noite pra saber quantas porradas dele o HA aguenta.
Bem, ele destrói cabeças com um soco, rebate balas de canhão, deve tar em torno de 5 a 10t.
Comment
-
Comment
Comment