Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lex Luthor versus Dr. Destino

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Lex Luthor versus Dr. Destino

De um lado, o mega-empresario que comanda uma das maiores corporações da DC e que já foi presidente dos Estados Unidos, LEX LUTHOR! E do outro, o governante de um pequeno, mas avançado pais, um genio cientifico com imunidade diplomatica, DR. DESTINO!

É uma batalha com capangas, trapaças, encantamentos, enganações, manipulações, terrorismo, traições e se a coisa chegar a um nivel pesado, Lex e Doom podem até mesmo vestir as velhas e boas armaduras tecnologicas e resolver isso eles mesmos. Na porrada.

Quem ganharia está batalha entre grandes mentes malignas?
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Muito bom cross.. vou pensar ainda, ler algumas opiniões e tals.
    O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

bem, pra mim , o destino ganha.os dois são inteligentes e fodas, mas o destino lida com um monte de coisa., tem muito armamento, lida com magia, tem uma armadura que aguenta uma ogiva nuclear(com campo de força), e trapaçeia muito na cara, engana todo mundo
      SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
      FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Qualquer resultado, é muito dificil prever quem vai ter uma estrategia melhor.

Em recursos os dois tem acesso a todo tipo, desde equipamentos e armas, até pessoas.

Se tiver que escolher aposto no Lex, mais traira.
        http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Eu fico com o Dr. Doom. Todos sabemos que o cara é um dos feiticeiros mais fodas do universo, deve ficar atrás so do Dr. Strange e igualar-se com o Baron Mordo (talvez seja mais poderos que Mordo, não sei).

Como se isso não bastasse, o cara tem sua própria nação onde é o lider absoluto e conta com armamento de ponta, tecnologia de dar inveja até mesmo no T'Challa, além de ter provado ser um pilantra de primeira classe quando o assunto é política.

Lex Luthor também se enquadra na maioria das coisas que falei acima, tem acesso à avançada tecnologia, inteligente pra caralho, ricaço $$$$, a diferença é que o Doom pode realizar feitos de proporções maiores, quem não lembra dele indo na dimensão do Mephisto peitar ele por causa da alma da mãe?
          STARLIN!

Comment

Mas ele foi na dimensao de mephisto pq tinha o Dr Estranho a tira colo, e preparado.

E o Lex, que peitou o Mongul mesmo desarmado, tirando onda.

Lex é foda tambem, tem acesso as mais avançadas tecnologias, incluindo a B13, e armadura feita em apokolips, tambem criou o traje do Aztek.

Comment

Sim, Strange tava junto, mas Mephisto em sua dimensão não é pra qualquer um.

É, e o Dr. Doom tem um exército de Doombots. Quantas vezes ele não "morreu"? hehe

Igual eu falei, os dois tem suas vantagens tecnológicas e blá blá blá, mas o Doom possui o trunfo de ter poderes místicos e acesso a muitas outras coisas desse meio.
              STARLIN!

Comment

Cara, mefisto la levou sova do Surfista prateado.
                Esse é um personagem que precisa urgentemente de uma boa retratação (a melhor foi em books os doom, onde ele cria a disputa com o destino pela alma da mae dele)

Esse poder mistico do destino nunca serviu como vantagem contra o quarteto, é um recurso que ele pouco lança mao. Devia usar mais, daria boas historias. Como ele em civil war

Uma vantagem do luthor é a capacidade de reunir e comandar viloes.

O destino poderia usar doombots para enganar o luthor, seria uma boa estrategia

PS; sempre que lembro dos robos do Destino, lembro do luke cage indo a latveria para cobrar uma divida e os robos dele fazendo greve.

Comment

Pô, o Silver Surfer definitivamente não é qualquer um aoieuiea E o Mephisto não é só baseado em poder físico/mágico, mas em pilantragem mesmo. É bem estilo Loki mesmo.

Essa dos Doombots fazendo greve é foda oiauuieaoauie

Bom, li mais histórias com o Doom do que o Lex Luthor, então sou meio limitado por um lado. Fico com o Doom mesmo.
                  STARLIN!

