Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Força(Poder) do super grupos marvel

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Força(Poder) do super grupos marvel

Em novos vingadores deste mês temos a histório do carinha ultra-foderoso que vêm arregaçando tudo do alasca até os EUA. A diretora hill pensa nos NV, mas não pode chama-los porque tá puta da vida com Tony Stark. Então ela tenta chamar o Quarteto, mas o Reed não atende as ligações. Depois ela chama um "catadão" da tropa alfa e os caras são arregaçados em segundos. Conversando com o Fuher,GW Bush, ela comenta que não acha que os X-Men encarem o tranco.

A minha dúvida é: Qual o nível de força de cada grupo???

Vamos verificar os poderes:

Quarteto:

Senhor Fantastico Elasticidade
    Mulher Invisível Campos de força Invisiveis(na minha opinião a mesma coisa que telecinese...)
    Coisa Super-força
    Tocha Controle de energia pirocinética

Novos Vingadores

Homem de Ferro Armadura fodona, controle de energia e super-força
    Capitão Sei lá.... Meio forte e ágil
    Homem-Aranha Força, Agilidade e coisas de aranha
    Luke Cage Força e invunerabilidade
    Wolverine Força, fator de cura e sentidos aguçados
    Mulher-Aranha Força, uns raios esquisitos e talz...
    Ronin Sei lá
    Sentinela Superman com sério problemas psicológicos da marvel

X-Men

Ciclope Manipulação de energia em rajadas cinéticas(os raios batem nas coisas e não queimam as coisas...)
    Wolverine Vide acima
    Rainha Branca Telepata
    Garota Marvel Telepata foderástica e telecinética fodona
    Colossus Super-força e invunerabilidade
    Homem de gelo Vcs sabem...
    Noturno Agilidade e teleporte
    Psilocke Telecinetica fodida

Bom, tem mas N X-men, mas eu fiz um catadão básico...

Além do caso da diretora hill, várias vezes eu vejo os x-men em terceiro lugar e vingadores se alternam com o quarteto...

Mas eu acho que é claro que a classificação atual seria X-men, Quarteto e Vingadores... Só pela comparação dos poderes é meio obvio...
    Antigamente, na época do Thor, Miss Marvel, Visão, Feiticeira Escarlate e etc, Vingadores era primeiro lugar com certeza, mas agora???? E é claro que X-Men quando tem a Fênix também fica no primeiro lugar.
    Resumindo: Não acho que o quarteto seja o mais fodão e nem os x-men sejam os mais fracos. Baseados em que os editores americanos decidem isso????

Abraço!!!
    MARK MILLAR: Joe uma vez me confessou que não sabe ler. ... Ele reconhece as letras e os logotipos das empresas, e se vira assim no mundo moderno. Ele não tinha entendido a proposta até que Steve fez as figurinhas e ele pegou a idéia básica vendo quadro a quadro.

Baseado em nada. Simples assim.

Especialmente nesse arco a Warbird e o Visão reforçaram os vingadores.

O grande lance dos vingadores é que eles tem trocentos reservas que nunca deixam de ser vingadores. O próprio quarteto fantastico todo é reserva dos vingadores.
    "It doesn't make any sense"

Comment

Sim, eu concordo. Mas colocar o quarteto em primeiro lugar é meio foçado, né? Eu acho que é só porque foi o primeiro super grupo da marvel e talz....
      MARK MILLAR: Joe uma vez me confessou que não sabe ler. ... Ele reconhece as letras e os logotipos das empresas, e se vira assim no mundo moderno. Ele não tinha entendido a proposta até que Steve fez as figurinhas e ele pegou a idéia básica vendo quadro a quadro.

Comment

Os x-mans sao meio inconstantes, se formos considerar todos em seu melhor nivel os X-man sao a equipe mais fodastica da marvel, olhe o homem de gelo e a Garota Marvel (quando possuida pela fenix), eles tem capacidade de lutar de igual pra igual com qualquer um MESMO! agora no geral, com retrataçoes medianos apostaria em Defensores, Star masters, Vingadores, x-man e no final quarteto (que tb tem muio potencial pela inteligencia o reed).

