Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cross de desvantagem

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cross de desvantagem

Uma ideiazinha meio zibarra que eu tive: Um cross entre dois caras. Um em vantagem, outro em desvantagem.

O cross é Homem-Aranha (The Other, com armadura) versus Mongul Jr. (sem discos flutuantes, mas com raios energeticos)

(quem tá em desvantagem é o Aranha. O Mongul só está sem os discos porque, com eles, ele acabava com o Aranha em minutos)
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

MOngul tem super velocidade??? Se n tiver, o aranha acaba com ele com ou sem discos.

Comment

MOngul tem super velocidade??? Se n tiver, o aranha acaba com ele com ou sem discos.

Comment

O cara é praticamente um Hulk.

E ele geralmente tem umas armas nao tem ? Mesmo sem elas, o Aranha nao tem chance.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Que eu saiba, o Mongul não tem super-velocidade não, mas ele deve ser mais bem mais agil que um ser humano normal.
          Tanto que eu tirei os discos que permitiam á ele vôo.
          Mas ele é bem forte, nivel Hulk brabo.
          E é o Mongul Jr, que acredito eu, é mais treinado que o pai.
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

A pergunta eh, o hulk vence o aranha???? NUNCA!

Pqp, vcs acham msm que um dos maiores estrategistas da marvel (sim, n estou surtando, a cada 10 lutas do aranha, 8 ele ganha na tatica, nao confundao estrategismo com liderança) vai cair no braço com um Hulk generico????
            Ele vai usar o cenario (que el usa com perfeiçao) e derrubar o Mongul.

Primeiro, o Mongul levaria uns 15 anos pra acertar o aranha, no minimo, o sentido aranha ta em niveis absurdos, so a intençao de atacar jah ativa ele... Msm voando o Mongul n acertaria...

O aranha tem uma serie de equipamentos, ele pode usasr as teias especiais (sim ele tem, ele tem teias super resistentes, teias contra fogo, Macro-atiradores e etc), usar seu veneno...

Comment

Postado originalmente por King_Surfer
              A pergunta é, o hulk vence o aranha???? NUNCA!

Pqp, vocês acham msm que um dos maiores estrategistas da marvel (sim, n estou surtando, a cada 10 lutas do aranha, 8 ele ganha na tatica, nao confundao estrategismo com liderança) vai cair no braço com um Hulk generico????
              Ele vai usar o cenario (que el usa com perfeiçao) e derrubar o Mongul.

Primeiro, o Mongul levaria uns 15 anos pra acertar o aranha, no minimo, o sentido aranha ta em niveis absurdos, so a intençao de atacar jah ativa ele... Msm voando o Mongul n acertaria...

O aranha tem uma serie de equipamentos, ele pode usasr as teias especiais (sim ele tem, ele tem teias super resistentes, teias contra fogo, Macro-atiradores e etc), usar seu veneno...
              o hulk não vence o aranha, surfer? fumando seu baseado de novo? meu deus..ele pode derrubar a cidade em cima dos dois que não da nada! se o mongul tem força que nem on hulk. o aranha é uma barata pra ele.
              SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
              FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Nossa como se o Mongul fosse algum idiota e burro.

E tanto ele quanto o Hulk vencem o aranha com uma simples palmada sonica que nao tem como ele se defender.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Na porrada da Hulk cara, mais tu se esqueceu uque o aranha fez com o Hulk no encontro deles???

O fanatico tb se fudeu pro aranha...

O aranha n e burro de cair no braço com esse pessoal, por isso ganha.

E palmada sonica funfava com o aranha antigo, o atual esta mais resistente, e a palmada sonica depende muito do escritor, uma palmada sonica n ferra o nova e eu jah vi o aranha aguentando uma granda sonica que ferrava o Nova...

Comment

O Fanatico ser vencido por cimento? Por favor né, o mesmo cimento que ele detona como se fosse isopor? Entao se me prender com isopor vou ficar preso ?? Facil ver como foi uma tremenda ideia idiota.

E para de usar forçadas de roteiristas que querem ajudar o Aranha ignorando totalmente a logica! A Palmada do Hulk ja desfez até uma tempestade ja derrubou inimigos do Hulk mais resistentes que o Aranha.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

E um casulo de teia protegeria o aranha...

E se n me engano, o aranha jah venceu o hulk n?

Comment

Mongul ganha e Aranha perde. Ponto, relógio.
                        Spoiler!

Comment

Tenho saudades do Mongão que porrava o Super da Era de Prata, Ajax, Starman e dai pra cima. Não sei como tá o Monguinho de hoje. Mas se ele é remotamente nível Hulk o Aranha não tem chance. Só se usar muito bem o território e coincidentemente ele lembrar que "perai! O Quarteto está fora mas eu li no jornal que o Reed acaba de inventar um raio destruidor de alienígenas amarelos", ou outra dessas coincidências, tipo o aparelho que regenerou a Kitty Pride desmanchante justo quando ela precisou, etc.
                          Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                          http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Mais a especialidade do aranha e usar o cenario

Comment

Postado originalmente por Silver_Thanos
                              Mais a especialidade do aranha e usar o cenario
                              Hein? Não é o Wolverine?

E, na MINHA opinião, TEM como o Aranha vencer o Mongul, mas ele teria que lutar com desespero, porque o Mongul é muito mais perigoso que o Morlun.
                              Ele teria que apelar pra tudo, a cada soco, ele teria que correr. Se o Mongul acertar um ou dois socos nele, cabo pro Aranha.

Comment

Working...
                              X