Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Madrox - O Homem-Multiplo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Madrox - O Homem-Multiplo

Um cara normal, sem superforça, supervelocidade, nada....
    Apenas um cara normal, como eu e vcs, e cujo único poder é ser vários dele mesmo sem nem mesmo conseguir que suas cópias ajam com devoção

Enfim um total loser mas com um poder bacana e engraçado.
    Todas as lutas começam com 10 cópias prontas...

MADROX vs LOBO (com sangue criador de clones)
    MADROX vs BORGS (Star Trek)
    MADROX vs Batman
    MADROX vs Capitão América
    MADROX vs Legião dos Super-Heróis

E como ele é tão coitado me ajudem a achar alguns feitos notáveis dele...
    Tá fora comer 2 gostosas ao mesmo tempo

Só ganha do Batman e Capitao América SEEEEEEEE for um lugar onde eles nao podem pegar espaço para criar uma estratégia para derrotar todos.

O Resto ganha com ou sem espaço. (Tirando esse Borgs ai que nem sei quem é.)

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Sacanagem ai, eu tenho mô inveja do Madrox! Imagina que legal: O cara pode estar na escola e no computador , pode participar de uma orgia com varias mulheres, ir na boate, aprender artes marciais, tomar no cu, NO CU, matar um homem em Reno apenas para ve-lo sangrar... TUDO AO MESMO TEMPO!!

Mas acho que o Madrox não se garante com essa galera. Muito barra pesada.
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

ele só teria chances contra o capitao e isso pq é dificil pensar em algo que o capitao possa fazer com ele sem que crie novas copias.

O lobo massacrava ele, se ele cria mil copias, o lobo cria um milhao e todas zilhoes de vezes mais fodas e mais sanguinarias

Borgs infectam ele e criam um exercito replicante borg

Batman usa gas sonifero e acaba com todos em segundos

Legiao, escolha um membro qualquer e ele detona as copias facilmente
        http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Ele tem um limite, né? Tava em 40 ou 60 cópias, ou já tá em mais?

Vence o Caps e tem chances contra o Batman sem preparação. Até porque ele já adquiriu muito conhecimento marcial. Ele até poderia aprender muitas lutas (o problema seria não confundir as memorias).
          O resto perde.
          Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
          http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Vence o Batman e o Capitão, pro resto ele perde.
            Spoiler!

Comment

ne assim nao, tem q ver quantas copias ele consegue fazer e se ele cansa de fazer copias
              pq num eh muita coisa o Batman e o CA, baterem em 50 ou 100 copias dele, por mais q ele seja treinado num chega nem perto dos dois, eh so bater no original e fazer com que ele desmaie

Comment

Vocês tão dizendo que ele tem limite de cópias ou que é fácil acertar o original pq não viram ele nos scans...

[hide:e1901372d4]Em X-Factor 15 (creio eu) Madrox é capturado pela Hidra e é levado para um bunker. Lá ele sofre lavagem cerebral pra poder virar um terrorista... Só que Madrox começa a se multiplicar sem controle e sem parar fazendo os caras do bunker cagarem de medo ! Os soldados atiram geral nos clones tentando matar o original mas a multiplicação é muito rápida... Quando a Shield chega lá eles vêem um amplo bunker vazio com soldados ESMAGADOS ! ESMAGADOS ! [/hide:e1901372d4]

Ah e lembrem-se de ERA DO APOCALIPSE ! Quem que era o enorme exercito MADRI ? O Madrox

Comment

Postado originalmente por High Slaughter
                  Sacanagem ai, eu tenho mô inveja do Madrox! Imagina que legal: O cara pode estar na escola e no computador , pode participar de uma orgia com varias mulheres, ir na boate, aprender artes marciais, tomar no cu, NO CU, matar um homem em Reno apenas para ve-lo sangrar... TUDO AO MESMO TEMPO!!

Send down the firewalker
                  Send down the neon priest
                  Send down the junky doctor
                  Send down the shadow king
                  Down through the heart of the city at night
                  In black and white

Comment

Postado originalmente por artvandelay
                    Postado originalmente por High Slaughter

Não que eu tivesse vontade de experimentar a parte em negrito... mas ficar em dois lugares ao mesmo tempo é uma boa ideia!
                    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Ninguém acompanhou a mini solo dele, onde finalmente seu poder começa a ser explorado com decencia?