Comment

A inteligencia do Reed é o "poder" mais usado pra derrotar os fodões tipo galactus.

Eu acho que além dos x-men que tem surtos de poder, o diversidade de poderes na equipe é foda...

Denfensores Não entra, né? Se não vão colocar os Illuminnatti(não sei como se escreve...) também...

Comment

Esqueci que o Homem-de-Gelo vence o Galactus.
            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Minamino
              Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....
              E o que isso tem a ver?????

A única vez que venceram o na galactus na porrada foi no quarteto do BYRNE. E mesmo assim, teve que juntar vingadores+tocha+coisa... E ele tava bem fraco....

No 2+2, o quarteto é a equipe mais fraca da marvel...

Comment

Vingadores em Primeiro, HdF, Thor, Visão, Magnum e tal, e mesmo sem estes agora tem o Sentinela.

Segundo os X-Men com uma boa equipe.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por En Sabah Nur
                  Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....
                  E o que isso tem a ver?????

A única vez que venceram o na galactus na porrada foi no quarteto do BYRNE. E mesmo assim, teve que juntar vingadores+tocha+coisa... E ele tava bem fraco....

No 2+2, o quarteto é a equipe mais fraca da marvel...
                  Não estou com a mínima vontade de explicar o motivo de ter postado sobre o HdG.
                  Spoiler!

Comment

O galactus ele n vence, eh luta boa contra o com fome, mais o full ele perde em ltua mediana.

Ele ganha e do estranho, entidade nivel galactus porem um pouco abaixo.

Comment

Se é pra contar com todos eu seria mais os X-Men: Tres mutantes ômega membros diretos(Fênix, H. Gelo e Vulcano) mais um no futuro (Franklin Richards) mais vários poderosos (Xavier, Magneto e o Mímico original). E o Elixir e Kid Ômega tambem.

Dos Vingadores acho que só Thor e o Sentry chegam nesse nível de poder, embora Quasar, a Capitã Marvel Fóton e outros cheguem em níveis altos.

O Quarteto só tem a inteligência do Reed. Não é pouco, mas em poder são fracos.
                      Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

uma coisa nada haver, Rachel foi humilhada pela Emma na telepatia em uma revista dos Uncany, agora minha duvida, a Rachel tava possuida pela Fenix, ou so tem um pouco do poder, ou sei la, alguem me explique isso?

Comment

A familia summers e hospedeira honoriaria da fenix, o poder nivel omega funciona da seguinte maneira:

Na maioria das ocasioes, os mutantes nivel omega se comportam como mutantes nivel Alpha normais, porem, dependendo da situaçao seu poder se desdobra, foi assim com a Rachel vencendo Galactus, foi assim com o Boby fazendo o Estranho chupar (pra quem n sabe, o Boby quando esplode seu poder a lah dragon ball tem controle sobre atomos de agua a nivel planetario), o elixir tb e mutante nivel omega (pode controlar materia viva a seu bel prazer, um semi homem molecular) e o kid omega se n me engano e telepata.

Sao poucos os mutantes nivel omega que tem seus poderes no maximo o tempo todo, olha por exemplo o franklin, normalmente e so uma criança que vence mefisto no inferno brincando (galactus que e galacus demorou pra ganahr) porem quando usa um pouco mais de seu poder vir um beyonder (e olha que nem foi todo seu potencial) e cria uma dimensao inteira, inclusive com um galactus nela, jah pensou se ele cria uns 500 galactus e usa de arauto e resolve dominar o universo???? Em terra X (sei que n vale pra cronologia) ele peita 9 celestiais, entre eles os 3 mais fortes (se n me engano) Arishen (nem sente atk de 3 sky fathers), dreaming e aquele destruidor de mundos (ainda acho que se mandase o one above all ele vencia tb) e ele venceu.

