OS DOIS SÓ DE CUECA, SEM CINTO NEM NADA, NUM CAMPO DE FUTEBOL.. SEM TRAPAÇAS, SÓ NA PORRADA
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
PANTERA NEGRA VS BATMAN
Collapse
X
-
PANTERA NEGRA VS BATMAN
SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07Tags: Nenhum
-
Sem preparação?
Pantera ganha.
Com preparação? Pantera humilha. Ele virou o Batman da Marvel.
Comment
-
Batman, F-Á-C-I-L.
Pantera é um grande lutador, um bom estrategista, um ótimo governante e bla bla bla, mas Batman é um prodigio. Um cara que pode grudar nas costas de um mestre (de qualquer área) e, 1 anos depois, ter sugado tudo que o individuo tinha pra ensinar. É o que o diferencia de caras como Matt, T'Challa, Shang-Chi e outros. Se tais caras são excepcionais, o Bruce é milagroso.
Então numa luta de humano pra humano, onde não se pode usar cenário, poderes ou armamento, fica difícil enfrentá-lo."cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"
Comment
-
Postado originalmente por Vampire HunterPostado originalmente por M1sterSem preparação?
Pantera ganha.
É a primeira vez que eu vejo alguem justificar uma vitoria, dizendo algo desse tipo.
Depois daquilo, ficou dificil eu considerar o Pantera...
Comment
-
Postado originalmente por M1sterPostado originalmente por Vampire HunterPostado originalmente por M1sterSem preparação?
Pantera ganha.
É a primeira vez que eu vejo alguem justificar uma vitoria, dizendo algo desse tipo.
Depois daquilo, ficou dificil eu considerar o Pantera...
Ms ficou dificil considerar o pantera?
Comment
-
Postado originalmente por Vampire HunterEu sei que ele segurou o surfista, só queria saber o ficou dificil considerar o pantera.
O pantera sempre foi copia safada do batman, começando pelo uniforme praticamente identico.
O titulo do quarteto é um dos que entrou para a lista dos que nao devem ser lidos.
E agora, atingiram niveis estratosfericos com isso. Ele tem um plano contra GALACTUS! Imagina uma coisa dessas?"
Comment
Comment