Postado originalmente por Andy Gaiman
IMHO, SB Prime, pra começo de conversa, NÃO PDOE DESTRUIR PORRA DE UNIVEROS NENHUMA, o que el ia era explodir OA e consequentemente detonar outro big bang, é a mesma cosia de dizer que, se eu detono uma Bomba Atomica, EU (e não a bomba) possp destruir a cidade. E os murros foram em um nexo de realidades, é como quebrar madeira batendo em um ponto fraco, em um local especial
O que permitira gerar um novo big bang seria a onda de destruiçao causada pela força do superboy prime no centro do universo.
Nao entendi as referenciais ao nexo, aquilo la só mostra que por estar no nexo da realidade os golpes dele reverbberavam pelo tempo e espaço causando mudanças.
Apesar disso, ele emesmo ultrafoda, MAS ESTAVA ENFRAQUECIDO pela armadura sim, e admitiu isos.
Ademais, Kal-l NÃO TEM metade da força dele, e mesmo que tivesse, a força do Prime e suficiente para mover um planeta, entãometade da força dele moveria mejio planeta, ou seja, força absolutament enomrla, para os padrões TOP de força (Hulk destruiu um asteroide com o sdobro do tamanho da Terra, Thor e Hercules lutando fizeram um planeta inteiro estremecer, Campeão destriu um planeta com um soco, e etc).
O superboy prime, o superman moviam varios planetas ao mesmo tempo, voce errou nessa. Sendo que durante a Crise, o superboy prime moveu muitos planetas em um curto espaço de tempo, menos de dois meses (alais bem menos que isso, ja que ele só entrou no universo nos dias anteriores a morte do Ted Kord) e dessa forma mudou o universo, criou guerras estelares e moveu o centro do universo para onde era o centro do univers paralelo (nao moveu planetas apenas alguns quilometros, ele moveu enter sistemas estelares, a mudança de lugar foi brutal). Imagina a força pra isso.
no caso do hulk, eu li a historia, e até mesmo uma pistola de raios destruiria aquele asteroide e ele precisou de uma maquina de gravidade para atingir velocidade suficiente para acertar o asteroide. O campeao estava imbuido da joia do poder e causou a reação em cadeia para destruir o planeta,
O super cyborgue destruiu um planeta tambem, e ele é mais fraco que o super.
Na luta entre o superman e o original, os socos deles alteravam a realidade, rompendo espaço e tempo. è dito varias vezes o mundo se despedaça com os socos dele, poder suficiente para romper a realidade daquele jetio eu só vi o superboy prime fazendo e o capitoa amrvel com toda a magia reunida contra o espectro.
E quanto a reentradas, Hulk jah agentou umas 3 (apesar de ter desmaiado em UMA), o mesmo para varios outros heróis
No caso em questao, o superman exposto a duas de suas fraquezas, ao Stress de passar pelo sol vermelho, e enfraquecido fez a reentrada. ou seja, tem muito mais fatores de desvantagem.
IMHO, Super é ultrafoda, TOP de força, assim como o são Hulk, Fralda, Thor e etc. E dentre todos, Super e Hulk são os maiorais. Ponto. Mas as joias do poder tornam o usuario IMBATIVEL fisicamente, e considerando a força que Drax JÁ TEM, ele fica sim mais fgorte que qualquer um.
E super é acima destes ai IMHO
E thanos é adversario para a LJA, é como o Darkseid, simplesment eoutor nivel
Li IC toda, e não vi nada que provasse o contrário, assim como Plpanet Hulk mostra o Hulk ultrafodão, como ele sempre foi. Igual ao Super
agora se voce nao viu nada de mais no que o super fez, entao paciencia, cada um ve a sua maneira
Sei que v cpensa diferente, ams como ng vai convencere ng, voltemos a outra discussão
Comment