Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cross com o salvador da humanidade (ripado da OFF)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cross com o salvador da humanidade (ripado da OFF)

http://www.duat.cjb.net/

[hide:a0de919549]

[/hide:a0de919549]

Postado originalmente por Karlos Duat
    QUEM É KARLOS DUAT

*ESPECIALIDADES -Ele é físico, matemático; astrônomo, cosmólogo, metafísico, hierólogo, parapsicólogo, teocientista, navexlogista, cronômetra, paradoxista, codilogista, justilogista, cienteticista, veralogista, hiperlógieo, hipersemiótieo, super filósofo, supercientista, superprofessor, superjornalista, reformador social, escritor, ensaísta, poeta, inventor, cartunista, esportista, guerreiro da luz, etc..

*QUALIDADES FÍSICAS INATAS - Equilíbrio, destreza, agilidade, força e resistência (em alto grau). (Obs.- Desde 1965, a qualidade 'força e resistência' vem sendo prejudicada por fatores antievolutistas.).

FACULDADES PARANORMAIS - Ele possui mais de vinte psi-faculdades: telepatia emissiva, clariaudiência, intuição informacional, onomatomancia, poder de cura, sintoma teológica, sintonia navexlógica, viagem astral, visão psíquica, intuição topológica, precipitação energética, indução de poder, emissão fotoetérica múltipla e outras.

CONDIÇÕES EXISTENCIAIS - (1ª) SKD é um entrante, vindo de Órion Central. (2ª)Possui código genético tipo GNA (mais avançado que o DNA). (3ª) É superdotado (QI: 250)(QE: 215, na mesma escala) e paranormal. (4ª) É o "Supercyborg de Órion" (tem 9 implantes etéricos positivos; pertence à "Rede Quíntupla"). (5ª) O "Mestre de Órion" é um ser mental do 10º reino (suprahumano) e semideus (atuava no Egipto e na Grécia Antiga). (6ª) É um "Jardineiro do Universo" (JU); acompanhando a evolução terrana. (7ª) É um "homem-sonda", a serviço da Frota Estelar (ou Milícia Celeste). \\Obs. "Duat"

é um portal dimensional entre o Egito (por exemplo) e Órion.

ATIVIDADES PREFERIDAS - Praticar esportes, ir a sítios de lazer (cinema, teatro, concertos, danças, lutas, rodeios, parques de diversões...), viajar (no hiperespaço), pescar, ler uma boa revista, ouvir e contar piadas, brincar com a gatinha (ou acaricia-Ia), passear, namorar, fotografar, filmar, pesquisar, colecionar (selos, pedras,...), ouvir música (dançando ou não), praticar meditação, etc..

Temos que propagar essa mensagem! Ele é o verdadeiro salvador da humanidade![/quote]

Eai, quem seria capaz de vencer esse cara?

que ser é este?
    SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
    FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Eu venço ele sem preparação. De longe com uma pistola eu venço em menos de um minuto.
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

E um cara que apareceu ai, putz o pior e que ele existe msm... bhauhauhauhau

Comment

Quanta coisa pra ler... ninguém aí tá afim de fazer um resumo!?!?

Comment

UHauhauh o kra é tudo isso ae mas nao tem nem capacidade de fazer um site decente...
            "THEY DREW FIRST BLOOD, NOT ME."

Comment

Este cara derrota qualquer um...:

[hide:9899b7018d][/hide:9899b7018d]

Comment

ELE ganha desse cara ai.
                Postado originalmente por Oz Jordan
                eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Working...
                X