Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Heroes: 1ª Temporada VS. Lost: 3ª Temporada [SPOILERS!!!]

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Heroes: 1ª Temporada VS. Lost: 3ª Temporada [SPOILERS!!!]

OK, hoje é domingo... :P

Heroes X Lost

1 Genesis (a.k.a. In His Own Image) X A Tale of Two Cities
    2 Don't Look Back X The Glass Ballerina
    3 One Giant Leap X Further Instructions
    4 Collision X Every Man for Himself
    5 Hiros X The Cost of Living
    6 Better Halves X I Do
    7 Nothing to Hide X Not In Portland
    8 Seven Minutes to Midnight X Flashes Before Your Eyes
    9 Homecoming X Stranger In A Strange Land
    10 Six Months Ago X Tricia Tanaka is Dead
    11 Fallout X Enter 77
    12 Godsend X Par Avion
    13 The Fix X The Man From Tallahassee
    14 Distractions X Exposé
    15 Run! X Left Behind
    16 Unexpected X One of Us
    17 Company Man X Catch-22
    18 Parasite X D.O.C.
    19 .07% X The Brig
    20 Five Years Gone X The Man Behind the Curtain
    21 The Hard Part X Greatest Hits
    22 Landslide X Through The Looking Glass (1)
    23 How to Stop an Exploding Man X Through The Looking Glass (2)

---

Heroes X Lost

Heroes começou morno. Lost começou espetacular.

No segundo episódio em diante Heroes melhora sensivelmente. Lost despenca com essa traminha boba da Sun. Todo o plot da gravidez dela é só pra encher linguiça.

Heroes continua com seus finais angustiantes. Episódio legalzinho do Locke. Páreo duro aqui, mas Heroes empolgou mais.

Hiro do futuro no trem, sensacional. Lost enrolando nas jaulas.

Começa a encher o núcleo Niki/DL. Morte do Eko.

6 Better Halves X I Do
    Episódio morno de Heroes, mas Lost foi uma decepção total com o final abrupto e o flashback inútil da Kate.

Heroes fraco, Niki chorando blergh. Legal episódio da Juliet.

Legal episódio com a garçonete e Sylar. Um dos melhores episódios da temporada de Lost. Páreo duríssimo.

Heroes excelente. Possivelmente o pior flashback de todos os tempos. Essa foi barbada.

Esclarecedor episódio de Heroes, um dos melhores. Eu gostei do episódio da kombi, bem divertido, mas sem chances aqui.

11 Fallout X Enter 77
    Heroes cada vez mais alucinante. Bom episódio de Lost.

12 Godsend X Par Avion
    Fraquíssimo episódio da Claire.

Heroes cada vez melhor, agora com Claude. Lost razoável.

14 Distractions X Exposé
    Episódio de Lost constrangedor, só valeu pela morte bizarra.

15 Run! X Left Behind
    Heroes cheio de ação. Lost divertido com Hurley e o golpe no Sawyer, mas o flashback de Kate mais uma vez decepciona.

Heroes em seu auge com Claude, Hana, Hiro e HRG. Bom episódio da Juliet mas não dá pra competir com Heroes aqui. Mas outro páreo dificílimo.

17 Company Man X Catch-22
    Segundo melhor episódio de Heroes na temporada. Legal ver Desmond com os monges.

18 Parasite X D.O.C.
    Linderman, Hiro tentando roubar a espada, Candice. Enrolação com Sun e Jin. Barbada.

19 .07% X The Brig
    Sylar vs. Peter, Sylar mata Isaac, Linderman. Enrolação com paraquedista vai levar uns três episódios, mais uma revelação óbvia, unico ponto positivo é o Sawyer matando Sawyer.

20 Five Years Gone X The Man Behind the Curtain
    O melhor episódio de Heroes da temporada. Enrolação com flashback de Ben que nao diz nada de relevante e Jacob que nao aparece.

21 The Hard Part X Greatest Hits
    Começa o finale de Heroes, as peças começam a se mexer. Episódio melodramático de um personagem chato pra caraleo.

22 Landslide X Through The Looking Glass (1)
    23 How to Stop an Exploding Man X Through The Looking Glass (2)
    Nas duas partes finais de cada série é inegável que Lost empolgou mais.

Placar: Heroes 17 X 6 Lost
    0
    Heroes
    0%
    0
    Lost
    0%
    0

Re: Heroes: 1ª Temporada VS. Lost: 3ª Temporada [SPOILERS!!!

Só asssiti até o episódio 16. Por isso vou comparar com até o episódio 16 de Lost.

Heroes X Lost

Lost começa abaixo da expectativa, mas Heroes quase que me fez desistir da série

Heroes começa a ficar interessante, mas não dá pra comparar com as ótimas e emocionantes cenas desse episódio de Lost.

Heroes continua melhorando, enquanto Lost cai um pouco. Mas ainda assim a trama de John Locke é superior.

Heroes continua melhorando, mas o episódio do Sawyer, tirando o flashback, foi muito bom.

Episódio massa de Heroes, mas o fim do Mr.Eko foi sensacional

6 Better Halves X I Do
    Episódios da kate enchem o saco, e esse não é exceção. Heroes tbm não é grande coisa, mas foi melhor.

Lost volta ainda prejudicado pelo episódio anterior, mas Heroes foi mais fraco ainda.

Sem comparação aqui. Um dos melhores episódios de Lost.

Sem comparação, Heroes num ótimo episódio, com Claire, Sylar e Peter. Enquanto isso Lost é uma merda só, com o pior flashback da série.

