Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico apropriado (Andy) Spoiler de Crise Infinita

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Topico apropriado (Andy) Spoiler de Crise Infinita

Postado originalmente por Andy Gaiman
    OLha, eunão acho que esse seja um tópico legla pra discutir a forçã do Super-Homem, ate porque você sabe q a gente não vai concordar nunca. Deixa so eu sintetizar o que eu penso, e a gente volta para o foco normal da discussão, que é Drax e Thanos
    Mas como tem pontos a serem discutidos, tomei a liberdade de criar um topico, independente de concordarmos com o nivel de força, tem outras coisas a serem discutidas.

IMHO, SB Prime, pra começo de conversa, NÃO PDOE DESTRUIR PORRA DE UNIVEROS NENHUMA, o que el ia era explodir OA e consequentemente detonar outro big bang, é a mesma cosia de dizer que, se eu detono uma Bomba Atomica, EU (e não a bomba) possp destruir a cidade. E os murros foram em um nexo de realidades, é como quebrar madeira batendo em um ponto fraco, em um local especial
    Não é bem assim não, para gerar a força do big bang, o sueprboy tem que ser poderoso, veja que no passado, quando kylle e Parallax lutaram e OA foi destruida isso nao causou o Big Bang, e atualmente na revista da tropa as aranhas de vega iam fazer o mesmo novamente, destruir OA e isso nao iria destruir o universo.

O que permitira gerar um novo big bang seria a onda de destruiçao causada pela força do superboy prime no centro do universo.

Nao entendi as referenciais ao nexo, aquilo la só mostra que por estar no nexo da realidade os golpes dele reverbberavam pelo tempo e espaço causando mudanças.

Apesar disso, ele emesmo ultrafoda, MAS ESTAVA ENFRAQUECIDO pela armadura sim, e admitiu isos.
    Onde ele fala isso, pelo contrario, quando ele luta com o adao negro ele se mostra mais poderoso e fala.

Ademais, Kal-l NÃO TEM metade da força dele, e mesmo que tivesse, a força do Prime e suficiente para mover um planeta, entãometade da força dele moveria mejio planeta, ou seja, força absolutament enomrla, para os padrões TOP de força (Hulk destruiu um asteroide com o sdobro do tamanho da Terra, Thor e Hercules lutando fizeram um planeta inteiro estremecer, Campeão destriu um planeta com um soco, e etc).
    Cara, eu citei uma fonte legitima pra isso, a novelizaçao oficial de crise, que cita referencias do pre crise, onde é dito e mostrado que o superboy prime tem a mesma força do superman e que o superman original tem metade desse poder.

O superboy prime, o superman moviam varios planetas ao mesmo tempo, voce errou nessa. Sendo que durante a Crise, o superboy prime moveu muitos planetas em um curto espaço de tempo, menos de dois meses (alais bem menos que isso, ja que ele só entrou no universo nos dias anteriores a morte do Ted Kord) e dessa forma mudou o universo, criou guerras estelares e moveu o centro do universo para onde era o centro do univers paralelo (nao moveu planetas apenas alguns quilometros, ele moveu enter sistemas estelares, a mudança de lugar foi brutal). Imagina a força pra isso.

no caso do hulk, eu li a historia, e até mesmo uma pistola de raios destruiria aquele asteroide e ele precisou de uma maquina de gravidade para atingir velocidade suficiente para acertar o asteroide. O campeao estava imbuido da joia do poder e causou a reação em cadeia para destruir o planeta,

O super cyborgue destruiu um planeta tambem, e ele é mais fraco que o super.

Na luta entre o superman e o original, os socos deles alteravam a realidade, rompendo espaço e tempo. è dito varias vezes o mundo se despedaça com os socos dele, poder suficiente para romper a realidade daquele jetio eu só vi o superboy prime fazendo e o capitoa amrvel com toda a magia reunida contra o espectro.

E quanto a reentradas, Hulk jah agentou umas 3 (apesar de ter desmaiado em UMA), o mesmo para varios outros heróis
    como eu disse nao foi simplesmente uma reentrada, o hulk ja desmaiou e nas outras como ele saiu?

No caso em questao, o superman exposto a duas de suas fraquezas, ao Stress de passar pelo sol vermelho, e enfraquecido fez a reentrada. ou seja, tem muito mais fatores de desvantagem.

IMHO, Super é ultrafoda, TOP de força, assim como o são Hulk, Fralda, Thor e etc. E dentre todos, Super e Hulk são os maiorais. Ponto. Mas as joias do poder tornam o usuario IMBATIVEL fisicamente, e considerando a força que Drax JÁ TEM, ele fica sim mais fgorte que qualquer um.
    discordo IMHO, e acrescento a joia pode ser retirada facilmente do Drax, com um golpe, portanto ele nao é tao invencivel assim.

