Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A mais rodada Marvel

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A mais rodada Marvel

O título é só pra afugentar as garotas e tratar realmente do que importa:
    A mais vadia da Marvel.
    Vadia pq além da rotatividade o cross levará em conta os desméritos conjugais.

Crystal

Feitos:
    Já deu pro Tocha, Mercúrio e Sentry.
    Adultérios oficiais: Sentry/Mercúrio
    Boatos: Tem a fama de ser racista. Só dorme com humanos e despreza os inumanos.

Jean Grey

Feitos:
    Já deu pro Ciclope e Wolverine.
    Adultérios oficiais: Ciclope/Wolverine.
    Quase Adultérios: Se sentiu sexualmente atraída pelo Fantomex enquanto estava com o Ciclope.

Emma Frost

Feitos:
    Já deu pro Ciclope, Sebastian Shawn e Banshee (alguém confirma esse último?)
    Adultérios oficiais: Teve um caso telepático (depois de ter tentado um real) com Ciclope.
    Boatos: Teve uma vida promíscua. Pode ter dado pra metade do Clube do Inferno.

Vampira

Feitos:
    Já deu pro Gambit e Magneto.
    Provavelmente foi estuprada por um soldado de Genosha. (no mínimo foi bolinada calorosamente).
    Quase adultérios: "Traiu" o Gambit com Josef, o clone do Magneto.
    Boatos: Já é sabido na Marvel que basta desativar seus poderes para leva-la pra cama.
    "cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Emma Frost, DE LONGEE. Mais rodada que essa não tem!
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Faltou a Mìstica.
      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Minamino
        Faltou a Mìstica.
        Uma mulher que da pro Creed é sem preparação a maior devassa...

Comment

A que me dá mais tesão é a vampira...
          E não tem porque chamá-las de vadia... nossas mães já deram pra mais de 10 caras diferentes e nem por isso são vadias, as moças ainda têm que dar muito pra virarem verdadeiras vadias da era de prata.
          Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

Postado originalmente por Mariazinha
            A que me dá mais tesão é a vampira...
            E não tem porque chamá-las de vadia... nossas mães já deram pra mais de 10 caras diferentes e nem por isso são vadias, as moças ainda têm que dar muito pra virarem verdadeiras vadias da era de prata.

Fale pela sua. A minha casou com meu pai, o primeiro e único homem da vida dela...
            Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Postado originalmente por Terence_Hill
              Fale pela sua. A minha casou com meu pai, o primeiro e único homem da vida dela...
              Ok, desculpe...
              A sua é uma excessão que confirma a regra.
              Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

Não confirma nada. Ela já deu mais de 10 vezes pro meu pai, PRO MEU PAI!
                Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

É...Faltou a Mística.

A Psylocke com o Anjo e o Pássaro Trovejante (quisá um estupro pelo Creed)...

A Gata Negra...

Comment

Pra mim a maior piranha da Marvel é essa aqui:

Persuasão. Seus poderes são dependentes da sua putice.

Mas a mais rodada deve ser a Selene. Milênios dando. Guentou o Hulk numa boa. Não é pra qualquer uma não.
                    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Norrin, dá uma palhinha sobre essa Persuasão.

Comment

Ela era uma dançarina exotica. Adquiriu o poder de excitar os outros (homens e mulheres) e de transformar seu próprio tesão em armas psiônicas. O que ela mais usa é o chicote.

Se o verde é a cor da força de vontade e o amarelo a do medo qual seria a cor do tesão materializado? Vermelho?
                        Marvel Comics Database is a wiki anyone can edit, full of characters (like Spider-Man, Wolverine, Iron Man, and the Hulk), comic books, and movies!

Marvel Comics Database is a wiki anyone can edit, full of characters (like Spider-Man, Wolverine, Iron Man, and the Hulk), comic books, and movies!
                        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Isso me leva a pensar num cross:
                          Persuasão num motel vs Super

Do Batman eu sei que ela não ganhava...

Comment

Postado originalmente por Sensui
                            Isso me leva a pensar num cross:
                            Persuasão num motel vs Super

Do Batman eu sei que ela não ganhava...
                            Nem todo tesão do mundo faria o Batman ficar de pau duro, afinal, ele é eunuco.
                            Spoiler!

Comment

Mais rodada da Marvel sem incluir a Mulher-Hulk é piada. Ela é chamada de vadia no proprio gibi dela, já deu pra tanta gente que eu já perdi a conta, só de cabeça:
                              Fanatico, Hercules, Clay Quartermain, John Jameson, Wyatt Wingfoot, Gavião, Luke Cage, modelo de cueca, Starfox e o Cachaça . Essa é a mais rodada da Marvel de LONGe, eu adoro ela.
                              sigpic

Comment

Working...
                              X