O quasar tem poder de um mutante nivel omega sim, porem n tanto quanto os alteradores de realidade. O thor esta mais pra um alpha top de linha.

Vou ver se fasso um dossie espliacando essas paradas direito, mais tenho que pesquizar mais, nem eu msm que vivo baixando coisa tenhu nem 20% doque jah saiu dos mutantes desse nivel de poder heheh.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                            A familia summers e hospedeira honoriaria da fenix, o poder nivel omega funciona da seguinte maneira:

Na maioria das ocasioes, os mutantes nivel omega se comportam como mutantes nivel Alpha normais, porem, dependendo da situaçao seu poder se desdobra, foi assim com a Rachel vencendo Galactus, foi assim com o Boby fazendo o Estranho chupar (pra quem n sabe, o Boby quando esplode seu poder a lah dragon ball tem controle sobre atomos de agua a nivel planetario), o elixir também e mutante nivel omega (pode controlar materia viva a seu bel prazer, um semi homem molecular) e o kid omega se n me engano e telepata.

Sao poucos os mutantes nivel omega que tem seus poderes no maximo o tempo todo, olha por exemplo o franklin, normalmente e so uma criança que vence mefisto no inferno brincando (galactus que e galacus demorou pra ganahr) porem quando usa um pouco mais de seu poder vir um beyonder (e olha que nem foi todo seu potencial) e cria uma dimensao inteira, inclusive com um galactus nela, jah pensou se ele cria uns 500 galactus e usa de arauto e resolve dominar o universo???? Em terra X (sei que n vale pra cronologia) ele peita 9 celestiais, entre eles os 3 mais fortes (se n me engano) Arishen (nem sente atk de 3 sky fathers), dreaming e aquele destruidor de mundos (ainda acho que se mandase o one above all ele vencia também) e ele venceu.

O quasar tem poder de um mutante nivel omega sim, porem n tanto quanto os alteradores de realidade. O thor esta mais pra um alpha top de linha.

Vou ver se fasso um dossie espliacando essas paradas direito, mais tenho que pesquizar mais, nem eu msm que vivo baixando coisa tenhu nem 20% doque jah saiu dos mutantes desse nivel de poder heheh.
                            beleza, intaum Emma eh mais poderosa telepaticamente (como vi na revista, Emma deu ate uma explicacao porque eh mais poderosa) mas quando Rachel explode a historia eh outra

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                              Na maioria das ocasioes, os mutantes nivel omega se comportam como mutantes nivel Alpha normais, porem, dependendo da situaçao seu poder se desdobra, foi assim com a Rachel vencendo Galactus, foi assim com o Boby fazendo o Estranho chupar (pra quem n sabe, o Boby quando esplode seu poder a lah dragon ball tem controle sobre atomos de agua a nivel planetario), o elixir também e mutante nivel omega (pode controlar materia viva a seu bel prazer, um semi homem molecular) e o kid omega se n me engano e telepata.

Sao poucos os mutantes nivel omega que tem seus poderes no maximo o tempo todo, olha por exemplo o franklin, normalmente e so uma criança que vence mefisto no inferno brincando (galactus que e galacus demorou pra ganahr) porem quando usa um pouco mais de seu poder vir um beyonder (e olha que nem foi todo seu potencial) e cria uma dimensao inteira, inclusive com um galactus nela, jah pensou se ele cria uns 500 galactus e usa de arauto e resolve dominar o universo???? Em terra X (sei que n vale pra cronologia) ele peita 9 celestiais, entre eles os 3 mais fortes (se n me engano) Arishen (nem sente atk de 3 sky fathers), dreaming e aquele destruidor de mundos (ainda acho que se mandase o one above all ele vencia também) e ele venceu.

Acho que os mutantes ômega mentalmente sadios tem medo de agir em seu nível total de poder. Tanto que raramente eles se soltam, a não ser os malucos como Vulcano, Mad Jim e Kid Ômega. Medo de perder a humanidade, o contrôle, algo assim.

Mas acho o Quasar abaixo desse nível.
                              Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                              http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Working...
                              X