Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MEIA NOITE VS HOMEM ARANHA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Hargen
    Postado originalmente por Norrin Kurama
    Postado originalmente por Norrin Kurama
    Postado originalmente por Terence_Hill
    Vocês que entenderam errado. O Meia-Noite prevê todas as possibilidades, claro. Mas o que ele faz é apenas isso. Ele pode saber o que seu inimigo vai fazer, mas se o poder do mesmo for além, o máximo que ele vai fazer é saber com antecedência a forma como irá apanhar. Não significa que ele vai achar uma forma de bater em alguém mais forte.
    Exato. É o que estou tentando dizer. Previsão não significa sempre poder de alterar o futuro previsto. Só se o previsor tiver poder suficiente pra isso.
    E vocês acham que o Meia-noite não tem como vencer o Aranha...PQP, vo te dizer...
    Eu não disse isso. Disse que não sei quem venceria. Vocês é que acham o MN invencível. É isso que não aceito.
    Se o adversário for o aranha ele é.
    exato, os caras nao compreendem
    PARA O MEIA NOITE SENTIDO ARANHA NAO ADIANTA EM NADA
    pq a possibilidade de desviu e contra-ataque sempre existe, e Meia Noite ja sabe todas

Comment

Cara vamos analizar da seguinte maneira.

O meia noite venceria provavelmente 3 em 1.

Ele usa essa tatica que venceria (digamos que jogar o bastao enquanto soca por exemplo)... o sentido aranha iria prever essa tatica (agora o sentido aranha dispara so com a intençao) e esta tatica tb cairia por terra, pois a habilidade do sentido esta sempre um passo a frente da do Meia Noite.

Ninguem, eu disse NINGUEM sem supervelocidade ou super força a niveis altissimos vence o aranha, e so superforça ainda corre o risco de perder vide hulk vs aranha.

Comment

Acho que você é que não conhece o Meia-noite...

Ele ja luto com pseudo "homens-Aranhas" e venceu...

Você tem que entender que o Meia-noite analisa o oponente de MIL formas, analisando inclusive o poder do mesmo, ele sabe TUDO que o Aranha pode fazer e como derrota-lo.
        Eram pseudos com a inteligência, sentido, habilidades e agilidade como o do Homem-Aranha?
        Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Minamino
          Acho que você é que não conhece o Meia-noite...

Ele ja luto com pseudo "homens-Aranhas" e venceu...

Você tem que entender que o Meia-noite analisa o oponente de MIL formas, analisando inclusive o poder do mesmo, ele sabe TUDO que o Aranha pode fazer e como derrota-lo.
          Eram pseudos com a inteligência, sentido, habilidades e agilidade como o do Homem-Aranha?
          Sim.

Comment

Quero a revista.

E ainda acho que o arnaha leva, n existe a possibilidade do Meia noite levar, o sentido aranha sempre avisaria primeiro que a capacidade avaliativa do Meia noite, e o aranha poderia facilmente vencer com as teias...

Comment

Caras, vocês não conhecem o Meia-Noite MESMO...

http://en.wikipedia.org/wiki/Midnighter

Ele nem em sonhos perde pro Aranha, o Aranha é peixe pequeno, MUITO pequeno perto do Meia-Noite.

Comment

Usando a fonte que você citou, Hargen...

O Meia-Noite tem superforça, mas a Wikipedia não é muito detalhista a respeito:
                He has fiber-lined muscle increasing his strength (he can dismember opponents with his bare hands and feet), durability, and reflexes.
                Se o limite de força dele for ser capaz de desmembrar oponentes, o Aranha é mais forte.

E tem este detalhe aqui também:
                It was revealed that his ability can be defeated if his opponent does not make the first move (although this may have been because he was facing a cyborg at the time).
                Coisa que o Regis nem precisou fazer.

Ele tomou uma surra deste sujeito aqui (Régis), um alienígena de centenas de anos, que aparentemente só tem superforça:
                [hide:800579d067]

[/hide:800579d067]

Comment

Vantagens do Aranha: força e agilidade.
                  Vantagens do Meia-Noite: previsão de movimentos, armamento, crueldade, treinamento, equipamento, habilidade de luta, ...

Meia-noite vence a maioria das lutas contra o Aranha, e me considero um defensor do Aranha em lutas contra Wolverine, Batman e Capitão.

Comment

Resumindo, o aranha ganham so n come o cu do meia noite pq e etero....

Mais isso se resolve em uma luta com o hulk

Comment

O meia noite tem força suficiente pra rebater BALAS DE CANHÃO usando o bastão...

O que vocês NÃO QUEREM entender, é que o Meia-Noite SABE do sentido de Aranha, ele SABE TODOS os poderes do Peter.

E convenhamos, PORQUE o aranha atacaria primeiro?

Foda, vocês transformam TODO MUNDO em LOUCOS E ASSASSINOS quando querem...

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                        E ainda acho que o arnaha leva, n existe a possibilidade do Meia noite levar, o sentido aranha sempre avisaria primeiro que a capacidade avaliativa do Meia noite, e o aranha poderia facilmente vencer com as teias...
                        primeiro???

o Meia Noite ja sabe tudo oq o Aranha pode fazer antes do proprio Aranha fazer
                        aceitem o poder dele é esse e pronto, o Aranha pode ser mais forte, é mais agil, mas nao a ponto de ganhar de um cara que ja sabe de tudo que ele pode fazer
                        ja disse CONTRA O MEIA NOITE O SENTIDO ARANHA NAO TEM EFEITO

Ninguem, eu disse NINGUEM sem supervelocidade ou super força a niveis altissimos vence o aranha, e so superforça ainda corre o risco de perder vide hulk vs aranha.
                        com isso eu concordo, se o Aranha tiver força pra fazer o adversario sentir seus golpes, mesmo esse sendo de nivel maior, com sentido e agilidade o Aranha leve, mas o Meia Noite é exceção dessa regra, sem contar o super fator de cura tb

Comment

Primeiro, o aranha ataca primeiro pq e mais rapido e agil.

Segundo, msm que o meia noite saiba oque o Homem aranha vai fz, o sentido aranha avisaria sobre esta tatica que poderia fazer o aranha perder, dando a chance do aranha desviar.

Comment

Silver você sabe ler?

O Meia-noite SABE sobre o sentido de aranha, caralha, tu ainda não entendeu isso.

Se o Aranha não for para matar ele vai se fuder coio. ponto. relógio.

Comment

Primeiro, o aranha ataca primeiro porque e mais rapido e agil.

Segundo, msm que o meia noite saiba oque o Homem aranha vai fz, o sentido aranha avisaria sobre esta tatica que poderia fazer o aranha perder, dando a chance do aranha desviar.
                              né mesmo que saiba nao, o Meia Noite sabe!!
                              vc ta tirando onda so pode!
                              kkkk

Comment

tá.. e vcs não entendem o que é o sentido aranha.. por favor alguem ai disse a canalhisse que o sentido dele não vale nada com o meia noite? a habilidade é quase a mesma, com a diferença que o aranha faz por INSTINTO.. o meia noite analisa uma coisa, vai acertar uma porrada, pronto, o sentido aranha avisa e a luta muda de novo
                                SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                                FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Working...
                                X