Vou levar em consideração até o ponto que foi publicado no Brasil.
Formações Iniciais:
JV
Wiccano, Rapaz de Ferro, Patriota drogado e Hulkling
Fugitivos (vol. 1)
Alex, Nico, Chase com fistígonas e sem Sapão, Karolina, Molly e Gert + Alfazema
Equipes Atuais:
JV: Wiccano, Patriota sem drogas, Hulkling, Estatura, Kate Bishop e o velocista (não sei o codinome dele)
Fugitivos: Nico, Chase sem fistígonas e com o Sapão, Victor Mancha, Molly e Gert + Alfazema
Equipes completas com membros de todas as épocas + reforços amigos
JV: Wiccano, Patriota, Hulkling, Estatura, Kate Bishop e o velocista (não sei o codinome dele), Rapaz de Ferro, Visão e Jessica Jones
Fugitivos: Nico, Chase com fistígonas e com o Sapão, Victor Mancha, Molly, Gert + Alfazema, Alex, Karolina, Manto, Adaga e o Excelsior (Turbo, Phil Urich, Ricochete, Arco-Íris e Falcão de Aço)
Formações Iniciais:
JV
Wiccano, Rapaz de Ferro, Patriota drogado e Hulkling
Fugitivos (vol. 1)
Alex, Nico, Chase com fistígonas e sem Sapão, Karolina, Molly e Gert + Alfazema
Equipes Atuais:
JV: Wiccano, Patriota sem drogas, Hulkling, Estatura, Kate Bishop e o velocista (não sei o codinome dele)
Fugitivos: Nico, Chase sem fistígonas e com o Sapão, Victor Mancha, Molly e Gert + Alfazema
Equipes completas com membros de todas as épocas + reforços amigos
JV: Wiccano, Patriota, Hulkling, Estatura, Kate Bishop e o velocista (não sei o codinome dele), Rapaz de Ferro, Visão e Jessica Jones
Fugitivos: Nico, Chase com fistígonas e com o Sapão, Victor Mancha, Molly, Gert + Alfazema, Alex, Karolina, Manto, Adaga e o Excelsior (Turbo, Phil Urich, Ricochete, Arco-Íris e Falcão de Aço)
Comment