E super é acima destes ai IMHO

E thanos é adversario para a LJA, é como o Darkseid, simplesment eoutor nivel
    só que o super tem a incrivel capacidade de ser outro nivel tambem e encarar seres como esses de igual para igual

Li IC toda, e não vi nada que provasse o contrário, assim como Plpanet Hulk mostra o Hulk ultrafodão, como ele sempre foi. Igual ao Super
    do que eu vi de planet hulk nao tem nada ainda no ponto do super de IC. Agora vai da leitura de cada um, e eu ainda estou no inicio desta saga

agora se voce nao viu nada de mais no que o super fez, entao paciencia, cada um ve a sua maneira

Sei que v cpensa diferente, ams como ng vai convencere ng, voltemos a outra discussão
    Eu postei as imagens de toda a luta, e muita gente se impressionou. Eu curto quadrinhos, mas ignorar feitos como esse e achar nada de mais vai de cada um.
    http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Re: tópico apropriado (Andy) Spoiler de Crise Infinita

Postado originalmente por Vampire Hunter
    só que o super tem a incrivel capacidade de ser outro nivel tambem e encarar seres como esses de igual para igual
    Isso se chama roteirismo. A maioria dos hérois tem isso de vez em quando. Super, Capitão Ámerica e Wolverine tem isso excessivamente. (Todo mundo age como idiota perto deles)

Só fanboy consideram essas coisas como feitos
    "It doesn't make any sense"

Comment

Postado originalmente por Monk
      Isso se chama roteirismo. A maioria dos hérois tem isso de vez em quando. Super, Capitão Ámerica e Wolverine tem isso excessivamente. (Todo mundo age como idiota perto deles)

Só fanboy consideram essas coisas como feitos
      E o Thanos não tem? alias, o Thanos é puro roteirismo, neste caso.

O surfista tambem. Alias, pega qualquer feito bom de um persoangem e se enquadra como roteirismo.

Roteirismo é muleta de crossovista para nao admitir um feito.

O que voce chama de roteirismo, eu chamo de historia e vale sim como feitos

Comment

E o Thanos não tem? alias, o Thanos é puro roteirismo, neste caso. O surfista tambem.
        Todos personagens tem. Não tenho duvidas disso.

Alias, pega qualquer feito bom de um persoangem e se enquadra como roteirismo.
        O que voce chama de roteirismo, eu chamo de historia e vale sim como feitos
        Discordo com todas as minhas forças. Tem feitos grandiosos(de todos os personagens, e não só dos que eu gosto) que dá pra considerar sem o dito roteirismo.

Roteirismo é muleta de crossovista para nao admitir um feito.
        Minha definição de crossovista é um cara que se importa muito mais com a continuidade das historias, o nivel de poder e a caracterização dos personagens que autores e editores... dito isso, concordo com você.
        "It doesn't make any sense"

Comment

Discordo com todas as minhas forças. Tem feitos grandiosos(de todos os personagens, e não só dos que eu gosto) que dá pra considerar sem o dito roteirismo.
          tipo aquele do surfista em desafio infinito ficando anos luz e em segundos indo pegar a luva do thanos?

Aquilio se enquadra em roteirismo, ja que mais de uma vez ele para viajar pelo espaço usou dobras espaciais, pq a velocidade da luz é o maximo que alguem atinge,

Só considero como "roteirismo" fatos isolados, inrepetidos e que sao negados por outra fonte, mesmo assim admito contra argumentaçao.

Comment

Depois posto imagnes do surfista destruindo planeoides como se n fossem NADA, destruiindo ESTRELAS como se n fossem NADA e destruindo LUAS BEICAS feitas para dar poder a um ser que tinha uma UNIDADE DE CONTENÇAO COSMICA coisa que NEM TODOS OS HEROIS DO UNIVERSO (como ficou claro) tinham como fz.

Comment

Calma la vocês tão exagerando....

Não é roterismo o cara fazer o povo se diminuir diante dele, isso existe ate em RPG de mesa, é uma caracteristica do cara, aceitem isso.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                Depois posto imagnes do surfista destruindo planeoides como se n fossem NADA, destruiindo ESTRELAS como se n fossem NADA e destruindo LUAS BEICAS feitas para dar poder a um ser que tinha uma UNIDADE DE CONTENÇAO COSMICA coisa que NEM TODOS OS HEROIS DO UNIVERSO (como ficou claro) tinham como fz.
                Cara, voce em o o dom de contar algo que praticamente todo mundo viu, de forma mysteriosa e sekreta

Quando ele destruiu as luas belicas, ele estava bobmado com energia solar (quase morreu por ter abosrvido uma fraçao da energia do sol, nem mesmo conseguia pensar e tee que ser direcionado pelo Drax e pelo hulk)

Superman abosrveu um antisol, poder maligno que envena a alma e nao energiza ele. Fundiu uma estrela anã no nucleo da para recriar a gravidade. na birga com o super original os socos deles despedaçavam a realidade afentando tempo e espaço

Comment

tipo aquele do surfista em desafio infinito ficando anos luz e em segundos indo pegar a luva do thanos?

