Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Antimonitor era tudo isso msm?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Antimonitor era tudo isso msm?

Bem, jah teve gente aki falando que ele barrava thanos/manopla...

Reli a saga com toda atneçao eh, ele era afentado pela descarga de um sol (todo de uma vez), por porradas do Kal-l (nessa ele tava enfraquecido e talz).

Os pre-crise sao nivel surfista bombado com luz solar, e este nao era nada perto do Thanos, logo pergunto, o Antimonitor era isso tudo msm? Acho ele superestimado pra caralho....

Na verdade o buraco e mais em baixo. A energia do Antimonitor era proveniente da destruição dos múltiplos universos. Quando a saga começa praticamente menos de 10 tinham sobrevivido. Daí a energia dele estar no topo.
    Durante a história, vc. vê ele perdendo uma grande quantidade de energia com a estabilização das terras remanescentes com a morte do monitor ativando os garfos dimensionais.
    Depois ainda, vc. vê que ele foi severamente atingido pela Supergirl e pela destruição ainda do canhão de antimatéria pelo Flash.
    AInda na penúltima edição, vc. ainda tem ele novamente sendo derrotado pelo Espectro, e com a reunião de todos os universos em um único, ele perdeu ainda mais energia. Os espectros que apareceram eram uma tentativa de adquirir ainda mais poder.
    --------
    Em suma, normalmente, ele não seria tão fodão assim, mas como diversos de universos tinham sido destruídos antes.....
    Quando a saga começa, ele estava prestes a se tornar imbatível, mas a morte do Monitor mudou isso.

Comment

Postado originalmente por Psycho
      Na verdade o buraco e mais em baixo. A energia do Antimonitor era proveniente da destruição dos múltiplos universos. Quando a saga começa praticamente menos de 10 tinham sobrevivido. Daí a energia dele estar no topo.
      Durante a história, você. vê ele perdendo uma grande quantidade de energia com a estabilização das terras remanescentes com a morte do monitor ativando os garfos dimensionais.
      Depois ainda, você. vê que ele foi severamente atingido pela Supergirl e pela destruição ainda do canhão de antimatéria pelo Flash.
      AInda na penúltima edição, você. ainda tem ele novamente sendo derrotado pelo Espectro, e com a reunião de todos os universos em um único, ele perdeu ainda mais energia. Os espectros que apareceram eram uma tentativa de adquirir ainda mais poder.
      --------
      Em suma, normalmente, ele não seria tão fodão assim, mas como diversos de universos tinham sido destruídos antes.....
      Quando a saga começa, ele estava prestes a se tornar imbatível, mas a morte do Monitor mudou isso.
      Nunca vi a coisa descrita assim. Legal. Faz sentido.
      Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Intendi.

Comment

Que eu saiba, ele não foi derrotado pelo Espectro não. Ao contrario. O Espectro só conseguiu enfrenta-lo pq tava bombado com as forças magicas dos usuarios de magia da Terra, e olha que tinha um exercito de herois junto dele.

Anti-Monitor pode barrar qualquer um que tenha manopla, anti-vida, o que você quiser. O Vilão mais apelão de todo o universo DC.
          Postado originalmente por Oz Jordan
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por High Slaughter
            Que eu saiba, ele não foi derrotado pelo Espectro não. Ao contrario. O Espectro só conseguiu enfrenta-lo porque tava bombado com as forças magicas dos usuarios de magia da Terra, e olha que tinha um exercito de herois junto dele.

Anti-Monitor pode barrar qualquer um que tenha manopla, anti-vida, o que você quiser. O Vilão mais apelão de todo o universo DC.
            Mas no fim ele tva mesmo menos poderoso. Tanto que perdeu pra um grupo de herois. Poderosos, mas nem de longe nível Manopla por exemplo.

Comment

Slaughter vc leu qualquer historia da manopla? Um ser bombado por todos os magos faria uque contra ela?? Menos que nada afirmo.
              Ainda acho o Anti um pouco abaixo do Thanos manopla, to achando ele no nivel do Arishen (ou seja, nem sente atks de skyfathers) porem abaixo da manopla pois, nem o doutor estranho (pode facilmente vencer o espectro) pode nada contra o Thanos.

E nao sei se e impressao minha, mais o Imperiex era +- msm nivel dele???????
              E, odeio dizer isso, gostei muito dessa historia apesar de ser da DC.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                Slaughter você leu qualquer historia da manopla? Um ser bombado por todos os magos faria uque contra ela?? Menos que nada afirmo.
                Ainda acho o Anti um pouco abaixo do Thanos manopla, to achando ele no nivel do Arishen (ou seja, nem sente atks de skyfathers) porem abaixo da manopla pois, nem o doutor estranho (pode facilmente vencer o espectro) pode nada contra o Thanos.

