Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MEIA NOITE VS HOMEM ARANHA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por thunder spider
    tá.. e vocês não entendem o que é o sentido aranha.. por favor alguem ai disse a canalhisse que o sentido dele não vale nada com o meia noite? a habilidade é quase a mesma, com a diferença que o aranha faz por INSTINTO.. o meia noite analisa uma coisa, vai acertar uma porrada, pronto, o sentido aranha avisa e a luta muda de novo
    Concordo. Fica um impasse. Seria uma luta dura, decidida por um erro.

Talvez ele levasse desvantagem por não lutar pra matar, mas acho que a teia e agilidades superiores compensariam isso. Discordo dos fãs de ambos, ainda acho essa luta imprevisível.
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Caros,

Eu sou TP do Aranha. Digo que ele pode até vencer, mas as maiores chances são pro Meia-Noite.

A questão do sentido de aranha: o Meia-Noite SABE que o sentido VAI PREVER os seus movimentos, e sabe quais movimentos, qual velocidade, qual tática deve usar para SUPERAR A REAÇÃO DO ARANHA.

É como se ele visse todas as realidades possíveis... e ele sempre caminha pela realidade em que ele leva vantagem (caso ela exista, claro).

Então, se ele lançar o bastão, ele sabe que o sentido de aranha vai prever a direção, e sabe como reagir a esse movimento. Não adianta o sentido avisar Peter, porque o Meia-Noite já sabe tudo que ele vai fazer, a velocidade etc...

Comment

O engraçado é que os detratores aqui fala como se o Aranha fosse intocavel...

Comment

Postado originalmente por Hargen
          O engraçado é que os detratores aqui fala como se o Aranha fosse intocavel...
          É!

Fodônico ele é, claro.

Mas ele já apanhou de uma pá de caras normais...Ka-Zar, Demolidor, Justiceiro, Rei do Crime... do Capitão América então? Puta freguês. Do Ratus...meu ... Ratus é uma negação... e quase matou o Aranha...

Vai dizer que o Meia nao pode vencer NUNCA, como defende o Surter? Fala sério...

Comment

porra... detratores??? porraaa hargennn bicho assim ce avacalha..eu acho que pode dar uma luta boa, só não que alguem de uma surra em alguem.. e po, eu vejo detratores do thor no forum que nem sabem direito que falam.. convivo com isso
            SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
            FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Postado originalmente por The Priest Man
              A questão do sentido de aranha: o Meia-Noite SABE que o sentido VAI PREVER os seus movimentos, e sabe quais movimentos, qual velocidade, qual tática deve usar para SUPERAR A REAÇÃO DO ARANHA.

É como se ele visse todas as realidades possíveis... e ele sempre caminha pela realidade em que ele leva vantagem (caso ela exista, claro).

Então, se ele lançar o bastão, ele sabe que o sentido de aranha vai prever a direção, e sabe como reagir a esse movimento. Não adianta o sentido avisar Peter, porque o Meia-Noite já sabe tudo que ele vai fazer, a velocidade etc...
              Mas o sentido avisaria o Aranha do bastão. E quando o Meia Noite se ajustasse para reagir à reação do HA este seria alertado pelo sentido e mudaria de novo, o MN mudaria e assim iria.

O MN não conseguiria achar um cenário de vitória absoluta porque isso não existe numa luta dessas. Ver possibilidades não significa controla-las. Que tal uma luta entre ele e o WWHulk ou o Adão Negro num lugar fechado e sem armas? Ele veria várias possibilidades, mas o cenário final seria quase certamente a derrota dele. No caso do Aranha me parece que o final seria em aberto, um desdobramento infinito.

O MN é alguem que dirige com um mapa olhando todos os caminhos e planejando tudo. O Aranha dirige seguindo as placas e se ajustando a medida que cada uma surge. Se o mapa e as placas estiverem corretos ambos chegam ao destino, os dois métodos são eficientes.

Comment

Norrin contra um inimigo MAIS forte desse nivel(Hulk, Adão etc), ele NÃO ve a vitoria...

Quando ele lutou contra o namoradinho dele, ele usou uma PUTA armadura pra enrabar a loirona.

Ele quando tava tomando bola pro HdF falsificado, ele usou de psicologia para derrotar o cara.

Veja, ele sabe o que vai derrotar o cara, ainda mais se ele tiver possibilidade disso, da forma que vocês tão colocando o Aranha NUNCA é acertado e sabemos qe isso não é verdade, o Meia-Noite é BEM mais agil e forte que o Wolverine por exemplo e esse acerta o Aranha sempre...

Comment

Norrin contra um inimigo MAIS forte desse nivel(Hulk, Adão etc), ele NÃO ve a vitoria...

Quando ele lutou contra o namoradinho dele, ele usou uma PUTA armadura pra enrabar a loirona.

