Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico apropriado (Andy) Spoiler de Crise Infinita

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Clubber Destro Lang
    Cade aquela imagem dos Defensores, onde o Surfista procura o Namor por todo o planeta Terra em 1 segundo?

Desculpem, mais o Surfista é mais rapido q o Flash.

na birga com o super original os socos deles despedaçavam a realidade afentando tempo e espaço
    Socos na realidade
    Juggernaut quando reabsorveu a cyttorak na série premium, abria fendas dimensionais com socos. Foi um momento de strengh level muito foda pro Cain.
    O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

Re: tópico apropriado (Andy) Spoiler de Crise Infinita

Postado originalmente por Silver_Surfer
      Postado originalmente por Vampire Hunter
      Postado originalmente por Monk
      Discordo com todas as minhas forças. Tem feitos grandiosos(de todos os personagens, e não só dos que eu gosto) que dá pra considerar sem o dito roteirismo.
      tipo aquele do surfista em desafio infinito ficando anos luz e em segundos indo pegar a luva do thanos?

Aquilio se enquadra em roteirismo, ja que mais de uma vez ele para viajar pelo espaço usou dobras espaciais, porque a velocidade da luz é o maximo que alguem atinge,

Só considero como "roteirismo" fatos isolados, inrepetidos e que sao negados por outra fonte, mesmo assim admito contra argumentaçao.
      Mais o surfista so chega a 99,9999% da velocidade da luz, ta na enciclopedia, o foda e que ele tem acesso irrestrito ao hyper espaço dai ele chea a centenas de vezes a velocidade da luz facilmente e pode acessar hyper-espaço facim facim.

Ta no marvu isso se n me engano.

E mais, o surfista jah absorvel energia do sol antes sem ficar doidao, você considera os personagens da marvel no memento mais fraco pois starlin esta pro surfista como o byrne esta pro super. Se for assim considero o super sofrendo pra estrelas ninja mazicas (que o homem de borracha nem sente) e pra lobisomens.
      Cara, acho que voce nao entendeu, estamos discutindo incoerencias,

Hyperespaço e velocidade Warp, velocidade de dobra, foi o que eu citei pro andy, em outro topico. Aqui estamos discutindo o surfista em velocidade muito acima da luz. e como isso seria incoerencia

Foi o starlin que fez isso, e nao acho que ele esteja pro surfista assim como byrne esta pro super, pois o byrne fez o super de começo de carreira, que é valido naquele nivel, de poder, o surfista do starlin é bem atual, estando a poucos anos atras.

Cara, eu citei a energia do sol, em cruzada infinita foi isso que deu o poder para ele fazer o que fez, voce citou aquilo como feito, entao tem que aceitar as demais conseguencias, e naquele momento, ele estava com energia no limite. Nao lembro do surfista absorvendo grande quantidade de energia solar e mantendo com ele, só essa vez.

E magia é uma fraqueza inconstante do super, que assim como kryptonita ele pode minimizar graças a força de vontade. E quem é homem de borracha? que diabos de estrela magica é essa?
      http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

O surfista do starlin e bem atual mais se contem mais que o diabo. Numa luta corpo a corpo (usando armas) ele venceu thanos lutador supremo das hqs no corpo a corpo (passou muito tempo se aperfeiçoando olha o dossie dele e foi mestre da gamora que sabe lutar tao bem quanto o marcial da DC), ele so n matou o thanos pq se conteve isso e foda mais da um charme pra ele.

Sobre o homem de borracha
        Aquela "imitaçao" "que veio antes" do reed que e aquele homem de plastico ou sei lah como e o nome daquilo, desculpem o erro eram flexas n estrelinhas ninjas.

Comment

O surfista do starlin e bem atual mais se contem mais que o diabo. Numa luta corpo a corpo (usando armas) ele venceu thanos lutador supremo das hqs no corpo a corpo (passou muito tempo se aperfeiçoando olha o dossie dele e foi mestre da gamora que sabe lutar tao bem quanto o marcial da DC), ele so n matou o thanos porque se conteve isso e foda mais da um charme pra ele.
          se conter é uma coisa, se fuder coió é outra.
          No caso do sol ele não esta se contendo

E o thanos passou seculos treinando, mas veja as lutas dele e nao tem nada de arte marcial, mas ele sabe lutar, se é fodonico em artes marciais, isso nao acho que tenha sido devidamente abordado.

Gamorra nao luta no mesmo nivel do Karate Kid, ele nao tem poder algum, mesmo assim encara super seres, ela tem poderes

Sobre o homem de borracha
          Aquela "imitaçao" "que veio antes" do reed que e aquele homem de plastico ou sei lah como e o nome daquilo, desculpem o erro eram flexas n estrelinhas ninjas.
          imitação que veio antes?