Aquilio se enquadra em roteirismo, ja que mais de uma vez ele para viajar pelo espaço usou dobras espaciais, porque a velocidade da luz é o maximo que alguem atinge,

Só considero como "roteirismo" fatos isolados, inrepetidos e que sao negados por outra fonte, mesmo assim admito contra argumentaçao.
                  Falou besteira. Surfista em trocenta shistorias viaja sem dobra espacila nem nada, tem uma historia do Qf onde Richards comenta: "quem velocidade, ele viajou anos-luz em segundos!!", em sua série mensal ele VIAGJOU NO TEMPO (para encarar o Supersenhor) com sua velocidade, e etc. Ele pdoe criar dobras espaciais tb, mas isso não muda sua velocidade
                  "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Cade aquela imagem dos Defensores, onde o Surfista procura o Namor por todo o planeta Terra em 1 segundo?

Desculpem, mais o Surfista é mais rapido q o Flash.

na birga com o super original os socos deles despedaçavam a realidade afentando tempo e espaço
                    Socos na realidade

Comment

Essas histórias de socos que rompem a realidade me lembra aqueles feitos que fazem pra idolatrar o Chuck Norris:

"-Chuck Norris deu um roundhouse kick tão rápido que viajou no tempo e acertou um navio em 1912, chamado de Titanic."
                      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Andy Gaiman

Aquilio se enquadra em roteirismo, ja que mais de uma vez ele para viajar pelo espaço usou dobras espaciais, porque a velocidade da luz é o maximo que alguem atinge,

Falou besteira. Surfista em trocenta shistorias viaja sem dobra espacila nem nada, tem uma historia do Qf onde Richards comenta: "quem velocidade, ele viajou anos-luz em segundos!!", em sua série mensal ele VIAGJOU NO TEMPO (para encarar o Supersenhor) com sua velocidade, e etc. Ele pdoe criar dobras espaciais também, mas isso não muda sua velocidade
                        Tambem tem historia do quarteto onde richards ajuda ele pq ele estava na velocidade da luz, preso e nao podia se libertar. E tem outra onde ele diz que nao pode alcançar a alicia que esta a poucos metros dele e ele fala que nao é rapido o suficiente e dispara um raio nela.

Do supeman tem historias dele viajando pelo espaço em outros sistemas solares sem usar naves, etc

Postado originalmente por Clubber Destro Lang
                        Cade aquela imagem dos Defensores, onde o Surfista procura o Namor por todo o planeta Terra em 1 segundo?

Desculpem, mais o Surfista é mais rapido q o Flash.
                        E o mais interessante é que ele nao encontra o namor na terra, desculpa, mas la nao fala nada que ele ficou procurando em cada pedra do planeta, ele apenas deu uma volta em torno do planeta, basta fazer o calculo da velocidade da luz e perseber que neste tempo da pra fazer varias voltas em um segundo.

Comment

MAIS FRACO? Você nunca leu "O Julgamento do Super-Homem?" Eu gostei justamente porque mostrou o Cyborgue como um vilão fodão. Ele simplesmente tem os poderes do Super, a invulnerabilidade do Super (e dos metais kryptonianos) e já deu um pau no Team Superman (Superboy, Aço, Erradicador e Supermoça) sozinho.
                          Fora quando ele humilhou o super ao se conectar ao planeta dos caras.
                          Postado originalmente por Oz Jordan
                          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Slaughter_PhodoX
                            MAIS FRACO? Você nunca leu "O Julgamento do Super-Homem?" Eu gostei justamente porque mostrou o Cyborgue como um vilão fodão. Ele simplesmente tem os poderes do Super, a invulnerabilidade do Super (e dos metais kryptonianos) e já deu um pau no Team Superman (Superboy, Aço, Erradicador e Supermoça) sozinho.
                            Fora quando ele humilhou o super ao se conectar ao planeta dos caras.
                            Claro que eu li e tenho as revistas, se voce se lembra o superman enfrentou ele apos ter sido preso em algemas geneticas que retiravam os poderes dele, ele estava mais fraco.

Superman é mais poderoso que ele, basta ver, as derrotas, o suepr cyborgue para enfrentar o super se vale justamente do poder de controlar metais e tecnologia.

Comment

Mais o surfista so chega a 99,9999% da velocidade da luz, ta na enciclopedia, o foda e que ele tem acesso irrestrito ao hyper espaço dai ele chea a centenas de veses a velocidade da luz facilmente e pode acessar hyper-espaço facim facim.

Ta no marvu isso se n me engano.

E mais, o surfista jah absorvel energia do sol antes sem ficar doidao, vc considera os personagens da marvel no memento mais fraco pois starlin esta pro surfista como o byrne esta pro super. Se for assim considero o super sofrendo pra estrelas ninja mazicas (que o homem de borracha nem sente) e pra lobisomens.

Comment

Working...
                              X