Então, agora o conhecimento adquirido pelas cópias é reabsorvido por ele (ele ter esse dom e nunca ter usado efetivamente sempre foi vacilo dos roteiristas).
                      A idéia que se tem na edição que li é de que existem dezenas de Madrox's rodando pelo mundo e adquirindo conhecimento em diversos tipos de áreas (artes marciais, filosofia...). Até volta um Madrox zen na primeira (ou segunda) edição que é absorvido por ele.

Um Madrox desse tipo pode refazer o treinamento do Batman de forma optimizada em pouquissimos anos (não que ele vá aprender como o Bruce... mas numa luta, antes 100 caras que aprenderam pouco do que 1 que aprendeu tudo).

Ainda sim, mesmo sem esse poder, ele vence o Batman e o Caps tranquilo.
                      "cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Comment

Vence o Caps e o Bats mais toma no cu, NO CU para o resto.

Comment

Madrox tem nivel pra ser o cara mais apelao do mundo, ele pode fazer 100 copias pra aprender todas, eu disse TODAS as artes marciais, umas 500 pra aprender tudo de tecnologia moderna (fisica, quimica, matematica, biologia, robotica e afins), umas 20 pra aprender Magia, umas 10 pra aprender a ter controle sobre o corpo...

Ele poderia rapidamente se tornar um KK da vida.

Comment

Postado originalmente por Sensui
                            Ninguém acompanhou a mini solo dele, onde finalmente seu poder começa a ser explorado com decencia?

Então, agora o conhecimento adquirido pelas cópias é reabsorvido por ele (ele ter esse dom e nunca ter usado efetivamente sempre foi vacilo dos roteiristas).
                            A idéia que se tem na edição que li é de que existem dezenas de Madrox's rodando pelo mundo e adquirindo conhecimento em diversos tipos de áreas (artes marciais, filosofia...). Até volta um Madrox zen na primeira (ou segunda) edição que é absorvido por ele.

Um Madrox desse tipo pode refazer o treinamento do Batman de forma optimizada em pouquissimos anos (não que ele vá aprender como o Bruce... mas numa luta, antes 100 caras que aprenderam pouco do que 1 que aprendeu tudo).

Ainda sim, mesmo sem esse poder, ele vence o Batman e o Caps tranquilo.
                            Eu li parte dessa mini e falei lá em cima que ele já tinha muito conhecimento marcial. Só não sabia o quanto ele pode adquirir de conhecimento sem confundir. Se puder combinar o conhecimento ele pode se tornar o que dizem o Batman é (forçando a barra). Alem dele só a Tessa, Treinador, Prodígio sem bloqueios e outros desse tipo.

Ele pode treinar consigo mesmo, treinar até se estourar e se reabsorver se recuperando, ficar anos e conquistar a confiança de mestres (que nunca revelariam os segredos de suas lutas rápido), tem todas as vantagens. Um ou mais deles podem até trabalhar pra ficar ricos e financiar os outros. Só na mão poderia vencer o Batman e o Caps. A vantagem do Caps é o soro mas contra dezenas de caras com habilidade marcial agindo em conjunto perfeito e que podem absorver energia cinética ficava difícil. O Batman só tem chance com preparação e equipamento (se o Madrox não se preparar, ele pode bolar planos e planos, com alguns deles estudando e se dedicando só ao Batman, melhor que uma pessoa sozinha que se divide em 1000 atividades).

Bem explorado ele seria muito foda.
                            Se eu fosse ele ainda congelava um, anos depois descongelava e reabsorvia mantendo a idade mais jovem, gerava outra cópia e congelava etc. Assim não praticamente envelheceria.
                            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                              Madrox tem nivel pra ser o cara mais apelao do mundo, ele pode fazer 100 copias pra aprender todas, eu disse TODAS as artes marciais, umas 500 pra aprender tudo de tecnologia moderna (fisica, quimica, matematica, biologia, robotica e afins), umas 20 pra aprender Magia, umas 10 pra aprender a ter controle sobre o corpo...

Ele poderia rapidamente se tornar um KK da vida.
                              Ele deve ser o homem mais feliz do mundo. Imagina o que o madrox poderia fazer na vida!

Comment

Working...
                              X