Episódio divertido de Lost, mas Heroes foi um dos melhores episódios da temporada. Empolgante e revelador.

11 Fallout X Enter 77
    Páreo duro essa disputa. Heroes foi ótimo com a Claire e o pai dela, além do desenvolvimento das outras tramas. Mas Lost teve o Sayid e o Locke cada vez mais estranho.

12 Godsend X Par Avion
    Bom episódio da Claire em Lost, mas a Claire de Heroes é melhor.

Episódio excelente de Lost, com Locke de volta a velha forma. Heroes foi legal algumas coisas, mas as partes do Peter, Niki/DL/Micah foram um saco.

14 Distractions X Exposé
    Epísódio bacana e mórbido de Lost, mas a trama Sylar/Claire/Bennet em Heroes é superior.

15 Run! X Left Behind
    Mais um episódio chato e enrolativo da Kate. Heroes empolgou mais com a luta Jessica/Parkman, e as revelações envolvendo o pai da Claire.

Episódio fodaço e emocionante de Heores. Mas os flashbacks e a trama da Juliet foram mais interessantes.

Placar no momento:

Lost 10 X 6 Heroes[/b]
    I am lost
    So I am cruel
    But I'd be love and sweetness
    If I had you

Comment

Re: Heroes: 1ª Temporada VS. Lost: 3ª Temporada [SPOILERS!!!

Por mais nerdy que eu seja, não tenho saco de analisar episódio a episódio. Gostei mais do Heroes, pronto.

Comment

Fraco!

Comment

Enquanto Lost só prestou a primeira temporada, Heroes nem isso fez.
          Ambas são duas merdas, nem Hiro salva mais essa bosta.
          Spoiler!

Comment

Heroes com certeza é melhor que Lost, vejam só: Heroes, começando, primeira temporada, ja ganhou fãs fiéis, enquanto Lost já na terceira temporada decepciona e corre risco de perder público. Imagina qando Heroes estiver na terceira e Losta na sexta temporadas, como vai estar essa briga?
            Fóloumi --> http://twitter.com/LeonhardSF
            BLOG ---> http://zereiontem.wordpress.com

Comment

Nunca quis ver LOST. Tinha desde o princípio a impressão de que seria um novo Arquivo X, os caras acumulam mistério sobre mistério e depois não sabem como acabar.

Já Heroes me dá uma impressão bem melhor. Não assisto porque já tou saturado de "seres humanos que desenvolvem poderes e lutam pra salvar o mundo" etc. Mas se fosse escolher escolheria essa.

O melhor é ver cenas de Heroes no Youtube ou se passar um especial compacto assistir. Vi um de The 4400 e depois de umas 2 horas conhecia o geral da série. É como ver as novelas da Globo reprisadas de tarde, vem tudo condensado (e mais ainda, só 3 horas). Se passar Heroes assim eu assisto. LOST nem assim.
              Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
              http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

como um todo a temporada do Lost colocou na boca, mastigou, digeriu e cagou pra heroes...

heroes teve até que bons episódios, mas encheção de linguiça por encheção de linguiça, bateu fácil Lost....

Comment

Logo vê se que assim como tu critica quadrinhos que não leu, o mesmo faz com episódios que não viu!

Heroes NUNCA encheu linguiça, não teve enrolação em NENHUM episódio. Todos foram relevantes, todos avançaram a trama, todos contaram alguma coisa.

Pode criticar Heroes por mil motivos, cópia de mutantes/Rising Stars/Watchmen, forçado ou exagerado, previsível ou mesmo decepcionante ou simplesmente chato, afinal opinião todo mundo tem. Eu por exemplo sempre odiei o nucleo Niki/DL.

Agora dizer que Heroes encheu mais linguiça que Lost não é opinião, é despautério!

Comment

Aragorn tem pós-doutorado em imbecilidade.

Comment

Heroes foi muito melhor do que Lost.

Lost perdeu o rumo, e só engrenou nos últimos episódios. Tomara que melhore na próxima temporada.
                      Self High-Five

Comment

Heroes teve dois episodios estupendos - O do Parkman na casa da Claire e o do Futuro

Dois episodios ruins - O primeiro e o 18.

E um episodio que eu nem quero começar a falar aqui pra não me irritar tão tarde da noite, que foi o final

O resto dos episodios foram legais

Lost teve dois episodios ruins - o do Locke maconheiro e o da Kate fugitiva. Um episodio odioso que foi o da tatuagem do Jack.

Mais teve a queda do Locke, a morte do Eko, o Sayd botando pra quebrar no episodio que o Caolho aparece da primeira vez e o final, meu Deus. Melhor final de temporada EVER. Falar é covardia.

E só o Ben é mais personagens q todos os de Heroes juntos.

sem comparação. Lost é a melhor.

Comment

Puta merda, tu achou aquele episódio do HOmem-Radiotivo na casa da CLaire bom?
                          TU achou aquele episódio bom? BOM?

Aquilo vou uma das piores merdas mais mal-dirigidas que eu vi na vida, tosco e com atuação que até os atores mirins de novela das 6 acharem tristes.

Digo e repito, se não fosse pelo Masi Oka a série teria morrido logo no 3° episódio.
                          Spoiler!

Comment

LA terceira temporada de Lost sodomiza com areia Heroes. E olha que eu gosto de Heroes
                            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Esse Lost é bom mesmo? Todo mundo fala tao bem, q eu nunca assisti...

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