Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LJA vs ILLUMINATI (spoiler)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• LJA vs ILLUMINATI (spoiler)

LJA vs ILLUMINATI

LJA
    Super
    Batman
    Wonder Woman
    Ajax
    Flash
    Lanterna Verde

ILLUMINATI
    Reed
    Iron Man
    Dr. Strange
    Namor
    Prof. X
    Black Bolt

Pequeno detalhe: ILLUMINATI COM AS JOIAS DA REHALYDADHYYYY !!!
    JOIAS DA REAHLIDADHYYY ! JOIAS DA REHALYDADHYYYY !!! JOIAS DA REHALYDADHYYYY !!! JOIAS DA REHALYDADHYYYY !!! JOIAS DA REHALYDADHYYYY !!!

O raio Negro sozinho jah vencia todos eles, inclusive juntando Amazo, Apocalipse, Imperiex e etc.

Comment

A LJA é poderosa...

Mais nem perto chega do nivel do Illuminati...

O grupo é apelão D+, ainda mais com as joias...

Comment

IMagina um grito que destroi planetas, imagina uma joia que lhe permite estar em todos os lugares ao mesmo tempo... Imagina o meso grito milhoes de veses... N tem como perder...

Comment

Ah, vai tomar no cu. Até EU e mais uns cinco amigos com joias assim ganhamos da LJA. Queria ver eles sem joia.
          Postado originalmente por Oz Jordan
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Antes deles pensarem em pensarem em algo.

O Flash pega a jóia deles, nocauteia o Raio Negro e depois jogam PAR OU IMPAR para ver quem detona o resto do grupo.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Essa descrição do Batsu, por mais idiota, infantil e inimaginável para qualquer roteirista, merece discussão.

Antes de mais nada, a premissa do Flash também vale pro Super... (por mais contraditório que isso seja, pq os poderes do Flash atuam sobre o campo de velocidade, que acelera qualquer coisa... já o Super, qual a explicação pro impulso neural dele - ou seja, a informação enviada no pulso elétrico pelo cérebro - se mover mais rápido que o humano? Corrente elétrica são cargas em movimento, não tem como um kryptoniado "empurrar" a corrente mais rápido do cérebro, mas deixa isso pra lá...)

Quanto a raciocinio em SV, é fato que os dois possuem (e no Illuminati, ninguém tem), só fica aí a dúvida se o raciocínio em SV é "ligado" instantaneamente... digo, se a primeiro pensamento de qualquer um deles é em SV.
              Se não for, então o Flash tem que pensar que vai se mover em SV na velocidade normal e só então começar a fazer tudo em SV.

Nessa última ipotese, a luta acaba com:
              Xavier nocauteia todos instantaneamente.
              Até o Ajax fazer algo decente no campo telepático, o Raio negro já matou toda LJA cantando o hino universal dos Inumanos.
              "cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Comment

Perai??? Como o flash vai pegar a joia de alguem no minimo 3000000000000000000000x mais rapido que ele?

Comment

Perai??? Como o flash vai pegar a joia de alguem no minimo 3000000000000000000000x mais rapido que ele?

Comment

Quem é mais rápido que ele?
                    "cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Comment

A ideia é tudo isto que vc falou mesmo SENSUI nao discordo, mas, pode acontecer.

E tambem penso como voce eles tem que ativar a SV, mas, nas revistas do Flash ele diz que tem que se concentrar para nao ficar sempre em SV entao ele tem tudo para fazer o que eu falei.

Agora os outros realmente tem que ativar a velocidade!

E quem é mais rapido que o Flash?? Heim SILVER ??

Spoiler!

Spoiler!

Comment

O xavier na cadeira de rodas... Gente... estao se esquecendo da joia do tempo??? Se eles quiserem que o tempo passe mais lentamente em volta do flash e mais rapido ao redor deles???? Eles ganham super velocidade e o Flash vira uma super tartaruga...

E oque eu digo, qualquer uma das joias (a exeçao da do poder que isolada e a mais fraca mais em conjunto e a mais poderosa) deixa um ser nivel entidades (das mais fodasticas).

Comment

Isso é verdade, como eu disse, com as Joias eles são nivel entidades...

Vide o Warlock que era um restolho e so era repeitado pela joia.

Comment

Seja la quem tiver a joia tem que pensar antes de usa-la.

E isto nao defende eles do ataque que criei.

Só se eles chegarem preparados.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Mais o tempo jah passa diferente pra quem tem a joia...

E perala, sem a joia o Warlock jah saia no braço de igual pra igual com o thor, jah batia no quarteto e talz... Com a joia ele era nivel Thanos em poder (creio eu, ate com mais poder bruto).

E a joia nunca foi o motivo de respeito para o Warlock, e sim sua capacidade tatica.

Comment

Working...
                              X