Em novos vingadores deste mês temos a histório do carinha ultra-foderoso que vêm arregaçando tudo do alasca até os EUA. A diretora hill pensa nos NV, mas não pode chama-los porque tá puta da vida com Tony Stark. Então ela tenta chamar o Quarteto, mas o Reed não atende as ligações. Depois ela chama um "catadão" da tropa alfa e os caras são arregaçados em segundos. Conversando com o Fuher,GW Bush, ela comenta que não acha que os X-Men encarem o tranco.
A minha dúvida é: Qual o nível de força de cada grupo???
Vamos verificar os poderes:
Quarteto:
Senhor Fantastico Elasticidade
Mulher Invisível Campos de força Invisiveis(na minha opinião a mesma coisa que telecinese...)
Coisa Super-força
Tocha Controle de energia pirocinética
Novos Vingadores
Homem de Ferro Armadura fodona, controle de energia e super-força
Capitão Sei lá.... Meio forte e ágil
Homem-Aranha Força, Agilidade e coisas de aranha
Luke Cage Força e invunerabilidade
Wolverine Força, fator de cura e sentidos aguçados
Mulher-Aranha Força, uns raios esquisitos e talz...
Ronin Sei lá
Sentinela Superman com sério problemas psicológicos da marvel
X-Men
Ciclope Manipulação de energia em rajadas cinéticas(os raios batem nas coisas e não queimam as coisas...)
Wolverine Vide acima
Rainha Branca Telepata
Garota Marvel Telepata foderástica e telecinética fodona
Colossus Super-força e invunerabilidade
Homem de gelo Vcs sabem...
Noturno Agilidade e teleporte
Psilocke Telecinetica fodida
Bom, tem mas N X-men, mas eu fiz um catadão básico...
Além do caso da diretora hill, várias vezes eu vejo os x-men em terceiro lugar e vingadores se alternam com o quarteto...
Mas eu acho que é claro que a classificação atual seria X-men, Quarteto e Vingadores... Só pela comparação dos poderes é meio obvio...
Antigamente, na época do Thor, Miss Marvel, Visão, Feiticeira Escarlate e etc, Vingadores era primeiro lugar com certeza, mas agora???? E é claro que X-Men quando tem a Fênix também fica no primeiro lugar.
Resumindo: Não acho que o quarteto seja o mais fodão e nem os x-men sejam os mais fracos. Baseados em que os editores americanos decidem isso????
Abraço!!!
A minha dúvida é: Qual o nível de força de cada grupo???
Vamos verificar os poderes:
Quarteto:
Senhor Fantastico Elasticidade
Mulher Invisível Campos de força Invisiveis(na minha opinião a mesma coisa que telecinese...)
Coisa Super-força
Tocha Controle de energia pirocinética
Novos Vingadores
Homem de Ferro Armadura fodona, controle de energia e super-força
Capitão Sei lá.... Meio forte e ágil
Homem-Aranha Força, Agilidade e coisas de aranha
Luke Cage Força e invunerabilidade
Wolverine Força, fator de cura e sentidos aguçados
Mulher-Aranha Força, uns raios esquisitos e talz...
Ronin Sei lá
Sentinela Superman com sério problemas psicológicos da marvel
X-Men
Ciclope Manipulação de energia em rajadas cinéticas(os raios batem nas coisas e não queimam as coisas...)
Wolverine Vide acima
Rainha Branca Telepata
Garota Marvel Telepata foderástica e telecinética fodona
Colossus Super-força e invunerabilidade
Homem de gelo Vcs sabem...
Noturno Agilidade e teleporte
Psilocke Telecinetica fodida
Bom, tem mas N X-men, mas eu fiz um catadão básico...
Além do caso da diretora hill, várias vezes eu vejo os x-men em terceiro lugar e vingadores se alternam com o quarteto...
Mas eu acho que é claro que a classificação atual seria X-men, Quarteto e Vingadores... Só pela comparação dos poderes é meio obvio...
Antigamente, na época do Thor, Miss Marvel, Visão, Feiticeira Escarlate e etc, Vingadores era primeiro lugar com certeza, mas agora???? E é claro que X-Men quando tem a Fênix também fica no primeiro lugar.
Resumindo: Não acho que o quarteto seja o mais fodão e nem os x-men sejam os mais fracos. Baseados em que os editores americanos decidem isso????
Abraço!!!
Comment