E nao sei se e impressao minha, mais o Imperiex era +- msm nivel dele???????
                E, odeio dizer isso, gostei muito dessa historia apesar de ser da DC.
                Emperiex foi criado para destruir o universo e assim recria-lo.
                Anti-Monitor detonava UNIVERSOS.

O Emperiex é abaixo dele, eu acredito. So que o fudido do Espectro não interferiu porque aquilo ERA a ordem natural mesmo.
                Postado originalmente por Oz Jordan
                eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Psycho
                  Durante a história, você. vê ele perdendo uma grande quantidade de energia com a estabilização das terras remanescentes com a morte do monitor ativando os garfos dimensionais.
                  Depois ainda, você. vê que ele foi severamente atingido pela Supergirl e pela destruição ainda do canhão de antimatéria pelo Flash.
                  AInda na penúltima edição, você. ainda tem ele novamente sendo derrotado pelo Espectro, e com a reunião de todos os universos em um único, ele perdeu ainda mais energia. Os espectros que apareceram eram uma tentativa de adquirir ainda mais poder.
                  --------
                  Que eu saiba a Kara só quebrou a armadura de contenção de energia dele,não o feriu realmente.

Não lembro de ter sido dito que seu poder diminuiu quando o Universo foi redefinido,mas isso tem lógica,já que no início ele e o Monitor tinham poderes iguais.

No caso anterior da estabilização das 5 Terras também não vi nada que indicasse que ele ficou mais fraco. No antigo MBB o FCB vivia falando que ele nunca nenhum,que edestriu universo era o canhão que fazia isso,mas ele ainda estava em construção quando o Flash o destruiu.....

E ele nunca foi derrotado pelo Espectro, ele o impediu de intervir na criação só isso,tanto que depois ele ficou esgotado e em coma.E olha que era um Espectro que lutava com a energia de todos os seres mágicos do Universo DC.Tá certo que o vilão absorveu os poderes de outros heróis,mas em Dia da Vingança vc tem noção de quão poderosa é a energia mágica do universo DC bombando um "mero' Capitão Marvel,imagine quanto ao Espectro.

O Antimonitor absorvia poder do seu próprio universo e daquelas sombras que apareceram na crise.Na luta final ele ficou enfraquecido por causa de um plano dos seres mágicos da DC que 'envenenaram" seus espectros quando ele os iria absorver,foi aí que aproveitaram e usaram a energia daquele Sol.Daí em diante ele tava todo ferrado,e só foi morto pelo KaL-L por que o Darkseid interviu(aí aplicar um golpe de misericórdia é fácil né )
                  Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

Mais tipo, ser afetado por esses atks ai n e demerito, so n acho que ele seja nivel manopla que nem brandam muita gente.

Pra mim ele ta mais pra um beyonder de guerras secretas II (oque n e pouco).

Comment

O próprio Antimonitor confirma enquanto está fugindo que se não fosse a intervenção da Dra. Luz, ele ia dançar - apesar da Supermoça também já ter ido para o saco.
                      Na luta do Espectro, faltou esplicitar mais, mas dá p/ter noção, já que o esforço do Espectro bombadão conseguiu impedir que ele intervisse na criação do multiverso (criando apenas o universo de anti-matéria), no entanto isso fez com que o próprio Espectro ficasse afetado.
                      E realmente, faltou mencionar a questão dos magos no final.

Comment

Não, nunca foi.
                        Nem na época que era moderador...
                        Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

Mais tipo, ser afetado por esses atks ai n e demerito, so n acho que ele seja nivel manopla que nem brandam muita gente.

Acho que alguem que enfrenta no mano a mano o espectro bombado com o poder de todos os magos da DC, esta bem acima de um celestial ou beyonder.

Comparar ele com qualquer ser com poder inferior ao de destruir um universo, ja fica sem razao.
                          http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter

Acho que alguem que enfrenta no mano a mano o espectro bombado com o poder de todos os magos da DC, esta bem acima de um celestial ou beyonder.

Comparar ele com qualquer ser com poder inferior ao de destruir um universo, ja fica sem razao.
                            O Espectro era mesmo muito poderoso. Mas ele e vários magos (não eram todos) da DC são só uma parte de um Universo. O Beyonder é um universo inteiro (na 1a versão). Acho que o Espectro derrotaria um Celestial, mas aquele Beyonder não.

Comment

Postado originalmente por Norrin Kurama
                              Postado originalmente por Vampire Hunter

O Espectro era mesmo muito poderoso. Mas ele e vários magos (não eram todos) da DC são só uma parte de um Universo. O Beyonder é um universo inteiro (na 1a versão). Acho que o Espectro derrotaria um Celestial, mas aquele Beyonder não.
                              O Beyonder TRUCIDA o Espectro.
                              Agora, depende muito da retratação do Celestial e do Espectro. Na média, o Espectro é a entidde equivalente ao Galactus na Marvel (entidade com muito poder mas apanha pra burro).

Comment

Working...
                              X