superman, sentry, capitão marvel, surfista prateado e thor. quem é o masi deles? em ordem. contando tudo, variedade, nivel, etc.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
mais poderosos
Collapse
X
-
mais poderosos
SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07Tags: Nenhum
-
Com mais poder bruto sem duvida e o thor, tem poder necessario pra derrubar todos os outros ai so que e meio dificil de conseguir utilizalo de maneira coerente, Pensem no estrago que seria um lex ou um Dr. Doom com o mjolnir?
Com mais variedade de poderes e mais apelao e o surfista, o dia que o carequinha lutar com tudo vai ser dificil alguem para-lo pois ele tem atributos de um cara que pode ser considerado "um super homem com anel de lanterna verde".
-
Em rpmeirão o Surfista. BEEEM depois () o Super, Hulk, Sentry, CM e Thor empatados
"I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"
Comment
-
[hide:44bc50c9b3=capitão marvel é absurdão...][/hide:44bc50c9b3]
tem proteção braba contra todo tipo de ataque, invulnerabilidade e de reboque restabelece todo o seu poder quando invoca o raio...
ainda q tenha alguem no universo capaz de surrar ele, basta dizer shazam q ta-novo!!!
e isso é o normal... ele poderia reunir todo o poder da família marvel (ja q lhe foi concedida uma fração do poder, assim como para o jr, a mary e etc), e aí, mermao... sei lá, viu!
sigam a tabela
Comment
-
Acho difícil rankear personagens desse porte.
Mas acho que seria isso:
Sentry. Em tese MUITO superior aos demais.
Os demais se nivelam. O Surfista é o mais versátil, o Thor luta mais e tem o Mjolnir, que o torna de longe o com maoir poder de fogo, o fralda é o mais resistente e o Super o mais forte. Cada um tem seus pontos fortes e fracos.
Comment
-
Postado originalmente por Vampire HunterPostado originalmente por Silver_SurferO surfista ainda pode acessar aforça do caps universo??
Ela deixava ele so 50x mais forte.
O capitao Universo é posseção que possui os seres, não um poder do surfista
Claro que a melhor foi no Gladiator.[/hide:eaca9240fa]STARLIN!
Comment
-
Postado originalmente por Vampire HunterPostado originalmente por Silver_SurferO surfista ainda pode acessar aforça do caps universo??
Ela deixava ele so 50x mais forte.
O capitao Universo é posseção que possui os seres, não um poder do surfista
Comment
Comment