Ele quando tava tomando bola pro HdF falsificado, ele usou de psicologia para derrotar o cara.

Veja, ele sabe o que vai derrotar o cara, ainda mais se ele tiver possibilidade disso, da forma que vocês tão colocando o Aranha NUNCA é acertado e sabemos qe isso não é verdade, o Meia-Noite é BEM mais agil e forte que o Wolverine por exemplo e esse acerta o Aranha sempre...
                  Estou considerando o Aranha atual, mais forte, mais rápido e com mais poderes. E o Aranha contra o Wolvie é sempre mal representado, partindo pra cima e entrando no alcance das garras, em vez de lutar de longe esperando a melhor chance (como o Aranha faz sempre). Esse Aranha idiotizado perderia pro MN. A luta teria que ser com os dois no máximo. Ou claro que ele perde. Mesmo com os dois assim não acho que haja vitoria garantida pra nenhum. Uma falha decidiria. Ou sorte.

Comment

Bem a questão UNO aqui é aranha não mata, e nem desmaia o Meia-Noite com um golpe.

Ja o Meia-Noite MATA e pode desmaiar o aranha com um.

Nem digo por força mais por conhecimento de artes marciais, creio que você entende o que eu quero dizer...

Comment

Homem-Aranha

Comment

Bem a questão UNO aqui é aranha não mata, e nem desmaia o Meia-Noite com um golpe.

Nem digo por força mais por conhecimento de artes marciais, creio que você entende o que eu quero dizer...
                        Mas o Aranha pode atordoar e usar a teia pra prender. Chamar insetos pra atrapalhar o MN. Tem outros recursos. Só a teia já é foda.

Comment

Ambos podem vencer e sera uma luta dificil para os dois.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Norrin Kurama

Mas o Aranha pode atordoar e usar a teia pra prender. Chamar insetos pra atrapalhar o MN. Tem outros recursos. Só a teia já é foda.
                            Veja, não da o Aranha não usou os insetos num ataque, pelo menos não que eu lembre, e a teia por mais "rápida" que seja, é esquivavel.

Vocês tão esquecendo que o Meia-Noite não tem so "poderes" ele é MESTRE em artes Marciais nível, sei la, Shang chi, ele tem capacidades TÁTICAS e TÉCNICAS MUITO superiores as do Capitão América por exemplo, isso sem esquecer a força dele que é CONSIDERÁVEL, vide que ele REBATE BALAS DE CANHÃO(com o bastão) e DESTRÓI CABEÇAS COM AS MÃOS...

Saca que a parada é mais em baixo o Aranha pode ser pareou duro, mais eu do vantagem de sei la 7/3 para o Meia-Noite.

Comment

O X da questao eh, o meia noite pode analisar possibilidades e achar uma que ele vença, porem o sentido aranha n poderia alertar dessa possibilidade tb???

E bastao por teia, o bastao ficaria preso em uma rede de teia facil.

Comment

Postado originalmente por Amadeus_Surfer
                                O X da questao é, o meia noite pode analisar possibilidades e achar uma que ele vença, porem o sentido aranha n poderia alertar dessa possibilidade também???

E bastao por teia, o bastao ficaria preso em uma rede de teia facil.
                                nao, pq o sentido avisa so que o Aranha esta em perigo, enquanto o Meia Noite sabe que perigo eh esse, qdo ele vem, por onde, qual intensidade, qual velocidade, como contra-atacar, como contra-atacar o contra-ataque do contra-ataque dele, e por ai vai

Postado originalmente por Norrin Kurama
                                Postado originalmente por The Priest Man

Mas o sentido avisaria o Aranha do bastão. E quando o Meia Noite se ajustasse para reagir à reação do HA este seria alertado pelo sentido e mudaria de novo, o MN mudaria e assim iria.

O MN não conseguiria achar um cenário de vitória absoluta porque isso não existe numa luta dessas. Ver possibilidades não significa controla-las. Que tal uma luta entre ele e o WWHulk ou o Adão Negro num lugar fechado e sem armas? Ele veria várias possibilidades, mas o cenário final seria quase certamente a derrota dele. No caso do Aranha me parece que o final seria em aberto, um desdobramento infinito.

O MN é alguem que dirige com um mapa olhando todos os caminhos e planejando tudo. O Aranha dirige seguindo as placas e se ajustando a medida que cada uma surge. Se o mapa e as placas estiverem corretos ambos chegam ao destino, os dois métodos são eficientes.
                                é aqui que vcs parecem que nao estao entendendo, o MN nao precisa se ajustar e mudar nada, pq ele ja sabe dessa possibilidade, e na hora ja estaria mais do que pronto pra atacar, como o HA nao eh intocavel, eh dificil mas nao intocavel, uma hora o MN acertaria ele, n tem nada de infinito a luta
                                seria infinita se a luta a fosse MN x MN

Comment

Working...
                                X