Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

Time Avatar = Aang, Katara, Torph, Appa, Sokka, Tio Iroh

Novos Vingadores = Luke Cage, Punho de Ferro, Homem-Aranha, Mulher-Aranha, Wolverine, Echo, Ronin

Quarteto Fantastico = Reed, Sue, Tocha, Coisa

X-Men = Ciclope, Homem de Gelo, Fera, Noturno, Colossus

Inhumanos = Medusa, Karnak, Gorgon, Triton, Crystallis, Dentinho

Time Avatar X Novos Vingadores
    Time Avatar X Quarteto Fantastico
    Time Avatar X X-Men
    Time Avatar X Inhumanos
    Time Avatar X Tempestade
    Time Avatar X Polaris
    Time Avatar X Homem de Ferro
    Time Avatar X Hercules
    Time Avatar X Avatar da Marvel
    "It doesn't make any sense"

Re: Avatar X Marvel

Time Avatar = Aang, Katara, Toph, Appa, Sokka, Tio Iroh

A pergunta crossial (crucial para o cross hehe) é: vale o Aang entrando no Estado Avatar?

Se valer e ele entrar acho que o Time ganha de quase todos ai, exceto talvez dos X-Men basicamente por causa do Homemga de Gelo. Mas como não conheço a Avatar da Marvel não posso palpitar sobre ela.
    O teleporte do Noturno e do Dentinho tambem poderia pegar o Aang de surpresa, mas seria arriscado.

Sem o Aang no Estado Avatar:

Novos Vingadores = Luke Cage, Punho de Ferro, Homem-Aranha, Mulher-Aranha, Wolverine, Echo, Ronin

Quarteto Fantastico = Reed, Sue, Tocha, Coisa

X-Men = Ciclope, Homem de Gelo, Fera, Noturno, Colossus

Inhumanos = Medusa, Karnak, Gorgon, Triton, Crystallis, Dentinho

Time Avatar X Novos Vingadores--Muito poucas chances pro time.
    Time Avatar X Quarteto Fantastico--Quarteto mas depende do andamento, a Toph poderia nocautear Sue se esta ficasse invisível e achasse que estava segura. Isso diminuiria a desvantagem, mas ia ser difícil vencer o Coisa. Só se a Katara controlasse a agua do corpo dele, mas acho que ela não chegou nesse nível.
    Time Avatar X X-Men---HdG desequilibra.
    Time Avatar X Inhumanos---Muitos lutadores físicos, o Time tem boas chances se neutralizar a Crystalis.
    Time Avatar X Tempestade---O Time tem chances mas se ela voar e atacar de longe com um furacão fica ruim. O Aang normal não controla um furacão.
    Time Avatar X Polaris--Seria mais o Time, mas depende do cenário, de haver metal por perto, dela voar etc.
    Time Avatar X Homem de Ferro
    Time Avatar X Hercules
    Time Avatar X Avatar da Marvel---???
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

É sem o estado Avatar.

Vc tem certeza que leu certo a formação dos Novos Vingadores?

Sobre a coisa... Torph ia fazer um estrago legal nele tambem... ele é de pedra, ela domina pedra.

Comment

Postado originalmente por Monk
        É sem o estado Avatar.

você tem certeza que leu certo a formação dos Novos Vingadores?

Sobre a coisa... Torph ia fazer um estrago legal nele tambem... ele é de pedra, ela domina pedra.
        É Toph sem r, Monk. Até já a usei no meu avatar (vou tirar o Tio Iroh procê ver como tava.

Não pensei nessa do Coisa. De repente é isso mesmo.

O Aranha tá muito foda. Ele é difícil de atingir. O Sokka é quase inutil e os Vingadores tem vantagem numérica. A Mulher Aranha lança raios e voa. Se bem que o Aang poderia interferir fácil no vôo dela, ela não usa os ventos?

Talvez as chances não sejam tão pequenas, mas o Aranha é meio inatingivel e pode desequilibrar. Claro, lutadores mágicos contra lutadores físicos tem vantagem. E o Tio Iroh mesmo fisicamente pode dar trabalho pros lutadore, alem de poder devolver a bioeletricidade da Mulher Aranha (se ela a lançar contra ele).

Pode aumentar as chances do Time pra perto de 40%. Ou argumentar e me convencer.

Comment

Pow to assistindo agora.

Daqui uns dias eu posto aqui rsss, depois que baixar uns capitulos.

Mas a garota do avatar do KURAMA nao iria controlar pedra organica.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Evil Batsu
            Pow to assistindo agora.

Daqui uns dias eu posto aqui rsss, depois que baixar uns capitulos.

Mas a garota do avatar do KURAMA nao iria controlar pedra organica.

Por que não? Os dominadores de agua controlam agua orgânica. Curam, controlam plantas e os muito bons controlam o corpo do adversário. Por que ela não faria o mesmo com a terra?

Comment

Eu acabei de ver a segunda temporada esse ultimo FDS. Tô com tudo baixado aqui. É bem legal essa série.

Ah, a proposito... pra facilitar pro pessoal do avatar considerem como cenário a margem de um rio. Dessa forma há terra e água a vontade para serem dobradas.