O primeiro e original e mais famoso esticador, é o Homem borracha, que participou da liga na fase morrison e tinha poderes morficos

O Homem Elastico, é detetive e participou da liga do giffin, tem poderes identicos aos do Reed

O super na revista dele levou nas costas uma flecha mazica de energia de um deus que atravessou ele, ele arrancou a flecha e contiuou a lutar. Na mesma historia uma deusa cravou a pada mistica dela no peito dele, ele arrancou a espada, e falou que ele é masi forte que a magia

Comment

por isso usei parentesses, todo mundo conhece o reed mais ninguem conhece os esticadores da DC. Quarteto e top 3 popularidade junto com trindade DC, e aranha.

Comment

superboy prime, o superman moviam varios planetas ao mesmo tempo, voce errou nessa. Sendo que durante a Crise, o superboy prime moveu muitos planetas em um curto espaço de tempo, menos de dois meses (alais bem menos que isso, ja que ele só entrou no universo nos dias anteriores a morte do Ted Kord) e dessa forma mudou o universo, criou guerras estelares e moveu o centro do universo para onde era o centro do univers paralelo (nao moveu planetas apenas alguns quilometros, ele moveu enter sistemas estelares, a mudança de lugar foi brutal). Imagina a força pra isso.
              [hide:d10d745e65]
              Acho que não. O Prime já deve ter entrado no nosso universo á uns meses antes de Crise de Identidade. Bom, o Alexander entrou, tanto que durante Crise de Identidade, o super leva uma sova do Ruina e depois o Ruina se encontra com o Lex Luthor, que diz para ele começar a derramar sangue. Porem, durante Crise Infinita, Lex Luthor revela que Ruina não lhe conhece, deixando claro que Ruina provavelmente falou com o Luthor da Sociedade (Alex). Tanto que na batalha final entre eles, o Ruina comenta que o empregador dele deu bastante nomes para que ele descubra a identidade do Super em breve.[/hide:d10d745e65]
              Postado originalmente por Oz Jordan
              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Slaughter_PhodoX
                superboy prime, o superman moviam varios planetas ao mesmo tempo, voce errou nessa. Sendo que durante a Crise, o superboy prime moveu muitos planetas em um curto espaço de tempo, menos de dois meses (alais bem menos que isso, ja que ele só entrou no universo nos dias anteriores a morte do Ted Kord) e dessa forma mudou o universo, criou guerras estelares e moveu o centro do universo para onde era o centro do univers paralelo (nao moveu planetas apenas alguns quilometros, ele moveu enter sistemas estelares, a mudança de lugar foi brutal). Imagina a força pra isso.
                [hide:e838031627]
                Acho que não. O Prime já deve ter entrado no nosso universo á uns meses antes de Crise de Identidade. Bom, o Alexander entrou, tanto que durante Crise de Identidade, o super leva uma sova do Ruina e depois o Ruina se encontra com o Lex Luthor, que diz para ele começar a derramar sangue. Porem, durante Crise Infinita, Lex Luthor revela que Ruina não lhe conhece, deixando claro que Ruina provavelmente falou com o Luthor da Sociedade (Alex). Tanto que na batalha final entre eles, o Ruina comenta que o empregador dele deu bastante nomes para que ele descubra a identidade do Super em breve.[/hide:e838031627]

[hide:e838031627]tudo isso se passou no espaço de tempo de dois meses, no secret files de crise, o proprio alexander fala sobre o espaço de tempo, eu retirei de la.

O prime entrou no universo DC na ediçao onde o bezouro morre, bem na ora que ele volta da conversa com o mago Shazam.

Esse fatos, a lura com o ruina, tudo acontece dentro destes dois meses, é tempo pra burro

lembra da morte do super, a morte e o retorno dele, tudo acontece dentro de um mes
                [/hide:e838031627]

por isso usei parentesses, todo mundo conhece o reed mais ninguem conhece os esticadores da DC. Quarteto e top 3 popularidade junto com trindade DC, e aranha.
                Eu nao acho não

Capitao america, hulk e homem aranha sao os mais conehcidos da marvel apra todas as idades.

Namor é mais conhecido pelas geraçao do meu pai, ou seja, o epssoal acima de 60 anos.

A trindade da DC é conhecido por todas as idades como os tres que citei da marvel, e acrescento o flash, eles fazem parte da cultura muldial, e mesmo quem nao le quadrinhos conhece.

Os herois da DC membros da lgia tambem sao muito conhecidos pela minha geraçao, por causa do desenho, ou seja, aciam de 25 anos até uns 35

Homem borracha, o primeiro esticador tambem é conhecido pela minha geraçao e o pessoal mais velho, tambem por causa do desenho

Do quarteto, o mais conhecido deve ser o tocha humana, nao por causa dele proprio, mas do tocha original, e tambem o Coisa, por causa do desenho animado.

Agora que o quarteto esta ganhando uma projeção fora dos quadrinhos, com seu filme, o desenho era bem restrito a um publico, por isso nem conta.

Comment

Working...
                X