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
                    Cara, mefisto la levou sova do Surfista prateado.Esse é um personagem que precisa urgentemente de uma boa retratação (a melhor foi em books os doom, onde ele cria a disputa com o destino pela alma da mae dele)

Esse poder mistico do destino nunca serviu como vantagem contra o quarteto, é um recurso que ele pouco lança mao. Devia usar mais, daria boas historias. Como ele em civil war

PS; sempre que lembro dos robos do Destino, lembro do luke cage indo a latveria para cobrar uma divida e os robos dele fazendo greve.
                    Apenas mais uma prova de que o Surfista Prateado é praticament enível Skyfather
                    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Andy Gaiman
                      Postado originalmente por Vampire Hunter
                      Cara, mefisto la levou sova do Surfista prateado.Esse é um personagem que precisa urgentemente de uma boa retratação (a melhor foi em books os doom, onde ele cria a disputa com o destino pela alma da mae dele)

Apenas mais uma prova de que o Surfista Prateado é praticament enível Skyfather
                      marvetes nao leem marvel

Cometi um erro, e me corrijo, na verdade o surfista levou uma sova do mefisto, quem fez o mefisto de gato e sapato em sua propria dimensao foi o Warlock.

Comment

Porra, eu li essa historia, mas se vc disse que o Surfista jah tinha vendido, eu deduzi que era outra, oras!! E n é demerito nenhum perder pro Mef, uma entidade (de baixo nivel, mas entidade). E o Surfista trb jha o encarou DE IGUAL PRA IGUAL na dimensão dele, durante o Demolidor de Ann Nocenti

E todo mundo sabe que o Warlock é foda, não é o ser que Thanos mais respeita no universo à toa!!
                        "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Porra, eu li essa historia, mas se você disse que o Surfista jah tinha vendido, eu deduzi que era outra, oras!! E n é demerito nenhum perder pro Mef, uma entidade (de baixo nivel, mas entidade). E o Surfista trb jha o encarou DE IGUAL PRA IGUAL na dimensão dele, durante o Demolidor de Ann Nocenti

E todo mundo sabe que o Warlock é foda, não é o ser que Thanos mais respeita no universo à toa!!
                          O que mostra que o mefisto precisa de uma ajuda rapidamente para voltar ao seu status.

Ele devia ser retrado como o Neron na DC, heroi nenhum por mais poderoso vence ele, apenas seres muito superiores.

O Warlock é foda, mas nem de longe uma entidade, mesmo que menor. Achei aquela derrota dele muito safada, e cheia de furos. Se bem que na mao do Starlin, qualquer personagem vira ser supremo.

Comment

S ea briga fosse contra qq outro heroi, eu concordaria com vc, mas´há 2 peculiariedades noc aso: O Surfista Prateado smepre teve como caracteristica sua desafiar e vencer entidades, memso que muito mais poderosas, ele é um ser único no cosmos, tanto que Thanos, ao ressurgir nivel Darkseid, mais poderososo, para destruir emtade do univeros, vislumbrou no poço do inifinito que só o Surfista (e não Galactus, e não Eternidade, etc) poderia derrota-lo, e forjou a propria morte para enganar Norrin. Galactus tb, ao morrer, confessou que aoc riar o Surfista estava criando a uncia arma capaz de destrui-lo, caso ele escapasse do controle, e foi o que aconteceu. É mais ou meno so que acontece com o Super an DC (IMHO, O Surfista é um pouco mais poderoso, mas ambos são so suprassumo dos herois de seus universos e estão emio que fora das regras habituais)

E no caso de Maphisto, ele é particularmente vulnerável ao Norrin, devido ao fatod este ser o ser mais puro que já o enfrentou, contra Mephisto a alma do Surfista lhe dá uma maior vantagem

Comment

S ea briga fosse contra qualquer outro heroi, eu concordaria com você, mas´há 2 peculiariedades noc aso: O Surfista Prateado smepre teve como caracteristica sua desafiar e vencer entidades, memso que muito mais poderosas, ele é um ser único no cosmos, tanto que Thanos, ao ressurgir nivel Darkseid, mais poderososo, para destruir emtade do univeros, vislumbrou no poço do inifinito que só o Surfista (e não Galactus, e não Eternidade, etc) poderia derrota-lo, e forjou a propria morte para enganar Norrin. Galactus também, ao morrer, confessou que aoc riar o Surfista estava criando a uncia arma capaz de destrui-lo, caso ele escapasse do controle, e foi o que aconteceu. É mais ou meno so que acontece com o Super an DC (IMHO, O Surfista é um pouco mais poderoso, mas ambos são so suprassumo dos herois de seus universos e estão emio que fora das regras habituais)

E no caso de Maphisto, ele é particularmente vulnerável ao Norrin, devido ao fatod este ser o ser mais puro que já o enfrentou, contra Mephisto a alma do Surfista lhe dá uma maior vantagem
                              Só discordo de um ponto, que o surfista seja mais poderoso que o super, pois ele não é mesmo, mas como voce disse é o seu IMHO .

Mas é basicamente o mesmo, o super tambem tem a capacidade de desagiar a ordem natural e por isso ele é capaz de vencer entidades, o proprio Myx fica com medo dele quando ele esta nervoso.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