Comment

Time Avatar X Novos Vingadores - Time Avatar ganha com certeza, quase todos iam ser derrubados com certa facilidade! O Aranha seria o mais complicado mas o Aang pode pega-lo com o vento e disto nao tem como ele escapar.
                Time Avatar X Quarteto Fantastico - O Quarteto perderia num primeiro combate com certeza, pois, Torph pegaria a Sue de surpresa por baixo do campo de força e o resto da equipe cairia depois! Com um campo de força selado ate abaixo dos pés o QF vence pela MI.
                Time Avatar X X-Men - Pode dar qualquer resultado.
                Time Avatar X Inhumanos - O Time Avatar tem mais chances.
                Time Avatar X Tempestade - A Ororo só ganha se apelar para um mega furacão, senao ela perde.
                Time Avatar X Polaris - Se a Polaris tiver campo de força para se proteger ela vence todos mesmo sem metal, pois, ainda tem os raios e etc.
                Time Avatar X Homem de Ferro - Qualquer resultado! A Agua do Aang e da Katara cortam até metal, a Torph esta manipulando ferro tambem se ela se aprimorar nisto fudeu.
                Time Avatar X Hercules - Acho que eles dariam um trabalho pro Hercules! Poderiam ate ganhar um segundo encontro jogando ele loje com uma combinaçao de ataques.
                Time Avatar X Avatar da Marvel Quem é essa ? Nao sei ingles.

......................

Terminei de assistir hoje! Estava sendo perfeito ate o Zuko virar "do mal" novamente! Apesar que eu acho que ele esta bom ainda, pois o Tio dele se libertou e só pode ter sido com ajuda dele.

Vai ver ele esta de espião agora.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Terminei de assistir hoje! Estava sendo perfeito ate o Zuko virar "do mal" novamente! Apesar que eu acho que ele esta bom ainda, pois o Tio dele se libertou e só pode ter sido com ajuda dele.

Vai ver ele esta de espião agora.

Eu gostei do Zuko continuar "do mal". As pessoas levam tempo pra mudar. Mas pelo que vi o Tio Iroh continua preso.

E pelo que vi nos últimos capítulos o poder deles aumentou. Daria mais chances a eles contra os da Marvel.

Comment

Postado originalmente por Norrin Kurama
                    Eu gostei do Zuko continuar "do mal". As pessoas levam tempo pra mudar. Mas pelo que vi o Tio Iroh continua preso.

E pelo que vi nos últimos capítulos o poder deles aumentou. Daria mais chances a eles contra os da Marvel.
                    Voce ja viu toda 2ª Temporada (Livro 02) ???

Vai que solto algum spoiler ai!

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Voce ja viu toda 2ª Temporada (Livro 02) ???

Vai que solto algum spoiler ai!

SPOILERÃO se seguir os links:

[hide:7aba300ca0]Vi umas 3 vezes. Acho que você não entendeu, o capítulo é meio corrido, Iroh acaba capturado. Veja:

e bem detalhado:

Daonde você tirou que o Zuko soltou o tio?[/hide:7aba300ca0]

Comment

[hide:b4b6930dc3]Vi umas 3 vezes. Acho que você não entendeu, o capítulo é meio corrido, Iroh acaba capturado. Veja:

e bem detalhado:

Daonde você tirou que o Zuko soltou o tio?[/hide:b4b6930dc3]
                        Aqui é Crossover nao tem problema soltar spoiler só perguntei pq só temos eu, voce e o Monk!

Entao antes dele atacar o Aang e Tio dele estava preso no salão que a irma dele deixou ele pensando!

Ela deixou apenas os 02 e depois o Zuko apareceu e logo depois o Tio, se ele fosse ficar do lado dela mesmo teria deixado ele preso ao inves de solta-lo e depois prende-lo novamente.

Entendeu ??

Spoiler!

Spoiler!

Comment

[hide:3f0be35af9]Vi umas 3 vezes. Acho que você não entendeu, o capítulo é meio corrido, Iroh acaba capturado. Veja:

e bem detalhado:

Daonde você tirou que o Zuko soltou o tio?[/hide:3f0be35af9]
                          Aqui é Crossover nao tem problema soltar spoiler só perguntei porque só temos eu, voce e o Monk!

Entao antes dele atacar o Aang e Tio dele estava preso no salão que a irma dele deixou ele pensando!

Ela deixou apenas os 02 e depois o Zuko apareceu e logo depois o Tio, se ele fosse ficar do lado dela mesmo teria deixado ele preso ao inves de solta-lo e depois prende-lo novamente.

Entendeu ??

[hide:3f0be35af9]Entendi. Mas acho que ele estava hesitando e mudou de ideia. O desejo de voltar e reclamar o trono é mais forte que tudo. Tanto que o cegou para o fato de que ele seria o herdeiro e Azula nunca o deixará restaurar sua honra exatamente por isso, já que ela deseja o trono tambem.

Mesmo assim não aparece ele soltando o tio, tive a impressão de que o Iroh se soltou sozinho. Mas acho que o Zuko ainda pode mudar de lado. E um dos dois ainda irá ensinar o controle do fogo ao Aang.[/hide:3f0be35af9]

Comment

OPa, tem problemas com spoiler sim galera, tentem colocar em Hide ou mudar o titulo do topico blz?

(n que eu me importe, adoro spoilers).

Comment

muito bom mesmo, um dos poucos animes que me faz rir
                              agora ate esse anime, que num tem nada de mais, sangue e nada erotico, a Globo corta veio, tomar nu cu
                              e ela cortas na maioria das vezes as piadas

quanto ao topico

acho que perde todas, eles tem bons poderes, mas o nivel nao eh tao alto

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