Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duelo [tosco] do Futuro...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Duelo [tosco] do Futuro...

O futuro dos maiores ícones de cada editora, em suas versões do futuro (infantil, mas fazer o que...)...

[hide:a9104bde5e=Batman Beyond-Terry McGinnis] O último pupilo do Wayne, seu filho/clone novato e impulsivo[/hide:a9104bde5e]

X

[hide:a9104bde5e=Spider-man Unlmited/Peter Parker] Nosso velho conhecido Peter Parker é levado "acidentalmente" para uma dimensão alternativa e futurista, junto com o filho d o J.J. Lutando contra o High Evolutionary, e aqueles bichos estranhos.[/hide:a9104bde5e]

Ambos com suas roupas futurístas e frenéticas.

Quem leva?

O que o Aranha tem demais nessa roupa ?

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Putz, era feita de nanotech...Vou pesquisar aqui o que a roupa dos dois podem fazer. Guentaí...

Comment

Achei muito pouca coisa...Mas de qualquer forma, vou falar mais ou menos o que eu sei de cabeça.

Essa roupa dele era meio similar a essa nova...Podia criar tipos diferentes de roupa, era feita de nano technologia, deixava ele invisível, e parecia dar um leve up nos poderes dele...

Ele chegou até tretar com um Wolverine estranhão no futuro...

[hide:ead849e7f5][/hide:ead849e7f5]

O Batman eu achei bem por cima...

Abilities None, powers derived from high-tech battle suit,
        trained martial artist,
        trained detective
        Ele tem super força, pode voar, ficar invisível...E acho que só. Fora a parafernália básica...

Comment

Cara, sinceridade....

Não gosto de nenhum dos dois...Pra mim dois restolhos, que morrem no meio da luta...Não fazem falta mesmo...UAHAHAHHAHHAHAHA

Comment

Postado originalmente por Hargen
            Cara, sinceridade....

Não gosto de nenhum dos dois...Pra mim dois restolhos, que morrem no meio da luta...Não fazem falta mesmo...UAHAHAHHAHHAHAHA
            Mas aí que tá a graça

Comment

Acho esse Aranha do Futuro tão ridiculo q voto no Batman. Alias, acho esse Batman mais bacana q o mala do Bruce Wayne.

Comment

Postado originalmente por Destro Arnold
                Acho esse Aranha do Futuro tão ridiculo q voto no Batman. Alias, acho esse Batman mais bacana q o mala do Bruce Wayne.
                Hereeege!! ehehe

Eu voto no Aranha...

Comment

Os dois morrem.

Comment

Re: Duelo [tosco] do Futuro...

up.

Comment

Re: Duelo [tosco] do Futuro...

Miguel O'hara tão maior...

To imprecionado de lembrar o nome do aranha 2099 de cabeça

Comment

Working...
                      X